I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bem, voltei depois de algum tempo, desculpem^^'
esse cap. sera morno tah, ainda to maquinando o q fazer^^'
leiam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/4

(Yuuki)

Senti um arrepio, seguida de uma dor como se estivesse queimando meu corpo por dentro. Isso seria prazer ou... Arrependimento?

-Z-zero? Zero! - tentava me afastar, mas era impossível, Zero não me soltava, ele estava faminto. - Z-zero... E-eu... Pare... - fiquei tonta demais nesse momento.

-Yuuki... - ouvia uma voz baixa em meus ouvidos, parecia a de Zero, tão triste... Eu adormeci, sem forças para me manter em pé.

-------------------------#-------------------------

Abrindo meus olhos, senti um clarão neles... Era a luz do dia. Ainda estava meio sonolenta e tentava acontecer o que haveria acontecido momentos antes.

-Hm... O que aconteceu? - me levantei e fiquei sentada na cama, estava muito tonta. Percebi q estava em meu quarto, as janelas estavam abertas como eu tinha deixado quando acordei, parecia diferente aquela luz, parecia... A luz de uma manhã. – Q-que  horas? - olhei o relógio e me espantei. - nossa! São sete da manhã! - não sabia que eu havia dormido tanto. - ah! - meus olhos estavam recordando o que haveria acontecido antes, era Zero... Ele havia me mordido e sugado meu sangue a ponto de eu dormir tanto tempo. Zero... Onde você está? Ah! - percebi alguém deitado no sofá em frente á minha cama, era Zero.

Ele estava com seu rosto sereno, como a de uma criança, ele estava dormindo provavelmente.

-Hehe.. . -sorri ligeiramente. Levantei-me mesmo tonta, pegando uma coberta e indo em direção ao sofá. O cobri com zelo, pra protegê-lo do frio. - você é até fofinho dormindo. - comecei a afagar seus cabelos prateados, mas iluminados naquele momento, pelo sol que batia nele.

Olhava aquele seu rosto calmo. Realmente Zero era lindo, ninguém poderia negar isso. Era robusto, alto, elegante, educado, inteligente, charmoso e aqueles olhos lilaces... Pareciam que foram pinturas especialmente de Deus, mas uma coisa não sabia mais do que eu, eu conhecia ele como ninguém, até mais do que o Diretor. Eu sabia que seres nós éramos. Isso me soava estranho, porque eu tinha tanto medo deles...

-hm? - Zero começou a ficar inquieto, achei isso estranho, ele ficou com um olhar assustado e dizia algo inaudível. - calma Zero... - curiosa, cheguei mais perto de sua boca que dizia "... Não..."

-NÃO!!!

-Kya!-gritei de susto. Havia fechado meus olhos e quando abri, percebi que Zero estava me abraçando, com medo, estava tremendo. - Z-zero? - recobri o fôlego.

-Yuuki... Eu achava que... Que eu... Havia lhe... - ele estava com sua cabeça em meu ombro, cada vez me abraçava mais forte.

-Calma Zero... Eu estou aqui, não estou? - falava afagando novamente seus cabelos, ele ia se acalmando.

-Me perdoe Yuuki... Por favor... - ele falava num sofrimento que me cortava o coração.

-Calma Zero, não foi nada não... - falava sorrindo. Ficamos abraçados por um longo tempo.

------------#--------------------

-Yuuki, tenho algo a lhe falar. - Zero me falava cabisbaixo, já não estávamos mais abraçados.

-O quê? Pode falar. - sorria para ver se ele pelo menos ficava menos apreensivo.

-E-eu... Yuuki... - ele respirou fundo, como se fosse falar que iria morrer. - Yuuki, eu amo você. - meus olhos ficaram esbugalhados e fiquei corada a ponto de desmaiar. Aquilo me soava como harpas, estranhamente. - eu, sem você, não sou nada. Eu deveria ter lutado por você, mas sabia que você amava mesmo era o Kuran, Não queria ver você chorando. - meus olhos apareciam lágrimas, que segurava para não cair e não deixá-lo mais triste.

-Sério? Zero... - eu falava pasma, como sempre.

-Yuuki... Você se entregaria a mim, somente hoje? - aquela pergunta foi diretamente em meus olhos. Engoli a seco. - sim ou não?

-Hum... Zero... - pensei muito no Kaname-sempai, mas também amava você Zero... - e-eu... Eu faria isso, seria sua somente HOJE. - ele me olhava de um jeito, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim!demorei a escrever mas consegui, vlw galera e comente^^
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You... Foverer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.