Por dentro do Selo escrita por Rodneysao


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

*escondido atras da cadeira do pc* desculpe a demora pessoal... por favor não joguem pedras... eu passei por uma serie de problemas e tudo isso aliado a falta de inspiração levou a esse atraso, mas finalmente consegui escrever e postar esse cap.

espero que curtam =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130871/chapter/12

                Os ANBU entraram na cela já com as armas em punho, Naruto, Shikamaru e Hinata assumiram suas posturas de combate.

                - Rendam-se, vocês estão cercados!

                Naruto rosnou exibindo caninos pontudos, um dos ANBU ativou um selo no braço, Naruto reconheceu como um selo de comunicação que era usado antes dos rádios, “precisamos sair daqui rápido ou vão chegar mais deles”.Uma forte pontada de dor vindo de sua mão esquerda cortou seus pensamentos, ele deu uma rápida olhada e viu um intrincado e complexo selo pulsando em vermelho. Naruto congelou no lugar, esse selo estava ligado à Naomi, ele o usava principalmente para saber quando a filha estivesse sendo atacada em Konoha, pois dentro do selo ele só tinha acesso à suas memórias. Se o selo reagiu foi porque ela se feriu e ele estava pulsando em vermelho, então ela está em risco de morte.

                - HINATA! SHIKAMARU!              - o pânico em sua voz alarmou os dois – Rápido, voltem para Suna!

                - E você, Naruto?

                - Não se preocupem, vão logo! Aconteceu alguma coisa com a Naomi!

                Os dois congelaram quando ouviram, os ANBU aproveitaram e atacaram.

                - Naruto-kun, cuidado! – Hinata gritou.

                Naruto se virou em tempo de bloquear duas espadas com duas kunais, com uma força esmagadora ele os empurrou para trás, fez o selo do tigre e começou a liberar chakra – aaaaaaAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!

                A onda maciça de poder empurrou todos ao redor para longe, Hinata e Shikamaru foram um pouco arrastados mas conseguiram se manter.

                - Vão logo! Eu seguro eles!

                - Mas... – Hinata ia protestar mas Shikamaru colocou a mão em seu ombro.

                - Naruto sabe se virar, Hinata. Temos que cuidar da Naomi.

                Hinata olhou nos olhos do loiro – Naruto... por favor, volte. –

                - Eu vou, é uma promessa.

                Shikamaru e Hinata ativaram os pergaminhos e sumiram.

                - Eles fugiram! – Gritou um ANBU.

                Naruto olhou para os ANBU com olhos frios – Parece que seu patético Hokage não levou à sério minha ameaça, isso vai custar caro – ele sussurou ameaçadoramente.

                - Ataquem ele! – Em uma explosão de velocidade os ninjas atacaram, Naruto fez dois selos de mão e sussurrou – Fuuton, Kaze Ha. – o chakra de vento correu por seus braços e se alongou criando duas laminas extremamente afiadas feitas de vento.

                Os ninjas chegaram ao alcance e atacaram, Naruto cambaleou para trás desviando de todos os ataques, ele expulsou seu chakra para fora do corpo com tanta potencia que arremessou os ANBU para as paredes da cela, ele concentrou seu chakra demoníaco nas laminas e elas começaram a brilhar em uma cor dourada.

                Usando o Hiraishin Naruto atacou, em um piscar de olhos uma nevoa de sangue se formou no local, antes que os ANBU pudessem notar eles tiveram o braço direito cortado pelas laminas de vento e cauterizado pelo chakra demoníaco.

                Naruto apareceu no topo do monte Hokage e pulou para o topo da estatua de Sasuke – Espero que isso sirva de aviso. – Naruto se concentrou por dez segundos reunindo toda a energia natural da área entrando no modo Sannin, ele levantou a mão direita para cima e criou um rasengan gigante – Senppu, Tatsumaki Rasengan! – com um golpe esmagador ele esmigalhou a estatua do Uchiha até não sobrar nada, na aldeia os poucos ninjas que estavam acordados ficaram horrorizados pelo poder que se desprendeu da destruição. Naruto, depois de ficar satisfeito, usou o selo e sumiu de volta para Suna.

                Suna, doze horas antes.

                Gaara estava se preparando para a reunião com o Hokage, ele estava nas câmaras do conselho junto com Lee, Gai, Naomi, Katsumi, Nina, Hyo, Temari e Kankuro.

                - Crianças – começou Gaara – quero vocês o tempo todo atrás de mim, não olhem nos olhos do Uchiha ou vocês poderão ser manipulados ou presos em um genjutsu.

                - Hai – disseram os pequenos em uníssono.

                - Lee, Temari e Kankuro, quero vocês ao redor deles para qualquer emergência.

                - E você,Gaara? – Temari perguntou.

                - Eu vou ficar bem, tenho dois pelotões da ANBU cercando o prédio alem de ter toda minha areia.

                Um ANBU com uma mascara de dragão apareceu na sala – Kazekage-sama, Hokage-sama está pronto para a reunião.

                Gaara acenou – convoque os anciões e Baki, quero que eles assistam.

                - Hai!

                Em meia hora todo o conselho estava reunido e aguardando o Hokage. Sasuke entrou na sala vestindo o manto do Hokage seguido por Sakura e um homem vestido com trajes ANBU e um tapa-olho no olho esquerdo. Sasuke se sentou na cadeira reservada para ele, Sakura e o homem ficaram por trás dele como guarda-costas, o Uchiha olhou para Gaara durante uma fração de segundo depois voltou seus olhos para Naomi, que se escondia atrás do Kazekage, Sasuke estreitou os olhos levemente mas voltou sua atenção para o Kazekage.

                - Hokage-dono, a que devo a esse encontro inesperado?

                - Vamos ser diretos, Gaara – à mensão do nome todos ficaram tensos, Gaara estreitou os olhos mas não disse nada – eu sei que a alguns anos você deu abrigo à cinco ex-shinobis de Konoha e um civil que carrega algo muito importante para nós, eu os quero de volta.

                - Sinto dizer-lhe, Sasuke, mas eu não dei abrigo à shinobi ou civil algum.

                - Você está negando? Então, por favor, tenha a bondade de me explicar o que o ex-shinobi de Konoha, Rock Lee, está fazendo entre seus guarda-costas?

                - Lee-san é um shinobi certificado e aprovado por Suna, não um ex-shinobi de outra vila.

                Sasuke estreitou os olhos e voltou seu olhar para Naomi – e o que me diz dela? Ela era claramente uma civil de Konoha.

                - Diga-me Sasuke, como sua vila vê um civil legalmente?

                Sasuke se surpreendeu um pouco com essa questão mas se recuperou logo – Isso não vêm ao caso, Gaara, o que a minha vila faz não é de sua preocupação.

                - Engraçado, eu pensei que em Konoha civis tinham documentos que comprovam sua origem e cidadania.

                - O que você quer dizer com isso, Gaara? É claro que há um registro de cidadania em Konoha.

                - Se esse é o caso posso lhe afirmar que nunca, em hipótese alguma, dei asilo a um civil de Konoha.

                - O que quer dizer? – Sasuke já estava ficando irritado com esse joguinho de palavras, Gaara também mas não demonstrava.

                - Veja, Naomi não tem uma certidão de nascimento, registro de civil ou qualquer outro documento que ligue-a à Konoha, para Konoha ela nunca existiu e seu pedido de devolvê-la para a folha é invalido e irracional.

                Sasuke trincou os dentes sem poder contrariar a lógica do Kazekage.

                - Muito bem, Gaara. Francamente, você sabia que eles eram de Konoha, eu os quero de volta, principalmente a menina.

                - E você sabe, Sasuke, que eu não abriria mão de meus melhores shinobis, então corte o ato.

                Sasuke bateu as mãos na mesa e se levantou violentamente derrubando a cadeira, Sakura deu um passo atrás e o outro guarda-costas de Sasuke puxou uma kunai e arremessou na direção de Naomi.

                Gaara agiu rapidamente criando um escudo de areia ao redor da menina enquanto Lee a puxava para um local mais seguro, as crianças estavam em choque, mas Naomi estava pior, ela nem conseguia formar frases coerentes, ficava apenas balbuciando “é ele...” para si mesma completamente aterrorizada.

                Gaara olhou para Sasuke com um olhar que prometia muita dor e morte e disse com uma voz fria que fez a espinha das crianças se arrepiarem – Saia daqui ou você nunca mais será Hokage, me certificarei disso pessoalmente – Sasuke olhou em volta no momento que vinte ANBUs de Suna apareceram na sala, ele bufou, se virou e saiu. Antes que Sasuke cruzasse a porta Gaara falou – Uchiha, você tem até amanha para sumir da minha vila. – Sasuke parou por um momento mas depois voltou a andar sendo seguido por seus guarda-costas.

                Gaara se virou para trás – Lee, leve as crianças para sua casa e fique com eles lá até seus pais voltarem da missão, Kankuro, vá descansar um pouco, você está agindo já a quarenta e oito horas, Temari, até Neji chegar você está no comando da ANBU, mantenha o olho em Sasuke.

                - Hai!

                Algumas horas mais tarde, casa do Lee.

                - Querida, cheguei e trouxe alguns jovens convidados! – Lee gritou da porta.

                - Ahh, Lee-kun! – uma mulher veio andando de dentro da casa, ela era alta, cabelos castanhos lisos que desciam até a cintura, olhos verdes, lábios finos e nariz pequeno, era bela e, de uma certa maneira, simples ao mesmo tempo. Ela andou até Lee e o beijou nos lábios antes de voltar sua atenção para os convidados – Oh! Olá crianças, vão jantar conosco hoje?

                - Olá, Nami-sama – Nina, Naomi e Katsumi se curvaram respeitosamente, Hyo murmurou um breve olá e Gai abraçou a mãe.

                Nami riu e acenou para as meninas – não precisam ser tão formal, meninas. Entrem estou terminando de fazer a janta. Naomi e todas as outras crianças passaram o fim da tarde na casa do Lee, Gaara perguntou para Nami se os pequenos poderiam passar a noite lá para evitar qualquer acidente, Nami concordou alegremente enquanto sua mente corria a mil preparando uma festa do pijama.

                Tarde da noite, depois de todos estarem dormindo, Lee estava acordado sentado perto dos quartos atento a qualquer barulho, era perto das duas da madrugada quando  alguém bateu na porta. Lee se assustou um pouco mas resolveu atender, quando ele abriu a porta viu um ninja de Suna que tinha compartilhado algumas missões antes. – Oh! Olá Asaru-san, o que posso fazer por você nessa hora tão tarde da noite? Minhas chamas da juventude ficam meio frias na noite do deserto.

                - Lee-san, bom vê-lo também, vim lhe trazer uma mensagem, Kazekage-sama requisita sua presença no prédio da ANBU, parece que tem algo a ver com o Hokage.

                - Mas, Asaru-san, não posso sair de casa, estou montando guarda para se o Hokage resolva fazer algo estúpido.

                - Não se preocupe, posso ficar no seu lugar por uns minutos.

                - Hai! Obrigado, Asaru-san, volto em dez minutos, se eu não conseguir irei andar doze horas pelo deserto plantando bananeira com uma pedra amarrada nos pés! – chamas literalmente brilharam nos olhos do ninja.

                - hai, hai... mas vá logo, Kazekage-sama está esperando.

                - Hai! – Lee partiu praticamente voando baixo até o prédio da ANBU.

                Gaara e mais um pelotão de ninjas médicos estavam esperando na sala onde os selos foram desenhados, de acordo com o cronograma a qualquer momento Neruto e os outros apareceriam por invocação reversa nessa sala. Já fazia uma hora que eles estavam esperando quando os selos começaram a brilhar e uma nuvem de fumaça surgiu no local, quando a nuvem se dissipou revelou uma mulher Hyuuga deitada no chão.

                Os médicos rapidamente correram e a colocaram em uma maca para transportá-la para o hospital. Gaara a reconheceu como Hyuuga Hanabi, irmã mais nova de Hinata.

                Passando alguns minutos os selos começaram a brilhar outra vez e dessa vez apareceram em um ‘puff’ de fumaça Aburame Shino, Inuzuka Kiba, Akimichi Chouji, Akamaru e Mitarashi Anko, apenas a mulher estava acordada, os outros estavam inconscientes. Gaara rapidamente deu as ordens e os médicos levaram os cinco ao hospital, Anko foi sob protestos mas nãoteve como lutar contra quatro enfermeiras.

                Nesse momento Lee o chamou – Gaara-san, você queria me ver?

                Gaara estranhou – não, Lee, não mandei ninguém te chamar.

                - então o por que Asaru-san foi até minha casa falar que você queria falar comigo?

                Gaara por um momento refletiu mas logo algo surgiu na sua mente que o deixou muito preocupado – Lee! Volte para sua casa agora! As crianças estão em perigo!

                Lee arregalou os olhos e correu de volta, quando estava praticamente na porta de casa ele ouviu um grito da Nina vindo de dentro da casa. Com medo de alguma coisa acontecer ele arrebentou a porta e correu para o quarto onde as crianças dormiam, abriu a porta a tempo de ver uma sombra pular a janela, Nina começou a soluçar enquanto Katsumi chorava sobre o corpo de Naomi. Lee correu para verificar a menina, ela ainda estava viva, mas tinha uma kunai fincada no peito e estava inconsciente.

                - Ah! MERDA! Gai! Vai chamar Gaara e traga uma equipe medica! AGORA! – Gai estava paralisado de medo mas com o grito do pai ele saiu correndo pela vila com lagrimas brotando dos olhos.

                Nami apareceu na porta do quarto logo depois – o que foi essa gritaria? AH MEU DEUS! O que aconteceu, Lee!?

                - Fomos traídos...

* * * # # # * * *

 族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra 

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí curtiram? não? sim? nem leram? não faz mal, basta deixarem um review e estão perdoados XD

bem, vou reservar esse espaço para divulgar uma fic muito interessante do Tronos, é um crossover de Harry potter, brumas de avalon, fairy tail e narnia (por enquanto XD) a fic se chama Harry potter e a Ordem de merlin. é uma fic bem diferente e inovadora, leiam vcs vão gostar =D

link da fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/135289/Harry_Potter_e_a_Ordem_De_Merlin
link do autor:
http://www.fanfiction.com.br/tronos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por dentro do Selo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.