Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem, não recebi a quantidade de reviews que eu queria mas como eu preciso igualar essa historia com a do fanfiction.net então vou postar o cap 4 e 5. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/4

                No dia seguinte, Gaara mostrou para Naomi uma pequena, mas aconchegante, casa, ele lhe deu as chaves e disse que a despensa estava cheia. Naomi ficou muito feliz, ela também perguntou onde Hinata morava, Gaara lhe ensinou o caminho sabendo que eles eram os padrinhos da menina.

                Naomi entrou na casa e começou a explorar, no quarto ela encontrou um pequeno bilhete colado na porta do guarda-roupas, ela tentou ler mas não entendeu nada, Naruto leu para ela e disse o que o bilhete dizia, pelo jeito, Gaara tinha comprado muitas roupas para ela. Ela gritou de felicidade e começou a explorar as quase infinitas combinações de roupas e cores que tinha ganhado, Naruto passou esse tempo todo entediado. Naomi finalmente escolheu uma camisa amarela com o símbolo de Suna no peito, uma calça preta e uma sandalha ninja preta simples, Naruto perguntou o por quê da camisa amarela tão chamativa, o que ela respondeu o desconcertou totalmente, ela disse que era porque lembrava ele.

                Ela foi até a cozinha tentar cozinhar alguma coisa o que resultou em um fisco total, Naruto sugeriu para ela ir até a casa da Hinata pedir para ela a ensinar a cozinhar, ela concordou e correu até a casa da madrinha.

                Naruto ficou chocado quando descobriu que não era Hinata que cozinhava, era o Neji, Hinata não sabia esquentar água. Neji concordou em ensiná-la e ainda ofereceu para ela comer na casa deles enquanto ela não sabia se virar. Naomi conheceu Nina, filha do casal, as duas se deram muito bem logo de cara, Nina tinha a mesma idade dela e era a cópia cuspida de Hinata, só que nem um pouco tímida, ao contrario dos pais ela era agitada e muito brincalhona, Neji brincou que quando ela nasceu ele pensou que Hinata tinha traído ele com o Naruto.

                Os próximos anos para Naomi foram os melhores que ela poderia imaginar, ela conheceu o filho de Shikamaru com Temari, Hyo, que era tão preguiçoso como o pai, o filho do Lee com uma moça muito bonita chamada Nami (Naruto não sabe o que a mulher viu no Lee), ele se chamava Gai, que tinha exatamente o mesmo jeito estranho do pai, a já mencionada filha de Hinata com Neji e a filha de Gaara com Ino, Katsumi, que era bem reservada como o pai, mas quem a conhecia sabia que ela era uma pessoa maravilhosa. Naomi também encontrou um lar em Suna, aqui ela não precisava ter medo de sair na rua, não precisava ficar comendo comida estragada ou bebendo água suja e, o principal, ela não era torturada. Dois anos depois de chegar à vila, ela foi levada por Hinata para a academia ninja, ela ficou muito feliz por saber que seus amigos estavam na mesma sala que ela.

                Na academia, Naruto ficou muito satisfeito por descobrir, Naomi era o destaque, ela era inteligente, carismática e humilde, ela respondia as perguntas facilmente e aprendia as técnicas ensinadas antes de todos, e tudo isso sem a ajuda de Naruto, que se negou a dar as respostas pra ela.

                Conforme o tempo passava Naruto compreendia um pouco mais os poderes da Kyuubi, de pouco em pouco ele foi desvendando esse labirinto que era a raposa, ele descobriu que quando ele trocou de corpo com ela algumas lembranças dela ficaram com ele, entre essas lembranças tinha duas que eram exatamente o que ele estava procurando, uma era a técnica para tomar a forma humana, a outra era uma maneira de sair do selo, só que isso transformaria Naomi em uma Hanyou e com essa transformação ela viveria muito mais e ganharia parte dos poderes de demônio dele. Quando ele conseguiu dominar a técnica de assumir a forma humana ele mostrou para a filha, a forma humana dele era quase igual a quando ele tinha 22 anos, tirando o fato que ele tinha nove caldas douradas e duas orelhas de raposa no alto da cabeça, Naomi ficou muito feliz por poder ver como o pai era antes de se transformar, Naruto aproveitou para falar para ela sobre sua descoberta e perguntou se ela se importaria de ser uma Hanyou, ela disse que não desde que o pai ficasse sempre com ela, Naruto sorriu e prometeu fazer a técnica quando ele a tivesse dominado.

                Quando faltava apenas duas semanas para que Naomi completasse 10 anos Naruto conseguiu finalmente dominar a técnica demoníaca, no aniversario da filha ele a chamou e contou que conseguiu dominar a técnica, ele pediu para que ela fosse falar com o Kazekage sobre ela.

                Ela foi pulando de telhado em telhado até o escritório do Kazekage, na entrada ela falou com o secretario dele e ele lhe autorizou a entrar. Ela encontrou Gaara distribuindo algumas missões para três times de genins, ela esperou pacientemente até ele terminar de passar as missões para poder falar com ele, Gaara depois de terminar se sentou na cadeira para falar com Naomi.

                - O que a trás aqui, Naomi?

                - Kazekage-sama, tenho uma mensagem de meu pai, ele diz que está pronto para sair do selo e pediu autorização para ir até o deserto fazer o ritual.

                - O ritual vai demorar muito?

                Naomi parou por uns instantes sem se focar em nada, depois voltou a falar. – Ele disse que vai demorar entre três dias e uma semana.

                - Muito bem, mas apenas com uma condição, vou mandar Lee por segurança.

                - Ele diz que não tem problemas, pretendo sair até amanha. Quando Lee-san estiver pronto peça para ele me chamar. Até logo Kazekage-sama. – ela sai da sala sorrindo.

                Quatro horas da manha no dia seguinte alguém bate na porta da casa da Naomi, ela sonolenta se levanta e vai ver quem é e da de cara com Lee e seu extravagante colete verde com uma mochila nas costas.

                - Estou pronto, Naomi-chan! Minha chama da juventude ainda queima muito forte, vamos correr até o por do sol e durante a noite, vamos ser como o vento, livres para ir onde quiser e... Naomi-chan? – Naomi tinha acabado de fechar a porta e voltar a dormir.

                Ela acordou dez minutos depois com Lee batendo na porta.

                - Lee-san... é muito cedo... o sol nem nasceu ainda...

                - mas essa é a melhor hora para fazer exercícios!

                - Você venceu, Lee-san, eu só vou porque estou anciosa para ver meu pai... – Naruto gargalhava na mente dela

                Naomi se preparou rapidamente, eles saíram de suna as cinco da manha, correram por oito horas até encontrar um Oasis simples onde poderiam fazer o ritual tranquilamente. Naomi se sentou nos pés de um coqueiro e começou a meditar, ela entrou na sua paisagem mental, que agora era uma enorme campina, Naruto estava esperando por ela deitado com as caldas douradas servindo de almofada, ela se aproximou sorrindo e o abraçou, Naruto sorriu e assumiu a forma humana.

                - Muito bem, Naomi, o selo é bem complicado, eu vou precisar controlar seu corpo durante algumas horas por isso vou liberar todos os selos de chakra que tem em você mas vou manter os selos de gravidade.

                - Ta. Papai, só por curiosidade, os selos de gravidade estão muito fortes?

                - sim, cerca de 4 vezes a gravidade normal. Agora, vamos trabalhar, você trouxe tudo o que eu pedi?

                - Sim, está tudo na minha mochila.

                - bem, vamos começar, deite-se no chão. – ela se deitou, Naruto se sentou ao seu lado e colocou um dedo em sua testa.

                Fora de sua mente o corpo dela começou a ser rodeado pelo manto da raposa, o manto cresceu até criar duas caldas, Lee estava de longe fazendo a segurança e apenas acenou com a cabeça. Naruto pegou na mochila um pincel e um balde de tinta e começa a desenhar um complexo selo na areia, três horas depois o selo está pronto, Naruto vai até o centro do selo e começa uma complexa sequencia de mais de trezentos selos de mão e bate a mão no chão, o enorme selo começa a brilhar e começa a diminuir até ficar envolta do selo dos 4 elementos, os dois selos começam a se fundir, Naruto deita na areia e espera o selo fazer efeito. Ele volta para a paisagem mental e nota a campina toda seca, Naomi estava deitada tranquilamente à frente dele. Um enorme chakra vermelho começa a se movimentar ali perto, Naruto se levanta e assume a forma de raposa, o chakra vermelho começa a tomar a forma de uma raposa vermelha do tamanho de Naruto, ela tem nove caldas também.

                A Kyuubi olha nos olhos do Naruto e solta um rugido muito alto.

                - Você! Você vai pagar, moleque! Você não deveria ter invocado meu chakra remanescente, agora eu vou te matar e tomar meu corpo de volta, alem disso vou ganhar um belo lanche. – ela disse olhando para o corpo de Naomi.

                - Não se atreva a tocar nela, sua bola de pelos, eu te invoquei porque vou fundi-la com minha filha assim poderei sair do selo sem mata-la.

                - AHAHAHAHHAHAH! E você acredita que poderá me forçar a me unir a esse mortal?

                - Eu não só acredito, como tenho certeza!

                A Kyuubi rosnou e pulou para cima do Naruto, Naruto rapidamente a atingiu com as caldas jogando-a longe, ela caiu mas se levantou rápido e partiu para cima outra vez, Naruto se preparou para bate-la outra vez mas ela lançou uma poderosa rajada de chakra nele, Naruto se distraiu por um segundo e a raposa o atingiu em cheio, os dois caíram rolando sobre a campina seca lutando para manter-se em cima, depois de alguns golpes de calda trocados eles se separam. Kyuubi sorri triunfante e levanta uma calda, ela tinha pegado Naomi na confusão.

                - HAHAHAHA! E agora, quem é o poderoso? – ela apertou o corpo da menina, Naruto pôde ouvir o estalo nos ossos dela, ela cuspiu sangue e gritou antes de perder a consciência. – Ops, não medi a força. – Kyuubi deu um sorriso sádico.

                - Desgraçada!! Ponha minha filha no chão!!

                - Por que? Você não quer ela? Vem buscar! – Kyuubi começou a concentrar chakra na boca e lançou um poderoso flash de energia, Naruto se desviou mas foi surpreendido pela raposa aparecendo do lado dele acertando-o com um poderoso golpe de caldas, Naruto caiu no chão pesadamente mas se levantou a tempo de desviar de uma patada. Outro estalo chamou sua atenção, o chakra da kyuubi tava começando a queimar a pele de Naomi.

                - O que foi? Só quero dar uma tatuagem pra ela.

                - CHEGA! VOU TE MATAR SUA RAPOSA DE MERDA! – Naruto some da vista da kyuubi, ela começa a procurar freneticamente, ela ouve um barulho atrás e pula a tempo de desviar de um poderoso ataque, ela não tem tempo de cair no chão e toma uma poderosa porrada no flanco direito, a raposa vermelha voa e cai rolando a centenas de metros de distancia, ela se levanta e olha Naruto nos olhos. Ela ia falar alguma coisa quando é atingida por uma dor aguda em uma das caldas, ela olha para trás e vê Naruto com as presas fincadas na calda que segurava a menina, ela olha para frente a tempo de ver a outra raposa sumir numa nuvem de fumaça

                “Kage bunshin? Como?”

                Naruto torce a mandibula e arranca a calda da raposa, Kyuubi grita de dor. Antes que Naomi caísse no chão ele a pegou com uma de suas caldas.

                - Sabe kyuubi, o que aconteceria quando se usa uma técnica de fusão de alma sem ter duas almas?

                - Você é idiota? A técnica falha!

                - Eu acho que não.

                Naruto concentra chakra na boca e forma um enorme Rasengan, ele pula mais de cem metros no ar e lança a bola de chakra em direção a raposa, ao atingir o alvo o Rasengan se expande destruindo milhares de metros de paisagem mental, a Kyuubi cai no chão ofegante, o ataque arrancou quatro de suas caldas e ainda por cima fez centenas de cortes em seu corpo alem de quebrar quase todos seus ossos. Naruto caiu no chão e andou até o corpo da raposa que começava a se regenrar. Rapidamente ele coloca a filha em cima da cabeça da raposa vermelha e assume a forma humana, em sua forma humana ele começa a fazer complicados selos e lança sua técnica fundindo a alma da filha com o chakra remanescente da raposa, Kyuubi começa a brilhar e desaparece, no lugar está somente Naomi com alguns ferimentos leves que já estão se curando. Naruto sorri antes de sentir um forte puxão em seu corpo e perder a consciência.

***************

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, muitos reviews ^^ indiquem para seus amigos, eu não me importo =D