Os Despertos escrita por thiashadow


Capítulo 6
Capítulo 3: A Viagem Para o Novo Mundo. parte 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente retomei a minha fic espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1308/chapter/6

Parte 2. “Te espero há tanto tempo!”

Algum tempo depois quarto de Havid.
Havid acaba de acordar, Hyna está sentada numa cadeira.
- Até que enfim acordou, todos pensaram que você tinha realmente morrido!
- Eu fiquei dormindo por quanto tempo?
- Deixe-me ver... acho que dois meses!
- O quê? DOIS MESES?!?!
- É e isso por todo dia eu tentava te curar! Se eu não fizesse isso você estaria ainda dormindo! Pelo menos assim acho que meus poderes não sumiram!
- Então agente ta quase chegando?
Antes que Hyna respondesse, A porta se abre e Filippo com sua roupa toda suja e com uma barba enorme!
- Filippo? Não vejo você à dois meses aonde você estava? Pensei que tivesse se jogado no mar junto com o corpo do Ângelo! _Diz Hyna
- Tem um homem, quero dizer um demônio aqui no navio! E ele está dominado o Cardeal e estava deixando eu trancado junto com os escravos! Mas eu consegui esquentar minha algema e derreter ela!
- Você deve estar mentindo novamente! _retruca Hyna.
- Você esta enganada Hyna, Não preciso nem ler os pensamentos dele! É só olhar para os punhos dele e ver que estão queimados! _Observa Havid!
- Vamos minha Santa Hyna e seu anjo guarda-costas! Temos que libertar o Cardeal! _ Diz Felippo!
- Santa? - Anjo? – Mas...? - Onde ele está Filippo? Perguntam Hyna e Havid alternadamente.
- Esta no quarto dele!
- Então vamos!
Os três correm até o quarto do Cardeal, e vêem dois guardas na porta.
- Vou me teleportar lá pra dentro e se eles forem entrar vocês dois cuidam deles!
Havid se concentra e some na frente de Hyna e Filippo, e surge ao lado da cama do Cardeal, um quarto com um belo tapete uma cama grande, um luxo bem maior que o quarto de Havid, mas Havid não contava que um guarda estava no interior do quarto, que imediatamente enfia uma lança na parte lateral das costas de Havid na altura do rim e o empurra até a lança trespassar seu corpo e ser enterrada na parede do quarto!, Assim Havid está empalado e preso à parede, de costas ao guarda.
- Agora que você está preso. Diga o quê esta fazendo aqui? Ou morre!
- Hurg! _Geme de dor Havid.
Fora do Quarto. Com o barulho causado pela lança na parede e do grito de dor de Havid os dois guardas resolvem entrar no quarto. Quando Filippo arremessa um jarro pequeno de água-benta que quebra na nuca do primeiro guarda, e antes que o segundo pudesse se virar, Hyna ,que depois de correr uns três metros, sae de trás de uma sombra e bate com um vaso na cabeça do segundo guarda.
Como ele estava com uma proteção na cabeça boa parte do impacto foi amenizado, e o segundo guarda segura Hyna e joga contra a parede, o primeiro empunha sua espada e vai na direção de Filippo, que saca uma besta e atira no ombro do guarda, que não para de correr!
Quando Hyna tenta se levantar recebe um chute na boca! Assim agarra a perna do guarda e se concentra para sugar a essência da vida do guarda, ele puxa sua perna, Hyna não a solta e vai junto com a perna para o meio do corredor, e leva um pisão no peito.
Felippo sabe que demorará muito para recarregar a besta e resolve usa-la de escudo, assim bloqueia o ataque do Guarda, mas Filippo não tem tempo de se esquivar e recebe um forte impacto na cabeça , pois o guarda é mais forte que Filippo e a besta bate na cabeça de Filippo, que fica desequilibrado e indefeso, Deste modo o guarda posiciona sua espada para decapitar Filippo...
Dentro do quarto..
- Você não vai responder?
O guarda dá um tapa na cabeça de Havid que se concentra e sua esfera da Correspondência e passa a enxergar todo o quarto. Havid não esta falando para poupar suas energias, seu rim foi destruído e está perdendo muito sangue.
- Fale Porco imundo!
- Huuurrr...
- Você gosta de vinagre?
O Guarda abre uma gaveta e pega uma garrafa de Vinagre, e o despeja lentamente em cima do ferimento de Havid.
- Ahhhhh! Pare!!
- Ah Agora o Porco Fala! Diga o quê veio fazer aqui!
- Vim salvar o Cardeal!
- Salvar? Hahahha! Vou ter que te matar mesmo!
O guarda saca sua espada com uma mão com a outra começa a girar a lança para Havid sentir mais dor, enquanto se prepara para dar um golpe fatal na nuca de Havid...
Hyna se concentra e começa a ver novamente a essência da vida e tenta suga-la, mas não consegue ficando extremante exausta soltando a perna do guarda, que percebe que ela esta sem reação, se ajoelha e começa a levantar a saia de Hyna e a tirar suas roupas intimas, vendo isso Filippo Fica com muito ódio dos guardas:
- Ninguém Faz nada disso com a Santa Hyna!!
E Filippo fica com o corpo ereto agarra o braço do guarda que está segurando a espada e com a outra mão agarra o ombro do mesmo. O guarda vê dos olhos de Filippo, saírem faíscas elétricas. Filippo se concentra e sente uma descarga elétrica percorrer seu corpo e indo para suas mãos.
- Sinta o Choque Divino!
O guarda começa a se debater, como um prisioneiro na cadeira elétrica, e depois Filippo, arremessa o guarda usando a eletricidade estática, que o faz voar até se chocar com o outro guarda, parte do raio chega a pegar no segundo guarda e em Hyna que faz ela acordar, assim ela consegue pega a lança de um dos guardas e enfiar em sua jugular, Filippo vai socorrer Hyna, e ela esta bem, mas por causa do choque esta com o corpo amortecido e não agüenta ficar mais em pé e cai sentada, por um momento se esquecem de Havid.
Dentro do quarto, um pouco antes do guarda desferir o golpe fatal, Havid usa a esfera Correspondência novamente, mas agora para criar um portal pequeno na parede perto da sua mão que segura a Reluzente, Havid imediatamente Poe o braço no portal, como Havid esta vendo todo o quarto, ele coloca a saída do portal na altura na testa do guarda e um pouco mais a frente do guarda, que apenas vê um circulo pequeno e de repente uma Cimitarra sae deste circulo, ele tem tempo apenas de abrir os olhos de sustos, e de ter um breve frio na espinha, que logo acaba quando a Reluzente atravessa seu crânio, havid puxa de volta seu braço, cimitarra e a cabeça do soltado e quando ela esta completamente fora do portal ele o fecha, separando o corpo do guarda da sua cabeça, Havid ainda consegue ver Hyna e Filippo entrando pela porta antes de desfazer todas suas magias...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero quetenham gostado da retomada do meu fic...
Como os herois irão enfrentar este vilão? confira na conclusão deste arco!!! e não se esqueçam de postar reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Despertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.