Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco né =P
desculpem a demora pessoal, esse capítulo ficou mais longo do que eu esperava, vou ver se consigo postar a segunda parte dele até sexta feira.
aproveitem a luta hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/11

- Merda! – Konohamaru rapidamente entrou em postura de combate. Ino e Neji também se prepararam.

Dois ANBU correram para cima de Konohamaru dando golpes de espada, Konohamaru se defendeu com muita dificuldade usando duas kunais, Neji e Ino também estavam mal, eles eram rápidos.

                - Ino, a parede! – Sem pensar duas vezes a loira correu e deu um soco na parede destruindo-a. os três pularam para fora do prédio caindo no jardim, os ANBU cercaram os três.

                Um ANBU com mascara de urso deu um passo a frente – Se rendam e ninguém sai ferido.

                - Nunca! – Konohamaru começou a fazer selos rapidamente, mordeu a ponta do dedo e passou o sangue na palma da mão direita enquanto anunciava o jutsu – Kuchiose no Jutsu! – houve um grande “puff” de fumaça e um macaco apareceu. – Enma! Preciso de ajuda!

                - Moleque, você está traindo Konoha?

                - Não temos tempo pra falar agora Enma, rápido! – ele se desviou de uma kunai arremessada.

                - Muito bem garoto, mas vou querer saber todos os detalhes dessa historia depois. – Enma se transformou em um bastão preto tão duro quanto um diamante. Konohamaru pegou o bastão e o girou defendendo de mais ataques, parando na posição de luta de seu avô ele sorriu – Agora a luta começa!

                Enquanto evitava os ataques dos ANBU, Neji tentava de alguma forma contra atacar mas eles pareciam que conheciam bem o estilo Hyuuga. Um ANBU com mascara de águia puxou um pergaminho e disparou de um selo cerca de vinte kunais, Neji tentou evitar mas não deu tempo, no ultimo momento ele começou a girar rapidamente liberando chakra por todo o corpo – Kaiten! – Vendo isso um dos ANBU assumiu uma postura bem parecida com a do Juuken, Neji deduziu que fosse um Hyuuga também.

                - Inu (cão)! – o ANBU com a mascara de águia gritou enquanto atacava Neji com o Juuken, Neji conseguiu evitar os ataques com certa facilidade, de tantos anos treinando o estilo de luta ele percebeu que era muito previsível e conseguiu adaptá-lo para seu próprio estilo. Apesar de estar evitando os ataques com facilidade o oponente o forçava a focar em si, Neji percebeu tarde demais o plano deles, o outro ANBU com a mascara de cão afundou uma Kunai na parte de trás de seu ombro esquerdo, Neji evitou o golpe mortal no ultimo momento.

                Pulando para trás para tomar um ar ele avaliou a situação, os dois trabalhavam muito bem juntos e provavelmente tinham jutsus de cooperação. Ele deu um sorriso amargo quando decidiu não se segurar mais, antes que o ANBU pudesse impedir ele tirou dois pesos de cada perna e os arremessou na direção deles, eles se desviaram no ultimo instante com um mal pressentimento, quando os pesos caíram no chão fizeram crateras enormes. Neji nunca adimitiu para ninguém mas depois da luta de Lee nos exames chuunin quando Lee foi vencido por Gaara ele pediu para Gai os mesmos pesos de Lee, Gai deu apenas metade dos pesos que Lee usava e ele foi se acostumando aos poucos e de tempos em tempos foi aumentando. Depois de jogar os pesos ele deu rápidos pulinhos para testar e se acostumar com o novo equilíbrio, ele sorriu e desceu para a posição que tinha desenvolvido – Vamos continuar.

                Ino estava tendo uma luta difícil, os oponentes eram bem habilidosos com espadas e ela usava poucas armas, preferindo os próprios punhos e genjutsus. Os ninjas atacaram ao mesmo tempo com as laminas fazendo vários cortes, usando duas kunais ela conseguiu se defender da maioria dos ataques mas alguns passaram e fizeram cortes leves. Os ninjas fizeram uma breve pausa antes de atacar outra vez, a sequencia de golpes era parecida e assim Ino conseguiu desviar de todos. Em seu treinamento como ninja médica ela foi ensinada que um médico NUNCA pode ser ferido ou incapacitado, Tsunade a ensinou técnicas de evasão e a ensinou a encontrar padrões nos ataques dos inimigos.

                Observando atentamente ela percebeu uma leve mudança no aperto dos ninjas sobre o cabo das espadas, logo depois do aperto eles atacaram, fazendo uma anotação mental para prestar atenção nas mãos dos ANBU ela se desviou do ataque. Antes de começar a contra atacar ela observou durante mais alguns momentos, um dos ANBU usando uma mascara de gato nunca levantava o braço esquerdo mais do que a altura da cabeça, provavelmente ele teve uma fratura no ombro esquerdo que não foi tratada corretamente, o outro com uma mascara de rato, durante uma fração de segundo entre um ataque e outro, ele dava uma ligeira tremida na perna direita. Esses eram detalhes quase impossíveis para qualquer ninja perceber durante uma batalha, mas ninjas médicos são treinados para encontrar esses detalhes e usá-los a seu favor.

                Ino se desviou das duas espadas e em um movimento fluido ela acertou um soco no ombro esquerdo do ANBU com a mascara de gato ao mesmo tempo que acertava um chute na perna direita do outro ANBU, os dois foram pegos de surpresa pelo ataque repentino e recuaram um pouco. Ino aproveitou esse tempo que eles recuaram e tomou um pouco de ar, ela rapidamente fez vários selos e bateu os dois punhos no chão – Doton, Kobushi Rokku! – a terra ao redor dela ondulou levemente enquanto crescia e subia pelos seus braços até o cotovelo, criando poderosas manoplas de rocha – Chega de brincar.

                Konohamaru deu uma rápida olhada em Neji e Ino, Neji estava em uma postura de luta que ele nunca tinha visto antes e Ino estava usando um estranho jutsu de terra para criar uma espécie de segunda pele de pedras. Ele voltou a se focar em seus inimigos, um tinha uma mascara de urso enquanto o outro tinha uma de boi. O urso sacou das costas um par de espadas curtas e entrou em postura de luta, o outro pegou uma Kusari Gama, uma espécie de kama com uma corrente amarrada no cabo, juntos eles partiram para cima. Konohamaru aproveitou ao máximo o tamanho maior do bastão atacando antes que eles pudessem alcançá-lo, com um movimento rápido ele varreu as pernas dos dois ANBU e pulou para cima do com mascara de boi e o atingiu com força na cabeça, o ANBU desapareceu em uma nuvem de fumaça revelando apenas um toco de madeira. Guiado por um sexto sentido, Konohamaru se abaixou quando uma lamina passou onde estava sua cabeça momentos antes. Ele apoiou o bastão no chão e chutou o queixo do outro ninja com um poderoso golpe, o urso chegou logo acima dele com as duas espadas para cortá-lo, Konohamaru bloqueou as espadas com Enma – Agora! Enma! – o rei dos macacos rapidamente tirou seu punho de dentro do bastão acertando um soco bem potente no ninja. “droga! Precisamos sair daqui, se aparecer algum reforço estaremos perdidos!”

                Konohamaru fincou o bastão no chão e fez vários selos – Fuuton, Daitoppa! – ele arremessou uma poderosa rajada de ar no ninja com mascara de urso arrastando-o mais de cinqüenta metros, o outro ninja veio atacá-lo por trás mas errou o ataque quando Konohamaru acertou a kusari gama com o bastão, o ninja se afastou e começou uma complexa sequencia de selos – Katon, Housenka no jutsu! – ele disparou poderosas bolas de fogo na direção de konohamaru, - Doton, Iwa no kekkai! – rapidamente Konohamaru fez uma barreira de terra para conter os ataques. “assim não vamos chegar a lugar nenhum! Preciso colocar os selos nos outros e tira-los daqui”

                A postura de combate adaptada por Neji era bem conhecida em Suna, Neji era conhecido como o ninja mais rápido de Suna, o ANBU Hyuuga rapidamente partiu para cima, Neji o atacou antes que ele pudesse perceber, o estilo desenvolvido por Neji era complexo e difícil de ser dominado, era um estilo de golpes em alta velocidade com muita precisão, os golpes individuais quase não causavam dano mas a combinação deles nesse estilo era mortal. O ANBU com mascara de cão viu Neji fazer apenas um movimento e seu parceiro voar quatro metros para trás, o colete ANBU dele estava amassado em seis pontos diferentes, ele ficou curioso e entrou em postura do estilo de luta conhecido como Ryuukobushi (punhos de dragão) – Você tem um estilo de taijutsu interessante, Hyuuga, posso saber o nome desse estilo?

                - Eu o chamo de Kaminari no Yubi.

                - Dedos do Relâmpago, huh? Vamos ver como um relâmpago se sai contra um dragão.

                O ANBU correu na direção de Neji com grande velocidade, Neji o esperou chegar perto e atacou com cinco golpes rápidos no peito, o ANBU não recuou e ainda conseguiu acertar um poderoso soco no peito de Neji, o nin de Suna perdeu o ar por alguns segundos enquanto o ANBU se recuperava dos ataques. Neji começou a analisar o estilo de luta do adversário, era um estilo bem duro e poderoso, voltado para o ataque, mas com uma resistência extraordinária para suportar golpes, basicamente atacá-lo era perda de tempo já que ele quase não toma nenhum dano. Neji fechou os olhos por um momento se concentrando e enviando chakra para seus dedos, entrou na conhecida postura do Juukenhou, Roku Juu Yonshou (sessenta e quatro palmas). O ANBU se recuperou e viu a postura dos sessenta e quatro golpes dos Hyuuga, mas a distancia entre eles era grande, ele estava fora de alcance, mas então por que o ninja de Suna entrou na postura? Neji carregou chakra raiton nas mãos fazendo os dedos crepitarem com eletricidade, com um movimento co as duas mãos ele atacou.

                - Juukenhou, Hakke Roku Juu Yonshou! Hakke Nishou (2 golpes)! – Neji literalmente fez sairem raios dos dedos atingindo os tenketsus do adversario a seis metros de distancia.

                - Yonshou (4 golpes)! Hachishou (8 golpes)! Juu Rokushou (16 golpes)! San Juu Nishou (32 golpes)! Roku Juu Yonshou (64 golpes)!

                Com um show de controle de chakra ele venceu o adversário, que alem de ter os tenketsus fechados, sofreu queimaduras graves por conta da eletricidade.

                Ino avançou sobre os ninjas dando poderosos socos de pedra, os ninjas desviaram dos ataques e contra atacaram com as espadas, Ino colocou os braços na frente dos ataques e as pedras bloquearam completamente. Ino concentrou chakra na perna direita como Tsunade fazia e acertou um poderoso chute num dos ninjas, ela escutou o barulho das costelas quebrando quando ele voou para longe, enquanto ela atacava o outro ninja a atingiu nas costas com a espada, ela cambaleou para frente quando o sangue começou a jorrar, ela olhou para trás a tempo de ver a espada descer em direção a sua coluna, mas antes que a espada a atingisse Neji a bloqueou com uma kunai.

                - Ino, rápido, use o selo e saia daqui!

                - Mas, e você?

                - Eu me viro, anda logo! – Ino viu em seus olhos a determinação e a força que a maioria dos refugiados tinham perdido quando foram para Suna, naquele momento Neji já não era mais um ninja de Konoha, agora ele era definitivamente um ninja de Suna, um ninja que vai proteger seus amigos não importando o custo, a única pessoa que ela viu esse olhar depois que eles mudaram para suna foi Naruto.

                - Hai, mas prometa voltar!

                - sim, eu vou voltar.

                Ino correu para fora do alcance do ninja e usou o pergaminho para voltar para Suna.

                Konohamaru viu Ino ser ferida e Neji a resgatar enviando-a para Suna, ele voltou sua atenção para o ninja à sua frente, o ninja estava girando a kusari gama com a mão direita enquanto enviava chakra de fogo para a arma criando um turbilhão de fogo. “falta só o Neji, preciso encontrar uma abertura.”

                Ele voltou sua atenção para o ANBU quando ele terminou uma sequencia de selos de mão – Katon, Deisuko Kasai – ele disparou um enorme turbilhão de fogo, Konohamaru fez um selo em cruz – Kage Bunshin no Jutsu! – quatro clones apareceram e os quatro junto com o original fizeram quatro selos extremamente rápidos – Fuuton, Daitoppa! – os cinco dispararam a técnica ao mesmo tempo, a rajada de vento ampliou o fogo exponencialmente mas o arrastou para trás, o ANBU Pulou para fora do caminho no ultimo minuto, o fogo se alastrou rapidamente queimando vários metros da vila.

                Konohamaru viu Neji lutando contra um outro ANBU, ele puxou seu selo e correu na direção de Neji já enviando chakra para o selo, no ultimo momento ele pregou o selo no peito de Neji, que já o tinha visto e tinha retirado seu selo das vestes, Konohamaru sorriu quando Neji sumiu em uma nuvem de fumaça deixando o papel cair. Três ANBUs se recuperaram do ataque e foram para cima de Konohamaru, ele fez noventa clones de sombra com suas ultimas forças, os clones partiram para cima dos três detendo-os durante alguns segundos, nesse tempo ele colocou o que restava de seu chakra no selo que Neji deixou cair e se teletransportou para Suna. Sem forças para ficar acordado mais tempo ele desmaiou por exaustão de chakra.

* * * # # # * * *

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem reviews =D todos adoram reviews XD
sobre a luta na prisão vou posta-la assim que eu terminar, eu pretendia colocar as duas no mesmo capítulo mas ficou muito grande então decidi dividir em dois capítulos e fazer as coisas mais detalhadas... espero que não fiquem bravos comigo hehe

bem, vou recomendar para vocês uma fic excelente do Malucoxp, é uma fic pra quem curte herry potter mas de uma maneira bem diferente
a fic se chama Armagedon
link da fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/134212/Armagedon
link do autor:
http://www.fanfiction.com.br/malucoxp

espero que tenham curtido =D