Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

cap 5 postado! espero que curtam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/5

                Naomi acordou com uma enorme dor de cabeça, ela se sentou e distraidamente começou a acariciar sua calda. As lembranças do selo surgiram como um estalo em sua mente, ela tomou um enorme susto ao perceber seu pai deitado ao lado dela, tomou um susto maior ainda ao perceber que tinha uma calda! Ela levou as mãos até a cabeça e sentiu orelhas de raposa bem no topo, sua calda era negra então ela imaginou que as orelhas também fossem. Ela se levantou e olhou em volta, nada tinha mudado exceto o fato que estava de noite. Ela olhou para o pai e sorriu, ele ainda estava desacordado, ele deve ter se esforçado muito para completar o ritual, momentos depois ela viu Lee chegando ao Oasis com quatro coelhos nas mãos.

                - Naomi-chan! Você acordou!

                - Lee-san! Deu certo! Olha! Olha é meu pai!

                - Naruto! – Lee correu em direção do amigo e sorriu ao ver que ele estava dormindo.

                Naomi sorriu muito feliz e abraçou o pai dormindo.

                - Uzumaki Naomi, encontramos você. – três homens com mascaras ANBU apareceram, pela insígnia são de Konoha.

                - Merda! Naomi, proteja seu pai! – Lee correu em direção dos ANBU aplicando seu famoso Suna Senpuu, dois deles pularam para trás mas um não teve a mesma sorte e foi atingido em cheio sendo arremessado longe.

                - Ninja de Suna, saia do caminho, nossa missão é resgatar a jinchuuriki da Kyuubi e leva-la de volta para konoha.

                - Não importa se é sua missão, eu não vou abandona-la!

                - Muito bem, Katon, Karyuendan! – o ninja lança poderosas rajadas de fogo no Lee, Lee desvia do fogo e o atinge com um forte soco no estomago, ele pula para trás a tempo de desviar de um golpe de espada do primeiro ninja que ele acertou.

                - Peguem a menina, eu cuido dele! – Os outros dois ninjas correram em direção de Naomi, que estava paralisada de medo.

                - Eu não vou deixar! – Lee tenta correr para defender a menina mas toma um enorme corte nas costas.

                - Seu oponente sou eu, agora me enfrente ou morra!

                “merda, tenho que vencer ele rapido para ir atrás dos outros dois.”

                Os ninjas pararam na frente dela e um deles rapidamente a acertou na nuca fazendo-a perder a consciência, o outro a pegou e os dois começaram a correr.

                Lee estava tendo uma luta difícil, o oponente era forte e muito rápido, ele conseguia acompanhar a velocidade dele sem os pesos, Lee já estava com vários cortes pelo corpo e sua visão já começava a escurecer, o ninja estava um pouco contundido mas bem menos que ele, Lee tentou o ultimo recurso, ele correu com sua velocidade máxima para cima do ninja, o ninja tentou perfura-lo mas ele agaixou na ultima hora, ele tentou um chute de baixo para cima para iniciar a lótus primaria mas foi detido pelo fio da espada, a espada cortou seu sapato e arranhou o osso do pé, Lee gemeu de dor e foi chutado pelo ninja, ele caiu na areia ofegante, o ninja parou ao lado dele e apontou a espada para seu coração.

                Um momento antes de ser atingido ele escutou um estalo alto, o ninja deixou a espada cair e caiu no chão com a coluna quebrada, Naruto o pegou pelo pescoço e olhou direto nos olhos.

                - Onde está minha filha? – ele perguntou lentamente.

                O ANBU não disse nada, em um golpe rápido Naruto fatiou a mascara dele deixando a mostra seu rosto arranhado pelas garras depois formou um rasengan com a mão esquerda.

                - Vou perguntar mais uma vez. Onde está minha filha? – o ninja cuspiu na cara dele – Péssima escolha – houve apenas um flash e no momento seguinte o ninja era apenas um amontoado disforme de carne e ossos na areia.

                Naruto se virou para Lee – Lee, você está bem?

                 - Acho que sim, mas não vou poder resgata-la, sinto muito Naruto, eu falhei.

                - Não, você fez bem, agora descanse, eu volto logo. – Naruto criou um kage bunshin e deixou para cuidar do Lee enquanto corria pelo deserto seguindo o cheiro da filha.

                Naomi acordou com uma enorme dor de cabeça, ela abriu os olhos um pouco e se viu amarrada e amordaçada em algum lugar do deserto a noite, os ninjas que a seqüestraram estavam sentados ao redor de uma fogueira comendo alguma coisa. Ela tentou se mover devagar mas uma kunai caiu bem na frente de seus olhos.

                - Não se mova demônio, ou será morta.

                Naomi ficou paralizada com os olhos arregalados olhando para a kunai, ela estava com medo, medo de ser jogada outra vez no meio da multidão, e dessa vez seu pai não estava com ela para conforta-la. Naomi chorou em silencio, apenas as lagrimas caiam de seu rosto. Depois de algumas horas ela ouviu um barulho ao redor, eram passos quase imperceptíveis, os ninjas não notaram nada, então alguma coisa a tocou no ombro, ela olhou assustada e viu uma mão com garras muito afiadas apoiada em seu ombro, ela seguiu o braço até chegar na pessoa, ela sorriu feliz ao ver seu pai olhando par ela com os olhos azuis brilhando na noite. Ela viu ele se mover sem fazer um ruído até um dos ninjas, com um golpe rápido ele enterrou a mão inteira nas costas dele fazendo o peito se abrir com a potencia do golpe, o sangue jorrado apagou a fogueira na hora, Naomi arregalou os olhos de terror. O outro ninja pulou da onde estava já em guarda olhando para todos os lados.

                - quem é você? Apareça!

                Naruto lançou chamas na fogueira outra vez, o ninja se assustou com ele bem na sua frente, ele tentou atacar mas seus braços não se moviam, ele olhou para baixo e viu um selo em seu peito.

                - Isso é um selo de auto-destruição, ele vai te matar no momento em que cumprir minhas ordens, e esse – ele fez outro selo na testa dele – é um selo de submissão, escute bem o que eu vou lhe dizer, você vai ir até aquele emo de merda que é seu Hokage e dizer a ele para nunca mais chegar perto da minha filha, se ele o fizer pode ter certeza que não vai sobrar pedra sobre pedra em konoha, agora vai!

                Como se movido automaticamente, o ninja correu pela noite em direção a konoha. Naruto se abaixou na frente da filha e com um golpe rápido partiu as cordas que a prendiam, ele soltou a mordaça e olhou nos olhos dela, ela estava vidrada de medo. Ele a abraçou dizendo palavras calmantes, depois com ela no colo ele começou a correr até onde Lee estava.

                Algumas horas depois ele chegou até o Oasis e encontrou Lee deitado com varias ataduras pelo corpo.

                - Hei Lee, melhorou?

                - To bem melhor, Naruto-san. Ela está bem?

                - Sim está, está apenas dormindo.

                - Naruto, como exatamente você conseguiu sair do selo? A Kyuubi nunca conseguiu isso.

                Naruto colocou a filha deitada no pé de um coqueiro antes de responder.

                - Bem, os demônios estão sujeitos a certas regras, uma delas é um demônio nunca pode ser selado dentro de outro, se acontece os dois são rapidamente devolvidos a sua forma original, para sair do selo eu reuni todo o chakra remanescente da Kyuubi e o fundi na alma de Naomi, com isso eu acabei sendo selado dentro de outro demônio e assim fui ejetado do selo. O selo ainda existe mas não guarda nada.

                - entendo...

                - entende mesmo? – ele olhou desconfiado.

                - não... não entendi nada...

                Naruto gargalhou alto – é o mesmo Lee, não mudou nada!

                - hehehe. – o rosto do Lee ficou serio – Eles a encontraram, vão mandar mais gente atrás dela e vão ser mais poderosos que esses três.

                - Eu sei, mas vou ficar ao lado dela sempre e vou ensina-la a se defender do mais forte dos ninjas se for preciso.

                Lee sorriu – se quiser minha ajuda eu posso treina-la.

                - Muito obrigado Lee, ela vai precisar de um estilo apropriado de taijutsu já que o meu é apenas bater, hehehe.

                - Vai ser uma honra. Acho melhor eu descansar agora senão não vou conseguir voltar amanha para suna.

                - Pode ir, eu fico de guarda.

***********

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, eu ficaria muito feliz =D e quanto mais feliz eu estou mais eu escrevo e mais eu posto hehehe