I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

to com tempo, então...let's go minna-san\o/
leiam^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/3

(Yuuki)

Eu e Zero não nos olhávamos, parecia que algo dizia para eu não olhar... Comíamos sem falar... Aquilo era realmente desconfortável!

-Está bom Zero? - perguntei dando um sorriso, mas eu olhava para o prato dele e não para seu rosto... Nós nos olhávamos de igual para igual antes... Mas agora, só restam mágoas do passado.

Ele assentiu em seguida... Por que ele não diz "sim" pelo menos? Esse Zero me irritava facilmente.

Eu me lembrei de quando nós ficávamos juntos, no turno da noite, no colégio, eram tempos bons, mas... Não sabia minha verdadeira natureza, eu sabia que naquela época, algo me inquietava por fora, e por dentro.

Desde o baile, o Zero nunca mais olhou em meus olhos, feito daquela vez, em que Sara-san tocou em Yori-chan. Ele achava que qualquer encostada que desse em Yori-chan era motivo para matar alguém. E aquela frase dele... "Não se encoste a mim."... Mudou, porque antes era porque eu falava com um vampiro puro-sangue, agora eu era uma também.

-Obrigado pela comida. - Zero se levantou e foi para o quarto. Ouvi a porta bater.

Aquilo me deixava desolada e culpada por ter... Virado o monstro que Zero não desejava ser por minha causa... Porque EU tinha medo de vampiros maus... Mas eu não via que eu mesma estava ferindo o seu coração adormecido por tantos choques em sua vida... Mas essa era minha natureza, não tinha como eu mudar agora.

-Aiai... Obrigada pela comida. - levantei e agradeci como sempre . - vou lavar a louça.

-Não Hime-sama, Não precisa... Deixe as empregadas fazerem isso a você. - disse Seiren que aparecia do nada. De vez em quando ela me assustava! E depois ela sumiu, parece que foi minha cabeça!

-Imagina Seiren! Eu lavei por dez anos da minha vida, mais uma vez não mata ninguém! Hehe! - sorri para fazer que ela me deixasseeu fazer. Lavar louça me acalmava.

-Estranho... - fiquei sozinha novamente na copa gigante da casa.

Peguei tudo e levei á cozinha, que já estava limpa! Eu sujei tudo quando fui fazer o curry para mim e Zero... Seiren era rápida demais.

Estava esfregando os pratos, pensando no Kaname-oniisama.

-O que será que ele está fazendo hein...? - falei comigo mesma. - ai! Droga... - cortei meu dedo com a faca. Eu realmente estava avoada.

Muito avoada...

-----------------------------#-------------------------

(Zero)

"Está bom Zero?"

... Queria ter respondido, mas não quero criar esperanças para ela... Conheço-a e sei que ela acharia que somos amigos de novo...

-Ah! - senti um cheiro forte de... Sangue... - essa não!- fiquei tonto por um momento, eu tinha que descer e ver o que estava acontecendo. - vamos lá Zero!

Levantei rapidamente e quase cai no chão, me segurei na porta e abri-a, sai correndo pela escada. Olhei tudo, na copa inclusive... Ah! o cheiro, vinha da esquerda. Aquele cheiro era do sangue dela.

-Yuuki!- entrei feito louco na cozinha. Quando vi, ela estava me olhando confusa.

-O-o que foi Zero? Quer algo? - ela estava com um pano cheio de sangue.

-O que houve? Senti o cheiro do seu... Argh! - senti uma queimação em minha garganta, eu estava entrando em colapso de novo.

-Zero?! Você está bem? Q- - a interrompi.

-Não chegue perto! - gritei afastando ela de mim, aquele cheiro estava me deixando louco, aquele cheiro me deixava arfando... - s-seu sangue...

-Ah! Meu deus! Desculpe Zero! - ela correu para a pia para tentar parar aquele sangue, tirá-lo do ar.

-Yuuki... - eu já estava em pé, atrás dela, com minhas mãos em seu pescoço macio, branco e... Suculento - e-eu não vou conseguir resistir. - estava tentando sair daquele lugar, mas não conseguia.

-Z-zero... Se controle... Se alguém vir...! - eu estava lambendo seu dedo ensangüentado... Era maravilhoso aquele aroma, aquele gosto... - n-não... Eu... - Yuuki estava corada.

-Me desculpe... Yuuki... - lambi seu pescoço aveludado e não resistindo, finquei minhas presas sedentas pelo seu sangue... Aquele sangue que me deixava maluco quando via... Eu realmente, só me sinto satisfeito com você Yuuki... Quero você comigo, para todo o sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem....suahhusahuas
achei interessante fazer isso no inicioXD
leiam todos os caps.
bjs e comentem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You... Foverer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.