Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, sobre a capa gostaria de me desculpar por ainda não colocar, o nyah ainda não está autorizando editar histórias então ainda não tem como eu postar a imagem, espero que compreendam.
aproveitem o capítulo 6 quentinho, acabou de sair do forno hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/6

                Quando amanheceu Naomi acordou num sobressalto gritando assustada, Naruto estava do lado dela antes que ela pudesse perceber.

                - Naomi, acalme-se, foi apenas um pesadelo.

                Ela olha ainda assustada para o pai e quando o reconhece pula abraçando-o chorando – Papai, eu tive tanto medo, pensei que eles iam me matar!

                - Shhhh... você está segura agora, não vou deixar ninguém te machucar. – aos poucos a menina foi se acalmando, Lee acordou quarenta minutos depois e foi verificar suas ataduras. Naruto viu a calda da filha e percebeu um problema.

                - Naomi, não podemos chegar em Suna desse jeito, nessa forma as pessoas vão temer você.

                - que forma?

                - A de hanyou, sua calda e orelhas mostram que você tem sangue da kyuubi. Eu vou lhe ensinar uma técnica para esconder isso mas vai levar um tempo até que você aprenda corretamente.

                - então não vamos voltar enquanto eu não aprender essa técnica?

                - me de seu braço direito – ela esticou o braço para o pai, Naruto pegou o pincel e o que sobrou da tinta e desenhou um complexo selo no braço dela, quando o selo estava pronto ele bombeou uma pequena quantidade de chakra nele – pronto, isso deve resolver por um tempo, esse selo está ligado a um genjutsu, as pessoas não vão ver suas características de raposa, mas ele não vai durar para sempre por isso quando chegarmos a Suna você vai se empenhar em aprender a técnica de transformação corporal, uma técnica de demônios.

                - Hai! Prometo me esforçar, tou-san! – Lee apenas assistia sem dizer uma palavra.

                Depois de algumas horas trocando os curativos do Lee eles seguiram viagem até suna, levaram um dia para chegar lá vendo que a condição do Lee não era muito boa.

                Konoha, escritório do hokage, oito horas após a batalha no deserto.

                Sasuke estava na sala sentado estudando os relatórios sobre Iwa e Kumo, parece que as aldeias estavam se unindo em um tipo de aliança para atacar Kiri, desde a morte do Raikage e do Tsuchikage as aldeias adotaram uma política muito mais dura e voltada para a guerra, eles pretendem tomar Kiri. O que tirava o sono do Hokage era que depois de Kiri eles iriam para Konoha, Konoha não podia se dar ao luxo de entrar em uma guerra sozinha, Suna não iria ajudar, o Kazekage era muito mole para entrar em guerra e alem disso Suna roubou o único Jinchuuriki existente no momento fazendo dela a aldeia mais forte entre as cinco grandes. Os outros Bijus nunca foram encontrados, Naruto os selou em algum lugar e não importa o quanto as cinco nações procurassem, nunca os encontraram.

                Ele suspirou cansado, já era a terceira semana sem noticias boas, a ultima foi de um espião que parece ter localizado a kyuubi em Suna, foi um duro golpe a fuga da menina, por algum motivo inexplicável ela simplesmente resolveu fugir, Sasuke tinha certeza que a tinha quebrado e que ela não tinha mais vontade própria mas de algum modo ela conseguiu fugir. Nunca passou pela cabeça dele que o Naruto pudesse ter ajudado-a, em sua mente distorcida ele se achava mais poderoso com fuinjutsus que o próprio yondaime, para ele o quarto era um fracassado que não conseguiu fazer um simples selo sem ser morto.

                Suas divagações foram cortadas com um ANBU que apareceu na sala, era um dos caçadores que ele mandou para Suna.

                - Ho-Hokage-sama... tenho uma mensagem para você... Uzumaki Naruto está vivo, ele mandou avisa-lo para que nunca mais chegue perto da sua filha denovo...

                - Quem ele pensa que é para me dar ordens?? Volte lá e mate-o! – “desgraçado! Como ele saiu do selo?! Meu selo era perfeito!”

                O ANBU começou a tremer e agarrou o peito em um grito de agonia, em questão de segundos ele caiu morto na frente do Uchiha. Sasuke virou seu corpo a tempo de ver um padrão de selo extremamente complexo desaparecer de seu peito, ele ativou o Sharingan mas só conseguiu ver o efeito do selo, era um selo de suicídio que causava ataque cardíaco, ele amaldiçoou outra vez o Uzumaki, mais uma vez ele ficou entre Sasuke e seus objetivos. Se o que o ANBU disse está correto ele saiu do selo, mas ele conseguiria sair sem matar a filha?

                Ele chamou um ANBU e o mandou se livrar do corpo, ele precisava de respostas e precisava agora, ele precisava ir ate Suna, isso, era isso o que ele iria fazer. Alguém bateu na porta.

                - Entre – um mensageiro entrou na sala.

                - Hokage-sama, trago uma mensagem de Jiro, o espião que está em Kumo, parece que eles mudaram o alvo, eles virão para Konoha.

                - Merda! Avise a Raiz, alerta vermelho, se preparem para o código 42.

                - Hai!

               

                Deserto de Suna, vinte para as duas da madrugada.

                Os três chegaram finalmente à vila, Naruto fez um Kage bunshin e o mandou acompanhar Lee até o hospital, ele foi com Naomi até a casa dela onde os dois puderam finalmente dormir em uma cama confortável, Naomi dormiu em seu quarto enquanto Naruto dormiu no sofá da sala.

                Naomi acordou no dia seguinte e andou sonolenta até o banheiro, fez sua higiene matinal e foi até a cozinha, na cozinha ela viu Naruto fazendo café da manha. Era estranho o fato do mais poderoso shinobi do mundo estar na cozinha cantarolando enquanto jogava uma panqueca para cima e para baixo.

                Naruto se virou para ela e sorriu – Bom dia, dorminhoca!

                - Fala mais baixo... só vou acordar daqui a duas horas.

                Naruto gargalhou alto – Você é que nem sua mãe quando acorda, leva de duas a três horas para despertar, mas depois que desperta é um fosso de energia.

                - Papai, como era a mamãe?

                Naruto sorriu triste enquanto servia panquecas com mel – ela era uma pessoa maravilhosa e uma mulher incrível, era boa, gentil, cheia de energia e uma das mais habilidosas kunoichis que eu tive o prazer de conhecer. Ela sempre te amou, ela te amou a partir do momento que soube que estava grávida, ela te amou tanto quanto amou seu irmão.

                Naomi estava com lagrimas nos olhos, ela nunca pensou que tinha sido amada dessa maneira. Naruto sorriu. – não chore, ela não iria gostar de saber que ela fez você chorar, termine de comer pois temos que contar ao Gaara o que aconteceu no deserto.

                - E a academia? Eu não posso perder a aula!

                - Não se preocupe, eu te levo até a academia depois eu vou falar com ele.

                Ela sorriu brilhantemente e terminou de comer depressa, se arrumou e saiu com o pai rumando a academia.

Naruto levou-a até a academia e a deixou na porta, ainda era cedo e ninguém tinha chegado. Depois de se despedir ele usou um shunshin até o prédio do Kazegake. Na entrada do prédio um secretario o recebeu.

- o que posso fazer por você, senhor?

                - Eu preciso falar com o Kazegake, é um assunto de máxima urgência.

                - muito bem, qual seu nome, senhor?

                - Uzumaki Naruto.

                - Hai.

               

                Era cedo ainda, Gaara tinha acabado de chegar ao seu escritório e estava se preparando para enfrentar a papelada do dia quando alguém bateu na porta.

                - Entre! – seu secretario abriu a porta.

                - Kazekage-sama, tem um homem querendo falar com o senhor, ele diz que é um assunto de máxima urgência, seu nome é Uzumaki Naruto.

                Gaara arregalou os olhos, fazia apenas quatro dias que Naomi e Lee tinham saído – mande-o entrar.

                Momentos depois Naruto entrou na sala, Gaara reparou nas mudanças dele, ou melhor no que ele não mudou, ele não tinha envelhecido um dia desde seu ultimo encontro a doze anos atrás, ele estava vestindo uma camisa vermelha com a marca do clã uzumaki preta no peito, uma calça preta simples com as bolsas para shuriken e kunai e sandalhas ninja pretas simples, outra mudança notável foi os olhos, agora suas pupilas eram em fenda.

                Naruto sorriu abertamente – Gaara, quanto tempo!

                Gaara acenou – faz um bom tempo mesmo. O que gostaria de falar, Naruto?

                - Bem, acho que você está ciente de minha condição de biju agora, certo? Bem, eu queria pedir sua permissão para ficar em suna com minha filha e se possível voltar a ser um shinobi.

                - vamos deixar uma coisa clara aqui, Uzumaki, você não precisa pedir, você é a pessoa que eu mais confio entre todos de Suna e por isso fique a vontade para fazer o que achar melhor para sua filha.

                - hehehe, bem, eu tinha que pedir com educação, afinal você é o Kazekage.

                Gaara sorriu – você não muda mesmo. – os dois apertaram as mãos. – bem vindo de volta, irmão.

                - é bom estar de volta.

                - aqui, pegue. – Gaara jogou uma bandana de Suna para Naruto. – vou coloca-lo como jounin da areia.

                - Obrigado.

                - há outra coisa que precisamos conversar, Iwa e Kumo estão se movendo, eles fizeram uma aliança entre si e pretendem atacar Konoha.

                - por mim eles que morram, não tenho nada mais com aquela vila de merda.

                - não podemos esquecer de três pessoas que estão presas lá, Aburame Shino, Inuzuka Kiba e Akimichi Chouji.

                - tem razão... eu preciso liberta-los antes do ataque.

                - meus espiões captaram uma mensagem de konoha para Oto, o hokage quer se aliar a eles para segurar o ataque.

                - eu fiquei fora de circulação por muito tempo, como está Oto?

                - Oto está forte, já passou Kiri, o Otokage é o Orochimaru.

                - O que?!

                - ele sobreviveu ao selo do Susanoo, agora ele governa Oto, já faz oito anos que ele está como Otokage.

                - puta merda... eu deveria ter matado ele...

                - não se preocupe, Naruto, Suna pode se defender de Oto facilmente.

                - bem, se o emo conseguir uma aliança com Oto eles podem segurar o ataque de Iwa e Kumo?

                - acho que podem sim, se a noticia da aliança se espalhar Iwa e Kumo podem nem atacar, não vai valer a pena eles atacarem pois terá muitas baixas, mais que as aldeias possam suportar.

                - E Kiri?

                - Kiri é um mistério, quando Mei ficou sabendo que você foi morto ela fechou a vila para o mundo, nem meus melhores espiões conseguiram entrar lá. Alem disso, parece que Kiri tem em seu poder o Gato Nibi.

                - entendo... tem algo mais que eu deveria saber?

                - sim, tem, Sasuke tem um filho.

                - PUTA MERDA!

                - exatamente...

                - que idade ele tem?

                - 10

                - hmm... qual o nome?

                - Uchiha Daisuke.

                - certo, vou querer conhecer esse moleque, se ele for igual o pai eu não vou ter misericórdia.

                - Naruto, gostaria de te pedir outra coisa, gostaria de espalhar a noticia que você voltou e que está em Suna.

                - Faça como quiser, o emo já sabe que eu saí do selo.

                - Falando nele, como ele ta vivo?

                - como assim?

                - quando o Yondaime hokage, seu pai, selou a kyuubi em você ele morreu por conta do selamento, porque Sasuke ainda está vivo?

                - ahh isso... bem, meu pai teve que usar o Shiki Fuujin, o selamento do Shinigami, ele usou o selamento para separar o chakra da kyuubi em dois, a parte boa ele selou em mim e a ruim ele selou nele, foi por conta dessa divisão que ele morreu, nenhum mortal poderia separar o chakra da raposa, apenas o Shinigami. O selo dos quatro elementos que ele colocou em mim não o teria matado, assim como não matou o Uchiha, por falar no selo, ele fez uma porquice tão grande com o selo que quase me fez vomitar, o selo estava todo errado, minha sorte é que eu sei como esse selo funciona e consegui concertar antes que as bobinas de chakra da minha filha explodissem por conta do excesso.

                - ele ainda se acha mais poderoso que seu pai só porque não morreu selando você.

                - aquele bastardo, nunca ele chegaria aos pés do meu pai.

                - Bem, Naruto, foi um bom papo mas eu preciso voltar ao trabalho, se tiver qualquer coisa que eu possa fazer por você por favor me diga.

                - não, eu estou bem assim, obrigado.

                - até.

                Naruto saiu da sala do Kazekage sorrindo abertamente com a bandana amarrada na testa. “me espere, Uchiha, eu vou fazer da sua vida um inferno. Não, não só você, todos de Konoha vão sentir minha ira”.

********************

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, muitos reviews =D

vou reservar esse espaço para indicar para vocês uma fic exelente de um grande amigo, a fic se chama Redenção e o autor é o Tronos
link da fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/123529/Redencao
link do autor:
http://www.fanfiction.com.br/tronos