I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 18
Capítulo 17 - Final 2


Notas iniciais do capítulo

olááá!*leva mais pedradas*
desculpem a demora, escola e outras cositas mais!XD
então, agora vamos ao segundo final mais intenso que o outro! a minha ideia é que em cada final, um se dê bem, outro se dê mal... essas coisasXD
Yuuki praticamente narra tudo, Zero só o iniciozinhoinho:P
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/18

(Zero)

A casa dos Kuran seria a única saída, então fui até lá. Chegando lá, estava tudo um silêncio, escuro. Entrei pela porta da frente, nada escutava. De repente...

-ZERO!!! – ouvi um grito conhecido.

-“Y-Yuuki?” – pensei.

-YUUKI! – gritei. Ela estava em perigo, eu sentia e ouvia isso...

(Yuuki)

Ouvi o grito de Zero, ele veio me salvar...?

-Droga, aquele maldito...! – Kaname rosnou raivoso.

-Me solta! Zero...! – gritei tentando me afastar dele, mas ele tampou minha boca.

-YUUKI! Solta ela Kuran! – Zero apareceu esbravejando raiva. De repente, uma teia de sangue do Kaname o impediu de chegar mais perto, ele não conseguia sair dela, que o prendia.

-NÃO! Kaname-oniisama solte-o, por favor! – implorei. Kaname me olhou, com tal voracidade de morte e sangue que nunca havia visto em seus doces olhos.

-O que você me daria em troca Yuuki...? - ele perguntou. Em troca...? Algo tão precioso á ele...

-Eu. – falei.

-N-Não, Yuuki! – Zero gritou implorando para negar. – eu morro não me importo só não se entregue, por favor! Yuuki!!! – Zero estava gritando desesperado. Eu sorri para ele.

-Calado Kiryuu-kun. – Kaname falou apontando sua mão para Zero, que virou uma lâmina, ficando no peito de Zero.

-NÃO! Por favor, por favor, eu me entrego, serei sua, só, por favor, não o mate, deixe-o ir, por favor... – eu gritava com lágrimas tão dolorosas que podia fazê-lo chorar, mas ele não o fez.

-Yuuki, se é assim... – Kaname respondeu dócil, colocando suas mãos em meu rosto inundado de lágrimas. – Kiryuu-kun, eu deixarei você ir, mas só depois de você ver a cena... Huhu. – que cena?!

-Hã?! – Zero se perguntou. – não... Não... – ele arfava.

-Calma Yuuki amada, serei dócil e gentil... Huhu. – Kaname falou aos pés do meu ouvido. Como assim...? Não, ele não o faria aqui...

Ele foi encostando-se as minhas pernas, dando um choque de medo, eu estava com muito medo, ele iria mesmo, me possuir na frente de Zero...

Kaname pegou forte, senti machucar e perfurar minhas coxas gemi de dor. Ele me olhou, chegando mais perto de meu rosto, por fim, deu-me um beijo ternuoso, mas sem nenhum amor por minha parte, aquilo pra mim era a pior coisa.

O beijo foi ficando mais e mais intenso com o tempo, ele não me deixava respirar. Sua língua não se separava da minha, era tão ávido seu desejo por mim que assustava. Então, o empurrei, queria respirar.

-Arf, arf... – eu arfei. De repente, vi sua mão bater forte em meu rosto.

-Não faça mais isso, certo? - ele me ameaçou. Assenti com lágrimas aos olhos.

Ele foi abrindo minhas pernas e ele ria sozinho, parecia que de vitória. Olhei para o lado, via Zero com os olhos sem nenhuma vida, mas ainda chorava de medo. Vi sua boca mexer e falar “Não...”. Senti Kaname me penetrando, doía tanto...

Só olhava para Zero, meu conforto, lembrando de uma doca lembrança nossa...

Zero...

(Yuuki flash back)

-Zero, por que você nunca chora? –Eu falava ingênua e eu, olhava quieto. Eu tinha seus 13 anos e ele, seus 15 anos. – Zerooooo! Pare de me ignorar poxa! – eu bufei.

-Aff... – Zero reclamou. Zero era uma pessoa tão reservada que até dava ódio. Algo ele me escondia, mas não sabia que era sobre ser um vampiro. Ele parecia ter medo de falar ou demonstrar sentimentos. Mas até que eu gostava dele, mesmo desse modo estranho, eu gostava...

-Sabe Zero, se você não sabe o porquê, eu sei e vou te explicar! – eu apontei o dedo para ele, convicto. Ele parecia assustado. Eu sentei no chão e o puxei junto. – bem... Eu choro quando coisas muito boas ou muuuuito ruins acontecem comigo e ao meu redor. Exemplo... Eu ficaria tão feliz se você sorrisse para mim que eu choraria, ou eu ficaria tão triste se você não morasse mais comigo que eu choraria!

Ele nada respondeu.

-S-Sério...? – uma palavra saiu falhando de sua boca. Fiquei realmente feliz de ter ouvido dele as palavras.

-S-Sim! – respondi animada. Sentia uma lágrima cair de meu rosto, o que era aquilo? Momentaneamente sua mão foi ao meu rosto, eu sorri.

-Não chore, você fica feia! Huhu. – ele ria envergonhado, sentia meu rosto se iluminar no mesmo instante.

-Ai Zero! Baka! – eu reclamei e o abracei forte. Que forte ligação nós teríamos mais para frente?

(fim Yuuki flash back)

Nada eu ouvia, sentia, interagia, eu estava morta não só por fora, mas por dentro também. Kaname passou dos limites...

-YUUKI! – Zero gritava, tentando se comunicar comigo.

Zero... Eu te amo... – eu falei sem motivo, voltando á mim. Ele parou de falar, fiquei intrigada, de repente, via uma lâmina em seu peito, ficando no coração. Um mar de sangue escorria de sua boca, meus olhos não queriam fechar nem secar, não conseguia reagir, eu estava... Perdendo Zero. – Zeroooooo! ZEROO! – gritada desesperada. Só ouvia a risada tão maléfica de Kaname acima de mim.

-Huhuahahahahaha! Cale-se Kiryuu-kun, huhu. – Kaname ordenou, e assim cumpriu sua ordem, Zero não iria sobreviver, não mesmo...

-Y-Yuuki... Eu te amo... Hehe. – Zero indagou e depois, sua cabeça se abaixou, com seu ultimo suspiro. Ele havia morrido.

-Z-ZERO. ZEROOOOOOOO!!! – gritava, tentando o reanimá-lo. – Zero, Zero... Zero! – eu repetia seu nome como um devaneio, então Kaname pegou forte meu rosto e o moveu para sua direção. – v-você não cumpriu o trato... MALDITO! – ritei. Ele riu de mim.

-Yuuki, não estava no acordo ele gritar, então decidi calá-lo de uma vez. Durante nosso momento de amor, ele não parava me irritou e o matei simples. – ele falou sem nenhuma emoção ou sentimento. Eu estava perplexa, onde estava o Kaname-sempai que eu conheci? – agora vamos Yuuki, vamos para cima, tenho que cuidar de tudo aqui... Huhu.

Ele me pegou no colo, tentei fugir, mas eu estava tão fraca que mal conseguia me mover. O que seria de mim no futuro...?

Olhei para trás e vi Zero caído no chão sem vida, dei um impulso e caí no chão. Fui me rastejando até ele e o olhei, sorrindo, sem vida, sem cor, sem nada. Toquei em sua mão, gélida. Queria uma recordação sua Zero... Então, olhei sua orelha e peguei seu brinco, Kaname me puxou, escondi a lembrança.

-Pare disso Yuuki. Ele morreu, vamos. – ele me pegou no colo de novo, violento.

Eu só olhava para trás, imaginando minha vida sem você Zero... Agora, eu precisava fugir desse mundo para o seu...

Adeus...

Zero...

------------------#-------------------

5 anos depois...

Olhava o horizonte branco pela neve, estava tão frio...

Eu envelheci, estava com meus 23 anos, mas com aparência de 40, de tanto chorar pela perda de você Zero...

Kaname me deixava pelo menos olhar o horizonte, já que eu vivia presa na mansão dos confins. Ele fazia tudo comigo, me possuía todos os momentos que queria, mas eu tinha que sair de lá, mas sempre quando tentava, ele me espancava e me fazia lembrar as lembranças da morte de Zero...

Eu iria sair de lá, ou iria matar Kaname, mas não ficaria lá para sempre, aquilo era certeza...

-Yuuki! Venha para dentro agora! – Kaname gritou de dentro da mansão. Eu suspirei, acabou meu momento calmo. Mas não estava sozinha.

Coloquei a mão em meu bolso e vi que era seu brinco Zero... O coloquei em minha orelha, bem discreto, para Kaname não perceber.

Levantei-me calmamente, sorri para seguir em frente, olhei o horizonte e de repente vi seu vulto Zero, sorrindo para mim, era sua presença naquele lugar... Onde passamos nossa primeira noite...

-Huhu. – ri sozinha.

Virei-me, sem saber do futuro mais. Virei-me para trás, olhei a paisagem branca e segui para dentro.

O futuro não era o que eu queria, mas tentarei melhorá-lo, lhe prometo...

Zero...

----------------------------------------_#_---------------------------------------

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? escrevam reviews!
apesar de ser curto, quis mostrar meu lado YuMe a todos:PP
obrigado a quem acompanhou certo?
até o proximo final e o último! bjs e até!
o/
ps: dedico esse final ás fãs Yumes:PP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You... Foverer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.