Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Bem galera, estou trazendo aqui mais um capítulo fresquinho dessa fic, espero que gostem e qualquer duvida/critica/sugestão podem me falar =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/7

                A academia correu bem, tirando o fato que grande parte das crianças estavam curiosas sobre o desaparecimento de Naomi nos últimos quatro dias. Hyo como sempre disse que era problemático demais, Gai estava ocupado demais pensando em suas chamas da juventude para ter qualquer papo, mas as meninas, Nina e Katsumi, estavam super curiosas, Naomi contou uma historia que o Kazekage tinha descoberto o paradeiro do pai e ela junto com o Lee foram buscá-lo, isso interessou Gai que comentou da missão do pai que durou quatro dias e quando voltou estava arrebentado. Naomi se desculpou com Gai e disse que era culpa dela, alguns ninjas de Konoha tentaram leva-la de volta para a vila mas Lee a defendeu por isso ele ficou todo machucado.

                Ao meio dia a academia fez sua pausa, as crianças iriam sair para almoçar e aquelas que participavam de algum clã poderiam substituir as aulas do período da tarde por aulas ministradas pelo clã ou família. Naomi saiu da academia acompanhada de Hyo, Gai, Nina e Katsumi, eles planejavam ir até a casa de Nina para almoçar como sempre faziam mas encontraram alguém novo esperando na porta.

                Naruto ao sair da sala do Kazekage foi até sua casa e treinou pela manhã, ele não tinha conhecimento do corpo no momento e isso poderia ser um problema, ele poderia sem querer usar força demais, se tem uma coisa que ele aprendeu durante seus anos de treinamento é que seu corpo tem que ser perfeito e completamente dominado, caso contrario certas técnicas podem ter efeitos desastrosos. Quando estava perto do meio dia ele foi até a academia esperar sua filha, talvez eles pudessem sair para almoçar fora ou convidar seus amigos para almoçar na sua casa.

                - Papai! – Naomi correu e abraçou o pai.

                - Olá querida, como foi a aula?

                - Foi legal! Kuni-sensei estava falando sobre o kawarimi e suas aplicações. Ahh papai! Eu esqueci de apresentar meus amigos, Hyu, Gai, Nina e Katsumi. Pessoal esse é meu pai, Naruto.

                - Olá crianças.

                As crianças estavam de queixo caído, nunca eles imaginariam conhecer uma lenda assim.

                - Nossa! Tou-san sempre me contou histórias de você, uma que ele me contou é que você o venceu no torneio chuunin quando todos acreditavam que você iria perder!

                - Meu pai me contou que você era muito leal com os amigos e o ajudou muito quando ele foi ferido nesse exame pelo Kazekage Gaara-sama.

                Naruto arranhou a parte de trás da cabeça dando um sorriso envergonhado – eu não sou tão bom assim, seus pais exageraram, hehehe.

                A menina ruiva falou pela primeira vez - Naruto-sama, estamos indo até a casa de Hinata-sama para almoçar, todos vão estar lá, gostaria de participar também?

                - bem, se não houver nenhum problema eu aceito.

                - Então vamos papai! Neji-sama não gosta que cheguemos atrasados!

                - hai, hai. – Naruto disse rindo.

                O almoço foi bem animado, todos estavam felizes pelo retorno do herói que salvou o mundo shinobi de Madara, Naruto como sempre falou que não fez muita coisa, apenas deu o golpe final e todos riram com isso, ele não tinha mudado nada, exceto que seus olhos estavam mais apagados que antes, Gaara percebeu que ele estava triste mas não demonstraria por nada, o único momento em que seus olhos brilharam de felicidade sincera e verdadeira foi quando sua filha lhe mostrou uma carta que ela escreveu em um dia enquanto ele dormia em sua mente, na carta ela contava os planos de passeios e piqueniques que ela iria organizar junto com o pai, nesse momento Gaara ficou realmente feliz por seu irmão.

                Ao se despedirem Naruto pediu para Gaara avisar os professores da academia que ele iria treinar Naomi no período da tarde a partir daquele dia, Naomi sorriu brilhantemente e prometeu se esforçar e treinar duro. Eles se dirigiram a um campo de treinamento bem perto das muralhas onde ninguém iria tentar observar seu treino.

                - bem Naomi, eu vou liberar todos os selos de seu corpo para podermos medir suas forças e chakra atuais, relaxe. – ele tocou a testa da filha liberando uma quantidade minúscula de chakra, apenas o bastante para quebrar todos os selos, menos os de memória. Naruto se surpreendeu com os resultados, sem esforço algum seu chakra era quase o dobro do dele quando tinha doze anos, seu corpo se adaptou de tal maneira aos selos de chakra que ele produzia a mesma quantidade de um ninja normal mesmo com eles.

                - Nossa! To me sentindo tão leve!

                - Isso é porque desde seus quatro anos eu vim aumentando a potencia dos selos gradualmente para que você se tornasse forte.

                - Legal! E então, o que vai me ensinar?

                - Vamos começar pela minha técnica mais útil, o Kage Bunshin, com ele você poderá aprender bem mais rapidamente técnicas difíceis e poderá estudar varias teorias ao mesmo tempo, mas vou lhe dar um aviso, essa técnica acumula todo o conhecimento dos clones e descarrega no seu cérebro de uma vez, isso pode causar, na melhor das hipóteses, uma imensa dor de cabeça, por isso até que você se acostume com a técnica vai usar no máximo oito clones.

                - Hai!

                Naruto mostrou o selo de mãos e corrigiu alguns pontos errados na técnica, em quarenta e cinco minutos Naomi conseguiu fazer três clones perfeitos.

                - Muito bem, use um pouco mais de chakra dessa vez para criar oito clones.

                Naomi se concentrou e criou exatamente oito clones, mas um deles saiu mal formado.

                - bom, muito bom, bem mais do que eu esperava, você só precisa de controle de chakra agora. – Naruto pensou por um tempo – já sei, tente criar oito clones dessa vez, eu vou explicar um treinamento bem interessante para você.

                - Hai! Kage bunshin no jutsu! – ela criou nove clones.

                - Certo, agora cada um dos clones vai subir no muro da vila sem usar as mãos.

                - como?!

                - Assim, concentre um pouco de chakra nos pés e mantenha aquele chakra constantemente, sempre a mesma medida, assim você pode aderir a qualquer superfície, mesmo no teto. Mas lembre-se, pouco chakra você cai, muito chakra você vai afundar na parede. Pode começar, vou me sentar aqui e observar.

                - Hai! Vamos lá! – ela e os nove clones concentraram chakra nos pés e correram até a parede e começaram a subir, alguns caíram, outros trincaram a rocha mas nenhum subiu mais de dois metros.

                - Naomi! Use uma kunai e marque seu progresso.

                - Hai, tou-san!

                Nas próximas três horas Naruto a assistiu treinar, aos poucos ela subia mais e mais, o muro tinha quarenta e cinco metros e altura e ela já tinha atingido a marca dos dez. Naruto decidiu que já era o ponto para reunir a informação e tentar denovo. – Naomi, faça uma pausa e dissipe seus clones. – a menina ofegante obedeceu e se sentou ao lado do pai. – você está muito cansada ou da para continuar?

                - só me de cinco minutos e eu vou subir dessa vez. – a menina se inclinou e se apoiou na pedra atrás dela aproveitando a pequena pausa para descansar. Naruto deu cinco minutos de descanso e a chamou

                - já chega de descanso, agora eu quero que você suba até a marca de quinze metros sem usar os clones.

                - hai, vou conseguir, definitivamente! – Naruto viu em seus olhos o conhecido brilho de determinação que ele tinha, ela não iria parar por nada até chegar a marca que o pai pediu. Ela se concentrou e correu, começou a subir e não parou, ela subiu e subiu alto, passou a marca dos dez metros e continuou correndo, doze metros, treze, quatorze, quinze e assim por diante, ela subiu até a marca dos trinta e cinco metros. Naruto gritou La de baixo – Naomi, pare e espere aí na parede! – ela parou e se surpreendeu o quão alto estava, ficou mais surpresa ainda quando percebeu que sabia a exata medida de chakra para se manter na parede.

                Naruto subiu até ela sorrindo – muito bem! Estou orgulhoso de você! Você conseguiu fazer esse treinamento bem mais rápido que eu quando tinha sua idade. – Naomi sorriu fracamente e finalmente cedeu ao cansaço desmaiando na parede, Naruto a pegou e a levou para baixo.

                - Parece que ela herdou sua determinação.

                - e eu estou grato por isso, Shikamaru.

                Saindo das sombras o ninja preguiçoso sorria – Hyo me contou como ela era na escola, eu cheguei a duvidar que era sua filha.

                Naruto coçou a cabeça sorrindo – hehehe, bem pelo menos a inteligência ela puxou para a mãe. – ele a colocou deitada sobre uma pequena toalha estendida na sombra de uma varanda na areia macia.

                Shikamaru se sentou calmamente e acendeu um cigarro olhando as nuvens. – Você pretende atacar Konoha?

                - Você sabe que eu não posso deixar isso passar, você não viu o quanto ela sofreu naquela vila imunda.

                - sinto falta de lá... do tempo que fazíamos missões simples, das brincadeiras e de todos.

                - eu também, mas a vila se transformou em algo horrível, espero que meu pai entenda quando eu a destruir.

                - e eu espero que Asuma-sensei me perdoe pois eu vou te ajudar. Aquela vila me feriu muito, todos aqueles que se relacionaram com você foram tachados de amigos do demônio.

                Naruto baixou a cabeça e olhou triste para o chão.

                - não se culpe, o conselho arrumaria uma maneira de nos culpar de algo, estávamos sendo um incomodo muito grande para eles.

                - eu me sinto culpado porque Chouji, Shino e Kiba estão presos. Eu não sei como solta-los sem causar uma grande destruição, e o Sasuke poderia usar eles como reféns, eu não posso atacar até minha filha ser forte o bastante para sobreviver sozinha se algo acontecer comigo.

                - quanto a eles não se preocupe, eles estão bem, temos um informante na prisão de konoha que está de olho neles. Um ano depois de você ser selado nós tentamos resgata-los mas o maldito de alguma maneira colocou um selo em suas mentes fazendo-os se tornar corpos sem memória e sem emoções, alem disso o selo os mata se eles saírem da prisão.

                - isso é problemático

                - Essa fala é minha... mas você não deixa de ter razão, mesmo agora não temos condição de atacar Konoha, podemos ser a nação shinobi mais forte mas Konoha ainda tem força e uma guerra entre nós resultaria em perdas demais para os dois lados tornando-nos muito enfraquecidos, Oto, Iwa ou Kumo poderia aproveitar e nos destruir.

                - entendo... bem, preciso ir Shikamaru, está escurecendo e minha filha precisa descansar, te vejo outra hora.

                - então até logo, sinta-se a vontade para passar em casa para jogar shougi e beber sake quando quiser.

                - amanha de noite, eu levo duas garrafas. Adeus. – Naruto pegou a filha no colo e em um Shunshin rápido parou na porta de casa.

********************

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, agora queria dedicar esse espaço para indicar uma fic excelente do meu grande amigo Tronos.
fic: De volta ao começo
link: http://www.fanfiction.com.br/historia/96647/De_Volta_Ao_Comeco...
link do autor: http://www.fanfiction.com.br/tronos

deixem reviews e faça um escritor feliz ^^
Gostaria de agradecer a todos os reviews que eu já recebi e pedir para que se você não gostou de algo ou algo na fic o incomoda, por favor, me diga para que eu possa concertar e deixar essa fic cada vez melhor ^^