Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

e finalmente chegamos com mais um capítulo de Por Dentro do Selo XD
bem, espero que gostem do novo capítulo e postem bastante reviews XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/9

                Hospital geral de Konoha, sala 212.

                Deitada em uma cama de hospital, uma mulher olhava calmamente para a janela, quem a visse certamente diria que está simplesmente observando a paisagem, mas quem a conhece sabe que ela está angustiada, já fazia quase dez anos que ela estava deitada naquela cama, uma fratura na medula a deixou tetraplégica, seus olhos brancos demonstravam uma dor que faria qualquer um chorar, mas não ela, ela já estava cansada de chorar, ela passou dois anos se lamentando, mas até o lamento chega a um momento que não funciona mais, tudo o que resta é a dor e a sensação de impotência.

                A porta se abriu e um homem entrou, ele usava um uniforme ANBU negro e uma mascara de urso, ele fechou a porta e andou calmamente até a cama da mulher, lentamente ele se sentou em um banco e retirou a mascara, por baixo da mascara se podia ver um rosto adulto, olhos negros e cabelos negros arrepiados, ele parou por um momento observando o corpo da mulher, ela era linda, longos cabelos negros que desciam até a cintura, olhos brancos que lembravam a mais bela das perolas e um corpo bem chamativo mas os membros estavam atrofiados pelo desuso. Um pequeno lampejo de felicidade piscou nos olhos dos dois, eles sorriram e lentamente o homem a beijou nos lábios.

                - Como vai, querida?

                - Agora estou bem melhor. Quanto tempo falta, Kono-kun?

                O homem suspirou. – Faltam dois meses ainda, mais dois meses e nós estaremos finalmente livres.

                Ela sorriu – Mal posso esperar.

                - Quando nós sairmos daqui, eu prometo pra você, eu vou encontrar alguém que possa curar sua coluna, Hanabi.

                - Não se apresse, faça todas as missões com calma, eu não suportaria se você morresse.

                - Alem disso eu não posso morrer antes de matar a pessoa que fez isso com você, eu prometo, Sasuke vai pagar por isso.

                Hanabi olhou séria nos olhos de Konohamaru – Não vá fazer nada que você se arrependa depois, alem disso você sabe que ele só vai nos liberar depois que esses dez anos acabarem.

                Konohamaru suspirou – Você tem razão, por enquanto vou fazer as missões daquele maldito.

                Uma águia pousou na janela do quarto, Konohamaru suspirou e pegou um pequeno rolo de pergaminho da pata da ave e leu, ele franziu a testa por um segundo depois enrolou o pergaminho e guardou.

                - Parece que tenho outra missão, volto quando puder, querida.

                - Fique seguro, meu amor.

                Konohamaru se aproximou e beijou a testa da mulher, ele se despediu com um rápido adeus e usou um shunshin para ir até a porta da sala do kage.

                Sasuke estava olhando para os mapas do mundo tentando determinar uma maneira de parar o ataque contra konoha, Oto já tinha aceito a aliança mas isso custou bastante de Sasuke, agora ele tentava arrumar uma maneira de mudar o alvo das vilas para Suna, isso poderia os deixar ocupados por bastante tempo.

                Duas batidas na porta o interrompeu.

                - Entre.

                Um ANBU com uma mascara de urso entrou na sala – Qual a missão, hokage-sama?

                - É uma missão de assassinato, você vai até Suna, onde o alvo se encontra e irá eliminá-lo.

                O ANBU concordou relutante. – E qual é o alvo?

                - O alvo é esse – O hokage mostrou uma foto – Essa foto é recente, meu espião em Suna a tirou a uma semana.

                O ANBU estremeceu, ele conhecia bem o alvo.

                - Você tem um mês, se completar a missão satisfatoriamente eu o libero um mês mais cedo.

                - Hai! – o ANBU sumiu em uma nuvem de fumaça.

                Suna, campo de treinamento 76.

                - Naomi, agora que seu controle de chakra pode ser considerado aceitável vou lhe ensinar a técnica para suprimir completamente sua forma hanyou. Mas vou avisando, enquanto sua forma de hanyou está suprimida você perde uma parte de sua força, chakra e velocidade.

                - Hai! Vou me esforçar!

                - Bem, agora você tem dois tipos de chakra, um é o seu normal e um é o da Kyuubi, no seu sistema os dois chakras correm juntos, mas o chakra da Kyuubi tem em mais quantidade, o que você tem que fazer é tentar nivelar ou diminuir o chakra da Kyuubi.

                - E como eu faço isso?

                - Meditação, você vai meditar durante seis horas por dia até conseguir controlar cem por cento do chakra demoníaco.

                - Hai! – Naomi se sentou na sombra de uma pedra e fechou os olhos.

                - Procure dentro de si seu chakra, observe-o e sinta a freqüência, o chakra da Kyuubi é mais selvagem e bruto, o seu é mais delicado e preciso, se você conseguir separar os dois procure a fonte deles, quando a encontrar se concentre em diminuir a produção de chakra demoníaco. Vai demorar até você pegar o jeito. Eu demorei cerca de duas semanas.

                Naomi apenas acenou com a cabeça.

                Eles ficaram cerca de uma hora ali, Naomi estava tendo pouquíssimo progresso, ela nem conseguiu descobrir qual é o chakra da kyuubi ainda. Ainda com os olhos fechados ela perguntou – papai, posso usar kage bunshins para ajudar?

                - bem, acho que não há nada que impeça, faça nove clones e coloque todos para meditar.

                Naomi criou nove clones e os colocou rapidamente para meditar. Assim se seguiu pelos próximos dias.

                Quatro dias depois, uma sombra pula o muro da vila com uma habilidade incomum, ela corre durante a noite procurando algo, a lua estava alta no céu, era cerca de uma da madrugada e toda a vila estava dormindo, exceto alguns guardas mas isso não era problema. Ele se esgueirou pelas sombras até um complexo de casas perto do centro da vila, de acordo com sua pesquisa o alvo morava ali perto.

                Andando pelos telhados ele procurou pelo alvo, de acordo com as informações ela tinha uma reserva de chakra gigantesca, o que facilitava para a encontrar. Ele parou por um segundo e se concentrou, ele sentiu uma enorme fonte de chakra duas casas à direita. Silenciosamente, ele abriu a janela da casa e entrou, seguiu cautelosamente para o quarto onde a fonte vinha, ele pegou uma kunai e molhou em um pequeno recipiente com veneno, abriu a porta e viu o alvo dormindo, era uma menina fugitiva de konoha, se chamava Naomi, silenciosamente ele se aproximou e levantou a kunai para apunhalá-la no coração mas sentiu um baque atrás da cabeça de tudo ficou preto.

                Konohamaru acordou com uma forte dor de cabeça e amarrado em uma cadeira, rapidamente ele olhou o ambiente, era uma sala escura com uma lâmpada simples, era úmido e cheirava a mofo, ele não precisou pensar muito para descobrir que tinha sido capturado e agora iria ser interrogado. A porta da cela se abriu e três pessoas entraram, com a luz fraca e voltada contra ele, ele não conseguiu ver seus rostos. A intenção de matar era palpável, ele estava quase passando mal.

                - Muito bem, ninja de Konoha, você tem dez segundos para começar a falar antes que eu seja forçado a fazer da maneira divertida.

                Konohamaru trincou os dentes, ele não poderia falar nada aqui, ele precisava fugir, se ele não conseguisse Hanabi poderia ser assassinada.

                - Não vai falar? Muito bem, vamos começar a diversão. – o ninja de konoha vou um dos homens pegar uma agulha e injetar em seu braço, a dor foi terrível, parecia que tinham injetado fogo liquido em sua veia.

                - O...oque é isso...?

                - aaahhhh! Já está quebrando? Respondendo sua pergunta, isso é um estimulante nervoso, ele estimula seus nervos fazendo-os muito mais sensíveis, e sabe qual a mágica disso? Ele só funciona nos captores de dor!

                O ninja de suna fez um leve corte com uma kunai no braço de Konohamaru, um corte leve quase o fez desmaiar de dor, era como se seu braço estivesse sendo cauterizado e amputado ao mesmo tempo. A tortura continuou por algumas horas e Konohamaru não falou nada.

                - já sei quem vai te fazer falar! Vou chamar o raposa!

                Houve um som de risadas na sala, a porta foi aberta e fechada, durante alguns minutos ele ficou quieto recuperando as forças. A porta se abriu denovo e fechou, ele sentiu um chakra monstruoso se aproximando, ele se perguntou como não sentiu isso antes, era absurdamente poderoso. O homem parou na sua frente e olhou para ele.

                - Por que o emo mandou matar minha filha?

                Konohamaru ficou surpreso, pelo que ele sabia a menina nunca teve família, em sua surpresa ele levantou o rosto e olhou direto nos olhos do raposa. O que ele viu o deixou chocado, o homem também parecia chocado, esse homem era seu sensei, ou o homem que lhe ensinou a nunca desistir.

                - Na-Naruto?

                - Konohamaru?! – as feições do homem ficaram irritadas – Eu pensei que você estava do meu lado.

                Konohamaru baixou o rosto de vergonha – Eu não tive escolha, eles pegaram a Hanabi.

                Naruto ficou surpreso – Desamarrem ele e levem-no para o hospital, vou falar com ele lá.

                Os ninjas se apressaram em cumprir a ordem, em vinte minutos Konohamaru estava em um leito de hospital com os braços e pernas enfaixados. Naruto foi vê-lo assim que os médicos acabaram de colocar as bandagens, ele entrou no quarto e sentou em uma cadeira.

                - Você tem muito o que explicar.

                - Agora acho que não tenho escolha... cerca de 10 anos atrás, duas semanas depois que a Kyuubi atacou, eu, Hanabi e meu time tentamos fugir da vila, eu pensei que você estava morto, que a Kyuubi o tinha consumido, quando tentamos fugir fomos pegos, Moegi e Udon morreram me protegendo, Hanabi teve um traumatismo na coluna e ficou tetraplégica, o Hokage me disse que se eu fizesse missões para ele durante dez anos ele me liberaria para sair da vila com Hanabi.

                - e por que ele faria isso?

                - bem, tirando ele e a Sakura eu era o ninja mais forte da vila no momento e por isso ele me forçou a ficar.

                - e o que você vai fazer agora?

                Ele suspirou – eu sinceramente não sei, se eu não voltar Hanabi morre, se eu voltar de mãos vazias nós dois morreremos.

                - Qual o prazo que lhe resta para essa missão?

                - três semanas...

                - Vou falar com Gaara, acho que em três semanas da pra organizar uma operação para resgatá-la junto com os meus amigos presos.

                Konohamaru arregalou os olhos – Quem mais está preso?!

                - Chouji, Kiba e Shino.

                - caramba... pode contar com minha ajuda.

                - sim, eu vou precisar pois você sabe como está a situação lá no momento.

                Naruto se despediu com um breve aceno e correu até o escritório do kazekage apresentar o relatório.

* * * # # # * * *

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal, aqui eu deixo o de sempre, minha esperança de ter agradado e meu pedido de novos reviews XD

ahh alem disso deixo tambem uma recomendação de leitura para aqueles que gostam de safadeza, pervertidos... XD

fic: Reflexos: Uma outra história
escrita pelo grande Jair e pelo meu amigo Malucoxp

link da historia:
http://www.fanfiction.com.br/historia/129997/Reflexo_Uma_Outra_Historia
link dos autores:
http://www.fanfiction.com.br/jair_jr
http://www.fanfiction.com.br/malucoxp