I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

aaaargh>..
leiam e divirtam-se(vai ser médio esse cap., pq to indo pra escola)^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/7

(Zero)

Meu corpo estava adormecido, eu ia acordando daquela noite escura e prazerosa, eu havia feito amor com Yuuki lá mesmo, na terra fria e suja da floresta, Yuuki estava dormindo serenamente, deveria estar exausta. Troquei-me e coloquei a roupa em Yuuki, levando-a para a mansão abandonada dela e de... Kuran.

O que haveria com Yuuki se Kaname descobrir o que fizemos?  Não sei, eu já me entreguei a ela no momento que eu disse "eu te amo para sempre", então tenho que protegê-la, porque sei do que o Kuran é capaz, inclusive ele é vingativo e rancoroso (mesmo eu não podendo falar nada). Eu faria tudo para deixar Yuuki segura e o Kuran estava certo em dizer que nunca conseguiria trair ela, porque eu a amo demais para isso.

Refletir isso depois de tudo? Acho que deveria ter sido mais cauteloso quanto a nossa relação, porque não foi só a minha primeira vez, mas a da Yuuki também deveria ter sido algo... Especial. Nunca pensei em dizer isso, mas fui um pervertido. Eu não consegui me controlar com aquele olhar convicto e límpido dela, aqueles lábios vermelhos e sua pele branca como neve e seu sangue... Ah, seu sangue cheiroso e perfeito como ela, aquilo era a pior coisa que um vampiro poderia suportar.

-"Ah, chegamos". - eu pensei já cansado de carregá-la, eu estava exausto, mais do que ela, podem ter certeza.

Entrei na mansão e a levei para a banheira, dei-lhe um banho muito mau feito (tudo o que eu faço é mau feito mesmo), coloquei sua roupa, mesmo querendo beijá-la inteira e fazer seu corpo ser meu novamente, mas me controlei e a deitei na cama macia. Caramba, eu seria um péssimo pai se a mãe da criança não estivesse aqui, mas eu sempre fui muito atencioso á Yuuki quando ela era criança... Eu acho.

Fui eu agora tomar meu banho, bem quente, isso me ajudava com minhas dores de cabeça, pelo fato de eu não beber sangue, mas mesmo assim eu ainda estava satisfeito com o sangue de Yuuki. Fui ao quarto pegar uma muda de roupa e me troquei, fui novamente ao quarto de Yuuki para ver como ela estava, dormindo pesado como sempre, ela sempre foi dorminhoca. Isso me fez rir sozinho.

Desci as escadas grandes e fui á cozinha, ainda estava lá à cesta do piquenique de ontem, me lembrava de cada cena que havíamos passado. Isso me fazia corar, por mais difícil que fosse. Comi algo lá e arrumei algo para Yuuki comer caso ela quisesse quando acordasse.

Eu comendo, ouvi um barulho lá de cima, fiquei pensando o que poderia ser, peguei a bloody rose e fui subindo as escadas cautelosamente. Fui ao meu quarto e nada, mas quando fui ao quarto de Yuuki, Ela havia sumido!

-Yuuki! Onde está? - gritei preocupado demais. - Yuuki! Yuu-ah! - olhei para trás e Yuuki estava me abraçando.

-E-estou com fome Zero, em dê algo para comer... - ela estava com seus olhos vermelhos carmim, ela deveria estar mesmo com fome.

-Yuuki... - me abaixei e a abracei forte e ela me cheirava de tanta fome. - quer meu sangue? - ela assentiu. - morda então... - a abracei forte, mais do que ela, eu estava com mais medo, porque ninguém mordia meu pescoço há muito tempo. Senti sua língua percorrer meu pescoço tenso, assim ela fincou ferozmente suas presas afiadas em meu pescoço, a ouvia sugando forte meu pescoço, como ela estava sedenta!

Depois de uns minutos, eu estava fraco novamente e ela se afastou, afagando meu rosto corado e suado.

-Zero... Obrigada por essa noite... E por agora também. - ela me agradecia com um sorriso singelo. Abracei-a novamente e me distanciei para alcançar seus lábios sujos por meu sangue, ela corou rápido, Beijei-a delicadamente.

Eu a amo tanto... Não vou conseguir viver longe dela agora... Prometo Yuuki que tirarei daqui dessa caverna e a tirarei dessa escuridão dessa floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi maior do que eu imaginavaXD
espero que tenham gostado e escrevam reviews pro favoooor>.