Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal, estou voltando agora ao Nyah! depois de um tempo de recessão. Essa fic eu escrevi essa semana e conversei com o pessoal do clã e eles adoraram, então vou postar hehehe.

obs. sobre a capa eu ja tenho uma mas preciso trabalhar na imagem para ficar do tamanho que o nyah aceita, então se alguem souber um pouco de photoshop e quiser ajustar a imagem para mim eu ficaria muito grato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/1

                - Por que? POR QUE?! – o grito de dor rasgou a noite, sobre os escombros de uma bela casa um homem gritava enquanto segurava o corpo de uma criança, um menino loiro de surpreendentes olhos castanhos, a criança foi morta por um profundo corte no peito, quase arrancando o coração. O homem chorando pegou o corpo do filho e o deitou delicadamente ao lado do corpo de uma mulher, ela tinha belos cabelos negros presos em dois coques e claros olhos castanhos.

                - Vou vingá-los, Tenten e Kojiro, vou matar o Uchiha com minhas próprias mãos. Konoha vai cair!

                Uzumaki Naruto passou as duas próximas horas velando os corpos de sua mulher e filho. Ele não era mais um ninja de Konoha, não depois da morte de Tsunade quando o conselho colocou Sasuke em vez dele como hokage, ele era um tirano, governava a vila com mãos de ferro. Ele matou todos aqueles que se opuseram a ele, poucos conseguiram fugir, Naruto e Tenten fugiram por conta da gravidez avançada da mulher e eles temiam que o Uchiha pudesse matar a criança. Eles conseguiram se esconder por quatro anos. Por quatro anos eles tiveram uma vida feliz e no fim desses quatro anos a segunda filha de Naruto nasceu, Naomi nasceu saudável, cabelos da mãe e olhos do pai. Na semana seguinte a felicidade acabou.

                Nesse dia Naruto tinha recebido uma mensagem de Sakura dizendo que tinha fugido pois o Uchiha tentou matá-la, Naruto correu em seu socorro apenas para descobrir que era uma armadilha, com um mal pressentimento ele voltou para casa e a encontrou demolida, no desespero ele pulou nos escombros e começou a procurar freneticamente algum sinal de vida, depois de alguns minutos ele encontrou o corpo de sua mulher, ela teve o peito esmagado por um poderoso soco, provavelmente da puta rosa, seu filho tinha o peito aberto por um chidori, ele tinha certeza pois já tinha visto a marca em seu próprio corpo duas vezes. Por mais que procurasse ele não encontrou sua filha mais nova, estava quase desistindo quando encontrou um pequeno pedaço de pergaminho escrito pelo maldito.

                Demônio Kyuubi, você foi acusado de desertar do exercito de Konoha, a pena pela deserção é ter os bens tomados e os familiares mortos. Sua filha mais nova será executada em publico amanha ao meio dia, não se atreva a atacar a vila, pois se o fizer será executado.

                Hokage Uchiha Sasuke.

                Com muito auto-controle ele enterrou os corpos da amada e do filho. Depois de terminar o enterro ele soltou toda sua fúria reprimida em um rugido bestial que fez gelar o coração de todos num raio de vários quilomentros, ele partiu para Konoha sem perceber que o manto da raposa já o cobria e que já tinha três caudas de chakra. Ele corria muito rápido deixando um enorme rastro de destruição por onde passava, a única coisa em sua mente era matar Sasuke e salvar sua filha Naomi. Kyuubi sorria sadicamente, o selo estava enfraquecendo e logo ela poderia destruí-lo.

                Konoha se tornou puro terror ao ver Naruto, já com oito caudas, destruir o muro da vila. O alarme soou e todos os ninjas disponíveis foram lutar contra a ameaça. Kyuubi viu sua chance quando o selo começou a queimar, ela se jogou desesperadamente contra os portões até o selo rasgar. Livre! Finalmente livre, ela passou vinte e cinco anos confinada em um esgoto e agora estava finalmente livre. Ela saiu da cela e deu de cara com Naruto parado a esperando.

                - Você! Seu maldito desgraçado! Vou te matar agora!

                - Você não pode me matar, bola de pelos!

                - HAHAHAHAHA! E você acha que pode me impedir?! Seu corpo já foi completamente dissolvido pelo meu chakra, só restou sua alma, que eu vou aproveitar como sobremesa!

                Naruto deu um sorriso maligno – Tente, seu monte de merda! Tente e eu acabo com sua existência agora! Você sabe quem foi meu pai! E sabe que eu o superei com Fuinjutsu, selá-la para sempre seria fácil!

                - CALE A BOCA!! – Kyuubi pulou sobre ele e o engoliu de uma vez.

                Naruto começou a sentir sua alma ser dissolvida no estomago da raposa, mas antes que ele morresse ele ativou sua maior criação, um selo poderosíssimo. O selo começou a brilhar sobre seu corpo e uma cópia do selo apareceu na raposa.

                Kyuubi sentiu o corpo ser queimado como se estivesse no inferno e gritou de desespero ao descobrir o efeito do selo.

                - FILHO DE UMA PUTA!! O QUE VOCÊ FEZ!?

                Naruto sorriu tristemente – usei um poderoso selo de troca, um selo que troca a alma dos afetados, eu troquei meu corpo com o seu, talvez agora você descubra como é morrer em seu próprio estomago. Acho que o Shinigami vai ficar feliz com sua alma.

                - MALDITO HUMANO DESGRAÇADO E INSOLENTE, COMO SE ATREVE A ROUBAR MEUS PODERES?! TORÇA PARA EU MORRER AQUI POIS SE EU SOBREVIVER VOCÊ VAI DESEJAR VISITAR O INFERNO PARA TIRAR UMAS FÉRIAS!

                - Silencio, bola de pelos de merda! Agora quem manda sou eu, você já está morta e não sabe. Agora cale-se pois eu tenho um Uchiha para matar.

                Em Konoha todos se assustaram com o rugido bestial da raposa, de uma só vez seu chakra triplicou, seu pelo se tornou dourado e seus olhos se tornaram azuis. Seu olhar tinha mais ódio ainda. Sasuke assistiu horrorizado o poder da kyuubi subir e mais assustado ainda ao perceber que a assinatura de chakra da raposa era idêntica a de Naruto. A conclusão caiu em peso em suas costas, de alguma maneira o desgraçado tomou o corpo da Kyuubi.

                Naruto passou o olhar rapidamente pela vila e achou seu alvo em cima de um prédio a uma distancia média. Em fúria ele abriu a boca e começou a concentrar chakra nela formando um rasengan colossal, os ninjas esbugalharam os olhos, Naruto adicionou chakra fuuton e criou um rasenshuriken colossal, ele disparou a técnica e obliterou mais da metade da vila antes de ser pego pelo genjutsu do Uchiha.

                Sasuke com muita dificuldade se desviou do ataque e ativou seu Mangekyu Sharingan prendendo a raposa em um poderoso genjutsu, da mesma maneira que Madara fez vinte e cinco anos atrás. Antes que ele perdesse o controle do demônio ele gritou.

                - Sakura! Traga aquela menina filha do dobe, eu vou selá-lo em sua própria filha – seu sorriso sádico já podia ser visto.

                Sakura correu e voltou com um pacote nos braços, a filha de Naruto com uma semana de vida. Sorrindo vitoriosamente, Sasuke selou Naruto dentro da filha com o selo dos quatro elementos, o mesmo selo que prendia a Kyuubi nele anteriormente e o único selo conhecido que a manteve presa por mais de vinte anos.

                Naruto saiu do genjutsu e se viu em um local familiar, o velho esgoto onde a kyuubi estava selada antes, só que dessa vez é ele que está atrás das grades. Ele prometeu a si mesmo rasgar o Uchiha apenas depois de lhe arrancar os olhos, depois ele chorou, chorou por não conseguir salvar sua filha ou vingar sua família.

                Dois dias depois ele finalmente colocou seus pensamentos em ordem e começou a analisar o selo, ficou surpreso ao descobrir que era o selo dos quatro elementos, o selo que ele mais havia estudado. Ele fez algumas experiências de leve e descobriu que poderia alterar o selo.

                Antes que ele fizesse qualquer coisa uma pergunta surgiu em sua mente, em quem o maldito havia selado ele? Ele se concentrou um pouco e viu as lembranças da criança, ele urrou de ódio ao notar que foi selado dentro da própria filha.

                Um pensamento a mais passou pela sua mente, ele poderia usar isso em proveito próprio, ele poderia cuidar da filha bem melhor estando sempre junto com ela, ele seria o oposto da Kyuubi original, ele a ajudaria a vingar sua família e a ensinaria tudo o que sabe. Mas primeiro ele teria que esperar ela crescer um pouco para fugir da vila e pedir asilo em Suna.

                “Não se preocupe, Naomi-chan, estarei sempre aqui para você.”

* * * # # # * * *

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, como faço parte de um clã seria injusto com meus amigos eu postar uma historia sem lembrar deles, então vou recomendar uma história para todos os que gostam de naruto e que não gostam de Sasuke hehehe
ela se chama Lost Ground: Fenghuang escrita pelo Malucoxp
link para a historia: http://www.fanfiction.com.br/historia/43164/Lost_Ground_Fenghuang.
link do autor: http://www.fanfiction.com.br/malucoxp