Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E temos finalmente (ou não XD) o segundo capítulo de Por Dentro do Selo, espero que gostem e mandem reviews, quanto mais melhor hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/2

                Nos dias que se seguiram, Sasuke não matou a menina e proibiu qualquer um de matá-la, mas a jogou para o povo onde ela foi torturada sem piedade. Naruto estava muito furioso com a aldeia, todos os dias Naomi foi torturada depois deixada quase morta em um beco qualquer. Quando não tinha ninguém perto Naruto mandava seu chakra para a criança, curando suas feridas e confortando-a. ninguém chegou a ver o leve brilho dourado que emanava da menina ao anoitecer.

                E assim se seguiu pelos próximos cinco anos, foi muito pior com Naomi do que com Naruto, nenhuma vez a multidão foi parada, ninguém a ajudou, ela sobrevivia basicamente de restos de comida que dividia com ratos e água contaminada ou suja. Nesse tempo Naruto colocou inúmeros selos na criança, todos feitos com seu sangue, selos que purificavam água e os alimentos, selos que a deixava inconsciente antes que a multidão fosse longe demais, selos que ajudavam na cura e até selos de gravidade e selos que absorvem chakra para deixá-la mais forte e aumentar suas reservas de chakra.

                Naruto fez de tudo por Naomi, mas isso não impediu a população de quebrá-la emocionalmente, ela não tinha mais vontade, não tinha mais dignidade, seus olhos eram mortos, ela nunca conseguiu falar ou gritar, não por ser muda mas por não ter razão para tal, não adianta gritar quando você sabe que ninguém vem em seu socorro e ninguém nem pensava em conversar com ela.

                Mas o que deixou Naruto realmente furioso foi o fato dela não revidar nenhuma vez e mesmo assim a multidão continuar torturando-a. Alem disso, ela foi estuprada duas vezes, Naruto fez questão de selar essas memórias.

                Naruto estava ansioso para encontrá-la logo, da mesma maneira que ele encontrou a Kyuubi pela primeira vez. O encontro ocorreu em um dia chuvoso, os moradores bateram nela outra vez e a jogaram em um beco sem nenhuma proteção contra a chuva que caía. Naomi se sentou em um canto e abraçou os joelhos, ela não chorou, apenas olhou para o nada com os olhos desfocados, Naruto ativou o selo da inconsciência e o selo da cura, no beco ela caiu desmaiada sob a chuva. Dentro de sua mente Naruto esperava, ele sentiu ela perto mas ela não se moveu.

                - Naomi. – ele chamou, sem respostas.

                - Naomi! – um pouco mais alto, dessa vez ela ouviu e começou a seguir a voz.

                - Venha Naomi. – disse ele baixinho.

                Ela apareceu no corredor e andou em direção a cela com passos vacilantes, Naruto ficou horrorizado com o estado da menina, ela estava magra e desnutrida, cabelos sujos e mal tratados, roupas muito rasgadas e descalça.

                - Oh Naomi... o que fizeram com você? – a menina levantou os olhos e olhou para a cela, ela não demonstrou nenhuma reação ao ver Naruto, os enormes olhos azuis de Naruto estavam focados nela.

                - Chegue mais perto, minha criança – ela se aproximou mais da cela e Naruto gentilmente a envolveu com uma de suas caldas douradas, ele a levantou e a colocou dentro da cela bem perto de si aquecendo-a com seu pelo macio.

                Naomi continuava calada, preocupado, Naruto aproximou o focinho dela e perguntou gentilmente.

                - Naomi-chan, me diga, você gosta de musica?

                Pela primeira vez a menina demonstrou alguma emoção.

                - V-Você quer conversar? – ela perguntou hesitante com os olhos arregalados.

                - Ninguem nunca conversou com você, Naomi-chan?

                - não... eles só me batiam...

                O coração de Naruto estava quebrado, ele nunca pensou que sua filha pudesse sofrer tanto, mas ele estava ali, ele não ia deixar a vila quebrá-la mais do que já quebraram. – Não se preocupe Naomi-chan, eu vou estar sempre aqui se você quiser conversar – ele carinhosamente lambeu o rosto da menina, ela se aconchegou entre o pelo quente e dourado da raposa, assim começaram a primeira conversa entre pai e filha.

                No dia seguinte, Naomi acordou no mesmo beco, mas ela estava diferente, seus olhos tinham um brilho novo agora, ela tinha conversado muito com seu “amigo peludo”, ele contou historias incríveis de ninjas que ele conheceu, contou suas aventuras e suas travessuras na vila. Ela pensou em seguir os passos do amigo mas não sabia se tinha capacidade para fugir dessa vila, e mesmo se conseguisse ela não sabia onde poderia ir. Naruto, seu amigo peludo, estava descansando, ele tinha passado a noite toda em claro cuidando das suas feridas e por isso ainda estava dormindo. No dia seguinte, seguindo o conselho dele, ela agiu normalmente, ninguém desconfiou que ela tinha mudado, ela apanhou outra vez, mas dessa vez ela sabia que seria a ultima.

                O dia passou com uma lentidão exagerada para a menina, mas para sua alegria seu amigo acordou depois do almoço, ela novamente ficou sentada abraçando os joelhos e com os olhos desfocados, mas ao contrario das outras vezes ela estava feliz brincando com Naruto, eles brincavam de pega, o que ela achou muito injusto, ele tinha nove caldas do tamanho da cela e poderia pegar ela fácil. Mesmo assim se divertiram muito, ele contou novas historias para ela e a preparou para a noite.

                Perto das duas horas da madrugada a menina despertou, ela foi andando escondida pela vila e chegou ao portão, escondida na sombra do muro ela passou pelos guardas e começou a subir o muro.

                “Naomi, espera, antes de você subir preciso fazer algo”

                “O que é, Naruto-san?”

                “vou desativar os selos de gravidade, espere um segundo”

                Ela esperou um pouco e de repente ela se sentiu muito mais leve, tão leve que a fez pensar que podia voar. “Vá, Naomi” ela não respondeu, apenas escalou o muro da vila com uma velocidade surpreendente, em uma questão de segundos ela já estava correndo pela floresta em direção a Suna.

                “Annn... Naruto-san, por que vamos a suna?”

                “O kazekage é um grande amigo meu, você estará segura lá. Enquanto você corre eu tenho que te contar o porquê de você ter uma enorme raposa selada em si. Preste atenção pois isso envolve sua família também.”

                Ela ouviu a história e ficou impressionada, principalmente pelo fato dele ser o pai dela, no começo ela não entendeu muito bem mas depois que chegou a parte que os aldeões a odiava ela conseguiu ligar os pontos. Ela ficou muito feliz por saber que nunca iria se separar de seu grande amigo e pai, mas ficou furiosa ao descobrir o que o hokage fez. Ela jurou treinar sob a supervisão de Naruto até ser forte o bastante para matar o maldito.

                Ela continuou a correr por horas e não se sentiu cansada, ela estranhou e perguntou para o pai.

                “Isso é porque você está usando minha energia para correr, estou dando minha energia para você para que não se canse, seu corpo está fraco e vai demorar meses para ser forte o bastante para viajar com a energia própria”

                “Mas... se você se cansar?”

                “hahahahaha! Não se preocupe, pequena, você teria que correr por meses até esgotar uma fração da minha energia. Agora, pare um pouco, chegamos no deserto, vamos viajar no deserto durante a noite.”

                “Por que?”

                “o deserto é muito quente de dia e muito frio de noite, do frio eu posso te proteger agora deite e durma um pouco, eu te aviso se alguém se aproximar.”

                “papai... posso dormir com você?”

                Naruto sorriu e concordou, em sua visão mental ela se deitou recostada no abdome quente do pai, Naruto enrolou uma calda nela e ficou de guarda durante todo o dia.

                Na noite seguinte eles correram pelo deserto até o sol raiar, quando estava começando a esquentar Naomi encontrou uma gruta de rocha e se aconchegou lá, a areia macia do deserto era bem mais confortável do que o chão duro que ela dormia em Konoha. Na noite seguinte eles chegaram perto de suna, Naomi estava agitada e não parou até chegar aos portões, resultado, chegou esgotada, faminta e desidratada. Ela desmaiou na porta da vila mas por sorte alguém a levou para dentro. 

***************

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aproveitando o espaço vou recomendar para vocês uma fic do meu grande amigo Jair, ela se chama Minha Filosofia Shinobi
link da História: http://www.fanfiction.com.br/historia/129244/Minha_Filosofia_Shinobi
Link do autor:
http://www.fanfiction.com.br/jair_jr