Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

olhaaa por meia hora eu não me atraso XD

bem pessoal, trago agora mais um capítulo dessa minha fic, aredito ja ter chegado perto da metade do inicio então logo logo eu termino o inicio XD

espero que curtam o capítulo fic =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/10

                - Esse é o plano.

                - Naruto, tem certeza que você consegue fazer isso?

                - Absoluta, Gaara. Mas vou precisar de apoio.

                - Entendo, então vou mandar Hinata, Shikamaru, Neji e Ino como apoio pra você.

                - Eu aceito, vou levar duas semanas com os preparativos, vou levar Konohamaru também, ele conhece a vila.

                Gaara apenas acenou com a cabeça – Então pode ir.

                Naruto saiu do escritório do Kazekage depois de explicar os planos para resgatar os ninjas presos em Konoha. Ele correu pela vila durante a noite, já era perto do amanhecer. Entrou silenciosamente em casa e olhou para o relógio, era quatro e meia da madrugada, ele resolveu dormir durante essas duas horas que ele ainda tinha antes do horário de acordar.

                O dia seguinte passou muito rápido, Naruto criou vários clones para fazer os preparativos enquanto o original supervisionava o treinamento de Naomi. Ele comprou trinta litros de tinta preta para selamento e mais sete pinceis de tamanhos variados, em uma sala especial no prédio da ANBU de Suna ele começou a trabalhar em um selo extremamente complexo, pintando do chão ao teto. Esse selo demorou uma semana para ficar pronto, na semana seguinte ele desenhou doze selos idênticos em doze rolos de pergaminhos. Mais três dias e os preparativos estavam prontos, os últimos quatro dias antes da missão ele passou descansando e testando os selos.

                Nesse meio tempo, Naomi conseguiu dominar completamente a transformação, podendo prender totalmente o chakra demoníaco em sua fonte, ela conseguiu evoluir a técnica de tal maneira que conseguiu prender completamente seu chakra normal na fonte, deixando somente o chakra demoníaco circulando, transformando-se assim em uma pequena raposa preta com as patas brancas. Ao completar esse treinamento, seguindo o conselho do pai, ela passou a se focar nos exercícios e técnicas da academia.

                Portão de Suna, dia da missão.

                - Então, todos prontos?

                - Hai! – o coro soou.

                - Naruto, espere.

                - Gaara?

                - Sasuke me mandou uma mensagem hoje, ele quer uma reunião em quatro dias.

                Naruto arregalou os olhos. – Ele vai vir para Suna?

                - Sim.

                Neji estreitou os olhos. - Ele deve estar atrás da minha afilhada.

                - Problemático, provavelmente a reunião é apenas uma desculpa para vir para Suna.

                - Merda!

                - Acalme-se, Naruto. Vou mandar Lee ficar de guarda enquanto ele estiver na vila.

                - Não só dela – falou Hinata – se ele encontrar algum de nossos filhos ele vai tentar matá-los.

                - Entendo, nesse caso vou mantê-los sob minha tutela, ele não se atreveria a me atacar com Lee e meus irmãos ao meu lado.

                Naruto suspirou agradecido – Muito obrigado, Gaara. Vamos pessoal, temos companheiros para resgatar.

                Eles partiram assim que o sol surgiu no horizonte.

                Quatro dias depois os seis chegaram perto de Konoha, era noite e eles estavam se preparando para entrar sorrateiramente.

                - Certo, vamos fazer assim, Naruto, eu e Hinata vamos até a prisão, Neji, Ino e Konohamaru, vocês vão até o hospital.

                - Hai!

                - Ah, Shikamaru! Espera só um segundo. Pessoal, eu quero que levem esses selos.

                - Para que eles servem? – Ino perguntou.

                - São selos de tempo-espaço que preparei. Aqui, levem quatro, quando chegar a hora de sair coloquem o selo no peito e insiram um pouco de chakra neles, vocês serão teleportados para a sala especial que eu preparei no prédio da ANBU.

                - Então esses quatro selos são um para cada um de nós e um para Hanabi?

                - Exato, tenho mais desses para pegar o pessoal na prisão.

                - Vamos! Nos vemos em Suna. – Konohamaru se despediu sorrindo.

                - Boa sorte.

                Konohamaru entrou pelo portão principal como se tivesse acabado de terminar uma missão, Ino e Neji seguiram logo atrás dele com um poderoso genjutsu que os deixa praticamente invisíveis.

                A vila estava bem silenciosa, os guardas não suspeitaram de nada, faltava meia hora para a troca de turnos e eles estavam cansados, por causa do cansaço eles não perceberam que Konohamaru estava acompanhado.

                Eles chegaram no hospital rapidamente, no momento só tinha dois médicos de plantão. Konohamaru entrou e foi falar com a atendente.

                - Estou aqui para ver Hyuuga Hanabi.

                A mulher levantou uma sombrancelha observando o ninja – Sinto muito, devido as ordens do Hokage-sama ninguém está autorizado a ver Hyuuga Hanabi fora do horário de visitas, mesmo se for um ANBU.

                Konohamaru sorriu marotamente – Ah, mas eu tenho uma autorização especial.

                - O qu... – antes que ela pudesse terminar de falar foi nocauteada por Neji.

                - Vamos.

                Os três correram até o quarto que Hanabi estava internada e lentamente abriram a porta. Ela estava dormindo tranquilamente no leito. Konohamaru se aproximou e a chamou gentilmente.

                - Hanabi-chan, acorde.

                Ela acordou e olhou nos olhos de Konohamaru.

                - Kono-kun? Já terminou a missão?

                - Sim, agora vamos sair daqui.

                - Rápido Konohamaru, tem um esquadrão ANBU se aproximando.

                - Neji-nii-san? Ino-san?

                - Depois falamos, Hanabi, agora precisamos  sair daqui, se aprece Konohamaru!

                - Hai – Konohamaru colocou um dos selos no peito de Hanabi e injetou um pouco de chakra como Naruto havia dito, em um “puff” de fumaça branca a menina desapareceu.

                - Certo, agora é a nossa vez – Konohamaru falou pegando outro selo.

                Antes que pudesse pensar em alguma coisa a porta do quarto se abriu revelando seis ninjas com mascaras ANBU com as mãos nas espadas.         

                - Parem! Vocês estão presos por invasão!

                - Merda! – foi tudo o que Konohamaru conseguiu dizer antes de entrar em posição de combate.

                Naruto, Hinata e Shikamaru estavam se esgueirando pela muralha da vila, a lua alta dava pouca iluminação para o local. Andando lentamente e observando o topo eles se preparavam para pular. Naruto avistou um guarda no topo da muralha e fez sinal para os outros pararem, ele rapidamente sacou uma kunai com três pontas e um selo no cabo, sem ser notado ele arremessou a kunai atingindo as costas do ninja, antes que o ninja pudesse gritar ele desapareceu e apareceu atrás do ninja com a mão na boca dele, com um movimento rápido ele quebrou o pescoço do vigia.

                Naruto olhou rapidamente em volta e não viu nenhum outro ninja então fez sinal para os dois em baixo subirem. Em trinta segundos eles estavam correndo pela vila em direção a prisão de segurança máxima de Konoha, Hinata com seu Byakugan e Naruto com seus sentidos aguçados podiam detectar ninjas bem antes deles poderem percebe-los, assim eles passaram pela vila sem serem descobertos.

                A prisão era um enorme complexo, de acordo com as plantas ela tinha mais de duas mil celas e podia comportar mais de quatro mil presos. O lado bom era que era fácil entrar sem ser percebido, o ruim era conseguir encontrar três presos em especifico entre quatro mil.

                Diferentemente da vila a prisão tinha a segurança reforçada o tempo todo para evitar fugas.

                - Naruto, você consegue cuidar dos guardas?

                - Não todos ao mesmo tempo sem ninguém notar, o que eu posso fazer é impedir que o resto da vila saiba o que está acontecendo dentro da prisão.

                - como? Naruto-kun?

                - é um selo especial que desenvolvi, ele absorve todo o som ao redor de uma determinada área, ainda é possível ouvir dentro dela mas o som não passa do limite.

                - e você consegue colocar esse selo na prisão inteira?

                - claro! Shikamaru, ligue o radio, vou avisar quando o selo estiver pronto.

                - vamos ficar esperando.

                Naruto acenou com a cabeça e jogou uma kunai de três pontas na direção da prisão, a kunai caiu no topo do prédio central e ficou fincada no telhado, depois Naruto sumiu em um flash dourado, ele apareceu no topo do prédio com a kunai em seus pés. Rapidamente ele tirou da mochila um pequeno frasco de tinta e começou a escrever um selo no telhado, quando estava pronto ele furou o dedo e passou um pouco de sangue enquanto liberava uma pequena quantidade de chakra. O selo brilhou fracamente e mudou de forma.

                Shikamaru e Hinata esperaram por cerca de cinco minutos até que ele os chamasse pelo radio, quando receberam o sinal eles pularam o muro da prisão matando os guardas que estavam de vigia.

                Naruto pegou um pergaminho de armazenamento que ele levava consigo e o jogou para o alto, o pergaminho fez um arco no céu e disparou milhares de kunais especiais em todo o presídio. O alarme soou mas ninguém da aldeia percebeu.

                Naruto usou a técnica de seu pai, o Hiraishin (Deus do trovão voador) e matou centenas de guardas entes que eles pudessem perceber, as kunais com o selo do Hiraishin estavam espalhadas por toda a prisão dando ao Naruto uma liberdade de movimento absurda.

                Os ninjas que guardavam a prisão rapidamente se agruparam e começaram a contra atacar, Naruto se juntou a Shikamaru e Hinata e foram enfrentar os guardas. Shikamaru usava um par de soqueiras iguais do Asuma, Hinata lutava apenas com seu Juuken e Naruto lutava com um par de Kunais de três pontas. Os guardas da prisão foram rapidamente recuando.

                O time de Suna viu sua chance e invadiu a área carcerária do presídio, Shikamaru começou a abrir todas as selas que ele via pela frente, Hinata e Naruto pegaram a idéia dele na hora e começaram a abrir as selas. Os presos no inicio estavam confusos mas depois de alguns minutos eles saíram correndo das selas e formando uma rebelião.

                Naruto criou oitocentos clones e foi procurar seus amigos enquanto Hinata procurava com o Byakugan. A confusão com os presos foi tanta que eles facilmente entraram na área mais protegida da prisão, Hinata foi a primeira a encontrar o chakra de seus antigos parceiros.

                Eles os encontrou amarrados em camas dentro de uma sela muito bem trancada, Naruto arrombou a cela e os três entraram. Shino, Kiba, Chouji e Akamaru estavam sedados e dormindo, Naruto correu até eles e viu um selo sobre a testa de cada um.

                - Hinata, Shikamaru, vou precisar de um tempo para descobrir o que esse selo faz e tentar remove-lo, me dêem cobertura!

                - Hai!

                Naruto analisou o selo por vinte minutos até descobrir que era um selo de inconsciência, o selo os deixava inconscientes enquanto estava ativo, Naruto passou a tentar quebrá-lo, era bem complexo mas nada que um empurrãozinho não resolvesse. Depois de cinco minutos tentando ele conseguiu quebrar os selos.

                Quando ele os quebrou uma pessoa entrou correndo na cela, Naruto se levantou rapidamente preparando para qualquer inimigo, mas depois de reconhecer a pessoa ele ficou impressionado, era Anko, ela conversou rapidamente com Shikamaru e fechou a cela.

                - Anko? O que você estava fazendo aqui? – Naruto perguntou incrédulo.

                - Hehe, e aí gaki, como vai? Não me diga que ainda não percebeu o que estou fazendo?

                Naruto inclinou a cabeça sem entender nada, Anko gargalhou alto. – Eu sou a espiã de Suna aqui na prisão. Passeu os últimos cinco anos cuidando desses folgados.

                - caramba... bem, melhor irmos rápido com isso. – Naruto distribuiu os oito selos restantes, ele colocou um selo no Shino, Shikamaru colocou um no Chouji, Hinata colocou um no Kiba e Anko colocou um no Akamaru. Eles bombearam chakra nos selos e os quatro sumiram em uma nuvem de fumaça.

                - Agora você, Anko.

                - De jeito nenhum, quero lutar!

                - Tsk... Mulher problemática, vá logo.

                Antes que Anko pudesse protestar Naruto correu, pegou o selo da mão dela e colocou o outro na barriga dela, já injetando chakra, Anko só olhou chocada antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça.

                - Problema resolvido.

                - Problemático...

                - Vamos sair daqui antes que chegue mais alguém. – Hinata falou.

                A porta da cela foi arrombada e seis ANBU de Konoha entraram com as armas em punho.

                - Merda!

                - Problemático.

* * * # # # * * *

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e façam um escritor feliz =3

ahh eu queria deixar aqui tambem uma enquete, to pensando em mudar o nome da fic para Biju Soul pois o nome dela agora meio que ficou por fora heheheentão me digam, devo ou não mudar?

aqui vou recomendar para vocês uma historia bem f*** do Tronos, um crossover bem ousado que tem tudo para ser uma das fics mais épicas que existem.

nome da fic: Ordem de Merlin
link da fic
http://www.fanfiction.com.br/historia/135289/A_Ordem_De_Merlin
link do autor:
http://www.fanfiction.com.br/tronos