Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tinha prometido a uma da manha mas eu fiquei meio impaciente e acabei postando antes XD
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/3

                Naomi acordou se sentindo estranha, ela estava deitada em algo macio e muito confortável, a fome corroia seu estomago mas ela já estava acostumada, o que incomodava de verdade era a sede, ela abriu os olhos devagar e se viu dentro de um quarto de hospital, as paredes eram marrons e tinham um símbolo de ampulheta, ela olhou ao redor e encontrou uma pequena jarra de água em uma mesinha ao lado da cama, ela tentou pega-la mas seu corpo estava tão fraco que até levantar um braço custava muito, ela apoiou a mão na mesinha e tentou pegar a jarra, mas sem querer derrubou o copo quebrando-o.

                Ela se encolheu na cama lembrando do comportamento dos aldeões de Konoha, se encolheu mais ainda quando a porta do quarto se abriu, uma mulher alta, loira com olhos verdes entrou no quarto, ela olhou para o copo quebrado no chão depois para a menina que tremia de medo na cama. A mulher se aproximou sorrindo.

                - Ei, não tenha medo, não vou te machucar. Você está sentindo alguma dor?

                Naomi balançou negativamente a cabeça.

                A moça sorriu – então mocinha, qual o seu nome?

                Naomi tentou falar mas a voz não saiu, sua garganta doía quando tentava. A mulher vendo a dificuldade dela em falar pegou um copo na mesinha e encheu de água. – Aqui, beba, vai se sentir bem melhor.

                Ela bebeu tudo com avidez, depois sorriu timidamente. – é Naomi, meu nome é Uzumaki Naomi.

                A mulher parou e olhou chocada para a menina – Naomi, quem é seu pai?

                - Ele chama Naruto. Por que? Você o conhece?

                - Sim, fomos amigos quando criança, meu nome é Yamanaka Ino. Me diz, como ele vai?

                - Ele está dormindo agora mas quando ele acordar eu aviso que você quer falar com ele. – ela disse sorrindo.

                - Dormindo, onde? Tenho certeza que você estava sozinha quando Temari a encontrou na porta da vila.

                - Ele está selado em mim, olha! – ela disse alegremente enquanto levantava o que sobrou da camisa mostrando o selo na barriga. Ino ficou em estado de choque, como alguém selou o Naruto em sua própria filha? Quem seria mal o bastante para isso? A resposta veio fácil, Sasuke.

                - Naomi-chan, quero te dar uma coisa, mas é supresa, feche os olhos. – ela fechou e Ino usou sua técnica de transferência me mente.

                Ela se viu nem um esgoto estranho, mas tinha muito chakra nesse esgoto, e de algum lugar ela podia sentir o chakra do Naruto. Ela começou a andar por esses corredores e finalmente parou em frente a uma enorme jaula com um selo prendendo-a, ela olhou dentro da jaula e quase caiu sentada, a Kyuubi estava lá, mas não era a mesma kyuubi, estava diferente, o pelo era dourado e o chakra que ela emanava era o mais puro que Ino já tinha sentido antes, a raposa se moveu levemente e abriu os olhos. Ino teve certeza que ele estava surpreso.

                - Ino?

                - Na-Naruto? É você? Como isso aconteceu?

                - É uma longa história...

                - Eu tenho tempo.

                - Muito bem, mas primeiro tem alguém que precisa participar dessa conversa também.

                Ele terminou de falar e Naomi se materializou na frente da jaula.

                - Papai! – ela entrou correndo e pulou em uma calda da raposa, Ino sufocou um grito de terror mas percebeu os olhos da raposa, estavam alegres e calorosos.

                - Bem, por onde começo?...

                Os tres ficaram um bom tempo conversando, Naruto contou tudo o que aconteceu com ele e como ele se transformou em um Biju, Ino ficou espantada e rapidamente foi falar com seu marido, o Kazekage, sobre essa história.

                O Kazekage, Sabaku no Gaara, estava sentado em sua mesa trabalhando com a papelada, diferentemente de todos os outros kages, Gaara gostava dessa parte, ele tinha passado a infância inteira lutando e matando, por isso ele viu na papelada uma forma de se distrair. Ele deu um pequeno sorriso quando terminou o trabalho, já era perto das sete da noite, estava se preparando para ir para casa quando alguém bateu na porta.

                - Entre.

                Ino entrou na sala com um sorriso enorme – Querido, tenho uma ótima notícia! Encontramos o Naruto!

                Esse foi um dos raríssimos momentos em que o Kazekage ficou desconcertado. – Onde ele está?!

                - Bem, é uma longa história. Sabe aquela menina que Temari encontrou na porta da vila hoje cedo? – Gaara afirmou com a cabeça – ela é filha dele.

                - Preciso vê-la!

                Gaara, espere. – Ino fez alguns selos rápidos e lançou um jutsu para ninguém ouvir a conversa. – O Uchiha selou Naruto dentro da própria filha, isso não é tudo, cinco anos atrás, quando a Kyuubi atacou Konoha outra vez, de alguma forma Naruto a matou e tomou seu corpo, ele se tornou a Kyuubi.

                O Kazekage caiu sentado na sua cadeira com um olhar chocado. – Ele ainda é ele mesmo ou se tornou uma fera sanguinária?

                - Ele não mudou nada exceto a força e a forma.

                Gaara dissipou o jutsu e chamou: - Águia! – Um ANBU com uma mascara de águia se apresentou – Chame o conselheiro Shikamaru, o instrutor Lee e os ANBU Gato, Escorpião e Fuinha! – O ANBU acenou e sumiu.

                Cinco minutos depois todos estavam reunidos na sala. Gaara ativou outra vez o jutsu de silencio.

                - Problemático, eu tava no meio da janta com Hyo... – um olhar da Fuinha fez Shikamaru ficar quieto.

                - Nós o encontramos – disse o Kazekage, todos olharam para o líder da vila com sorrisos crescentes.

                Naomi nunca se sentiu tão feliz, ela nunca pensou que os médicos fossem dar comida a uma completa estranha, ela comeu tudo o que eles ofereceram, nunca uma comida de hospital foi tão apreciada, o nutricionista estava feliz que alguém finalmente reconheceu seu talento gastronômico.

                Naomi terminou de comer seu quarto prato de sopa de brócolis e se deitou satisfeita na cama com um enorme sorriso. Naruto estava tentando entender aonde ele tinha errado, como pode sua própria filha, filha do maior apreciador de Ramem do mundo, gostar de brócolis? Talvez fosse o fato de Tenten comer coisas estranhas na gravidez, uma vez ela pediu feijão com manga e em outra ela pediu camarão com goiaba. Seus pensamentos foram cortados quando a porta se abriu e varias pessoas entraram. Naomi se assustou e se encolheu de medo, ela ainda tinha forte medo de multidões.

                A mulher loira que ela conheceu se aproximou – Não tenha medo, Naomi-chan, todos aqui são amigos do seu pai e ninguém vai te fazer mal. – ela apontou para um homem com vestes importantes e cabelos ruivos – esse é o Kazekage Gaara. – um cara com uma roupa verde ridícula e cabelos de tigela – Rock Lee – um cara com uma eterna cara de sono com os cabelos negros presos em um rabo de cavalo – Shikamaru – uma ANBU com longos cabelos negros e olhos brancos – Hinata – um outro ANBU muito parecido com o ultimo – Neji – uma ANBU com cabelos loiros presos em dois rabos de cavalo – Temari – e um ANBU com uma maquiagem estranha – e por ultimo Kankuro.

                Gaara tomou a palavra – Bem vinda a Suna, Naomi, Ino já me contou sua história, se tiver algo que possamos fazer por você apenas diga.

                “Naomi, deixa eu falar com eles”

                “Como, papai?”

                “Apenas relaxe.”

                Gaara sentiu o chakra do Naruto quando a menina foi envolvida por um manto de chakra dourado, seus olhos se tornaram mais claros e as pupilas se tornaram fendas, a menina se sentou na cama e olhou para eles.

                - Olá, pessoal – ela falou com a voz de Naruto.

                - Naruto? – perguntaram todos ao mesmo tempo.

                - Sim, sou eu, preciso ser rápido. Gaara, Naomi precisa de abrigo por isso pedi para ela vir para Suna para pedir asilo, o emo provavelmente está atrás dela. E alem disso eu peço para que você a coloque na academia quando ela tiver idade, e se for possível deixe-a um pouco no hospital até que ela se cure dessa desnutrição.

                - Será feito. Naruto, tenho alguns especialistas em selo na aldeia, se você quiser posso dar uma olhada no selo para tentar libertá-lo.

                - Não, Gaara, ainda não, eu posso me libertar mas isso iria causar muita destruição, eu primeiro preciso descobrir como assumir uma forma humana e depois vou estudar o selo para que quando eu me libertar eu não acabe matando minha filha.

                - Tem razão. Vou providenciar uma casa para sua filha e um subsidio mensal para que ela possa sobreviver.

                - Muito obrigado. Neji, Hinata, Ino, Shikamaru e Lee, é bom vê-los denovo, mais alguém conseguiu fugir?

                - Kurenai sensei conseguiu, mas morreu poucos dias depois, Kakashi sensei morreu poucos meses depois quando tentou salvar Kiba e Shino que estão presos. – Hinata falou.

                - É uma pena, eu vou salvá-los de alguma maneira. Bem, preciso ir, Naomi será minha porta-voz enquanto estiver selado, muito obrigado mais uma vez por cuidar dela.

                O chakra dourado voltou para o selo e Naomi caiu desmaiada na cama, ela acordou segundos depois – Ai! O que aconteceu?

                - Naomi, seu pai falou conosco e eu concordei em lhe oferecer abrigo em suna durante o tempo que precisar.

                Naomi se curvou – Muito obrigada, Gaara-sama. E muito obrigada a todos vocês.

                - Não há o que agradecer, eu estou em divida com seu pai, isso é o mínimo que eu poderia fazer. Se me permite, preciso ir agora. Nos veremos amanha quando eu for lhe mostrar onde você vai morar.

                - Até logo, Naomi-chan

                - Até, Ino-san

                - Naomi-chan, Naruto lhe disse que eu e o Neji somos seus padrinhos?

                - Verdade?! – ela perguntou com os olhos brilhando.

                - Quando você sair do Hospital vou te convidar para passar um dia lá em casa, Nina vai adorar conhecê-la, ela tem sua idade.

                - Muito obrigada, Hinata-sama!

                Todos se despediram e Naomi voltou a descansar. Naruto ficou surpreso de tanta gente ter sobrevivido, ele pensou que só a Ino tinha escapado mas para sua surpresa descobriu que tinha muitos outros. Isso poderia ser excelente, ele poderia pedir pro Lee ensinar Taijutsu para sua filha e pedir pro Neji tentar ensinar algo sobre as armas que Tenten usava, ele era o que tinha passado mais tempo perto dela antes dos times se desfazerem.

***************************

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, estou muito feliz de receber tantos reviews tão legais de todos vocês e por isso vou dar uma oportunidade a vocês!
se nesse capítulo eu receber sete ou mais reviews até sabado eu posto dois capítulos por vez ^^
estou esperando heim XD

bem, como não poderia deixar de recomendar fics para quem curte vou recomendar a Overtime, escrita pelo Malucoxp
link da história:
http://www.fanfiction.com.br/historia/97025/Overtime
Link do autor:
http://www.fanfiction.com.br/malucoxp