Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 8
Capítulo 8 - Especial 1


Notas iniciais do capítulo

Atenção, esse não é um capítulo da fic, é apenas um especial que conta como tudo chegou a esse estado.

Obs: Em fim a capa da fic =D
na capa é o Naruto junto com a Naomi quando ela tinha 5 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/8

*****ESPECIAL**** Decadência de Um Titã.

                - Naruto, vamos lá, você consegue, não é tão difícil assim.

                - Mas vovó, é chaaato...

                - Naruto, burocracia é um dos trabalhos do hokage, se você quiser me substituir vai ter que aprender.

                Naruto suspirou e voltou à papelada monstruosa que desde sempre causou arrepios nos mais poderosos kages.

                Um mês depois, câmaras do conselho.

                - Eu vou colocá-lo como hokage, já decidi!

                - Tsunade! O conselho não aprova o novo hokage, não force a barra!

                - Eu não ligo se o conselho não aprova, velho, esse garoto lutou por konoha muito mais que qualquer ninja que nasceu aqui desde a fundação da vila! Ele se tornará o maior hokage que a vila já teve!

                - Ele tem a kyuubi selada nele! Ele é um perigo constante para a vila!

                - COMO VOCÊ OUSA DIZER ISSO DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ?! DEPOIS DE TUDO O QUE ELE CONQUISTOU?! PELO AMOR DE KAMI, HOMEM!! ELE MATOU UCHIHA MADARA! ELE SE SACRIFICOU MUITO MAIS QUE VOCÊS PARA PROTEGER A VILA!

                - por isso, se ele tem poder para matar o mais poderoso Uchiha que já existiu ele pode facilmente destruir a vila.

                - Ele lutou durante dez anos para proteger a vila, não me venha você me dizer que ele pode destruí-la!

                - Chega, Tsunade! O conselho não vai mudar sua posição! Ele nunca será hokage.

                - Bem, então quando você se encontrar com Minato depois da morte você vai explicar para ele o porquê de seu filho ser tão negligenciado na vila.

                - Conselho dispensado.

                Dois meses depois, prisão de segurança máxima de Konoha.

                - Uchiha Sasuke, você tem visita.

                Sasuke acenou e acompanhou o guarda. Chegaram na sala de reunião, Sasuke foi algemado com algemas de aço reforçadas com selos que suprimem o chakra. O Uchiha se sentou na mesa em frente ao conselheiro Koharu.

                - O que você quer?

                - Sasuke, o conselho decidiu diminuir sua pena, mas você fará algo para nós.

                - o que você quer que eu faça? – ele perguntou sarcasticamente.

                - Você vai matar Tsunade e assumir como Hokage.

                Sasuke pensou por um tempo. – Vou querer acesso aos pergaminhos dos Namikaze.

                - Isso pode ser concedido.

                - Então considere o trabalho feito.

                Na semana seguinte Tsunade foi encontrada morta em sua casa, Shizune também morreu ao lado da mestra, tudo indica que foi assassinato mas nenhuma investigação foi concluída.

                Durante dois meses Sasuke estudou os selos da família Namikaze. Ninguém soube que Naruto já tinha estudado todos esses selos e que ele tinha guardado os pergaminhos mais perigosos, os que continham o Hiraishin, o Rasengan e o Shiki Fuujin. Tsunade, escondida de todo o conselho, deu acesso ao Naruto aos pergaminhos.

                Konoha ficou durante dois meses sem um hokage, Naruto estava esperando ansiosamente ser escolhido como sucessor de Tsunade para, principalmente, investigar sua morte, mas foi nesse período que ele descobriu a gravidez de Tenten, ele se distraiu da posição de hokage para cuidar da mulher e isso custou caro.

                Depois de dois meses o conselho anunciou o novo Hokage, Uchiha Sasuke. Ele, na frente de todos, assumiu o poder da vila e matou todos os conselheiros, entre eles Shikaku, Inoichi, Chouza, Hiashi e todos do conselho shinobi e do conselho civil. Foi um golpe inteligente, de uma vez ele centrou todo o poder da vila nas mãos dele e Sakura o apoiou.

                Shikamaru, Ino, Chouji, Shino, Kiba, Hinata, Neji, Lee, Tenten e Naruto se uniram em oposição ao governo do Uchiha, que já tinha matado varias pessoas, civis, ninjas, ele não diferenciava ninguém, Gai foi um deles. Durante quatro meses eles lutaram contra Sasuke, nesses quatro meses a equipe oito, Shino, Kiba e Hinata, conseguiram desvendar a morte de Tsunade, Hinata, que era uma medica nin, fez a pericia no corpo da ex-hokage e descobriu que ela foi morta por um Chidori, Shizune morreu com uma espada atravessada no coração.

                Shikamaru soltou ao conhecimento publico o assassinato de Tsunade, Sasuke ficou furioso e começou a persegui-los. Eles passaram três meses nesse jogo de gato e rato, de um lado o Uchiha e todos os ninjas leais a ele, de outro o demônio Kyuubi e todos os traidores, Naruto jogava para a população todos os podres de Sasuke e Sakura, Sasuke assassinava pessoas e espalhava boatos que Naruto os matou.

                Naruto estava preocupado com Tenten, ela já estava com oito meses de gravidez e se eles não arrumassem um lugar para a criança nascer segura o Uchiha poderia matá-la. Com a ajuda de seus amigos, Naruto e Tenten fugiram da vila. Eles viajaram durante semanas sem saber para onde ir, Naruto finalmente decidiu pedir para Ranmaru, um amigo que tinha um restaurante de Curry, para que eles pudessem ficar na sua casa até a criança nascer.

                Kojiro veio ao mundo duas semanas depois que eles chegaram à casa de Ranmaru. Ranmaru insistiu que eles ficassem ali por definitivo, mas Naruto temia que Sasuke pudesse atacar o restaurante se soubesse que ele estava lá, por isso eles foram embora, depois de um ano passando de pousada em pousada e fazendo trabalhos como mercenários eles compraram um pequeno lote de terra perto do país da água.

                Nesse tempo Sasuke enviou seus melhores rastreadores para encontrá-lo mas ele era muito escorregadio quando queria e não pode ser encontrado durante um bom tempo, Sasuke colocou a cabeça dos dois no bingo book de Konoha com recompensas absurdas. Depois de quatro anos a ANBU o encontrou morando em uma casa construída por ele perto do pais da água, Sasuke mandou seus ninjas o matarem e Sakura montou uma armadilha para manter Naruto fora de combate por tempo suficiente para matar Tenten.

                Eles seguiram o plano e atacaram a casa dele durante a noite matando sua mulher e seu filho, Sasuke descobriu que ele tinha outra filha recém nascida e a levou para konoha.

                Em konoha o Uchiha planejava matá-la em publico, estava tudo indo conforme o planejado mas a Kyuubi atacou outra vez a vila, Sasuke, depois de descobrir que Naruto tinha tomado o corpo da Kyuubi, o selou em Naomi usando o selo dos quatro elementos que ele aprendeu dos pergaminhos dos Namikaze.

                Konoha se fortaleceu nos próximos cinco anos, eles tinham o Jinchuuriki do mais poderoso biju, a maior força ANBU do mundo shinobi e os mais poderosos clãs. Mesmo com a fuga dos herdeiros de alguns clãs, Konoha ainda era forte. Mas um golpe acabou com a superioridade da vila no mundo shinobi, seu jinchuuriki fugiu para Suna, Sasuke demorou cinco anos para encontrá-la, e quando a encontrou descobriu que a Kyuubi estava fora do selo.  Alem disso há uma tensão entre as vilas, Kumo e Iwa se uniram e pretendem atacar a folha, Kiri e Suna estão neutros.

**** Fim do Especial ****

********************

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews =D, sábado eu posto o capítulo 8 da fic =D