Os Despertos escrita por thiashadow


Capítulo 7
Capitulo 3: A Viagem Para O Novo Mundo. Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte do Arco...
ainda não me mandaram nenhum review da parte anterior, mas mesmo assim estou postando, se pararem de comentar... paro de postar! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1308/chapter/7

Capitulo 3: A Viagem Para O Novo Mundo.

Parte 3. “Que festa Parada!!”

... , Havid ainda consegue ver Hyna e Filippo entrando pela porta antes de desfazer todas suas magias...
Hyna vê Havid empalado com seu corpo mole e com uma grande poça de sangue aos seus pés, imediatamente Filippo corre e retira com cuidado a lança do corpo de Havid, que cai agonizando nos braços de Hyna.
Ela vê a aquela cena e logo se lembra da sensação de quando viu a pobre raposa morrendo, mas desta vez a sensação foi muito mais intensa, ela não sabe se é por ser um ser humano, ou se é por causa de ser Havid, mas mesmo confusa Hyna sente seus poderes ativos novamente, e desta vez de tanto querer salvar Havid, ela não o apenas o curou, mas também se curou, curou Felippo e até mesmo o Guarda que Havid tinha matado!
Havid volta a si olha para Hyna e sorri, vê também Filippo pegar a lança que o quase o matou e apontar para o pescoço do guarda que tinha acabado de voltar a si.
- Nossa eu tive um sonho! E... Calma não me aponta esta lança!
- Você quase matou o anjo protetor de Santa Hyna – diz Filippo
A magia de Hyna foi tão potente que foi capaz de reconstruir uma cabeça no corpo morto do guarda. Ele assustado olha e vê sua antiga cabeça decepada no chão, ele se assusta e começa a lembrar do que tinha acontecido.
- Misericórdia! Santa Hyna! Eu juro fidelidade total! – dizendo isso o guarda olha para Hyna e levanta os braços
- Ele esta dizendo a verdade! Ele agora é confiável. – diz Havid logo após de uma breve leitura na mente dele.
- Tudo bem Filippo! Não ameace mais este homem! – diz Hyna
- O quê a Santa Hyna diz, Flippo faz! – falando isso Filippo imediatamente recolhe a lança e ajuda o guarda se levantar.
Depois que os quatro já tinham voltado ao normal, voltam suas preocupações para o Cardeal, ele esta deitado numa cama, com os olhos fechados, respirando muito tranqüilamente, como se estivesse dormindo,e o mais estranho ele não estava amarrado. Havid e Hyna tentam acorda-lo dando alguns tapas fracos em sua face, mas o Cardeal não respondia.
- Olha eu to aqui vigiando ele faz quase dois meses, mas ele num faz nada, a secretária do Senhor Thomas vem aqui e o alimenta! – diz o guarda
- vou tentar cura-lo! – diz Hyna
depois de algum tempo..
- Não! ...eu desisto! O corpo dele esta absolutamente normal! Não há nenhum defeito! – diz Hyna.
- então o problema só pode esta na mente dele! – deduz Havid! – vou ver o quê posso fazer.
Dizendo isso Havid coloca suas mãos sobre a cabeça do Cardeal, se concentra e começa a entrar na mente do Cardeal, ele esta num local escuro e com paredes e pisos translúcidos, algumas bolas brancas presas às paredes iluminam o local, Havid nota que a mente dele está muito vazia, e vê um corredor, ele o segue, vê varias salas menores, mas todas vazias e escuras, mas uma delas esta iluminada ele entra nela, ele vê o Cardeal preso a lateral de uma espécie de vaso enorme, o cardeal olha para ele, e tenta dizer algo, mas de repente de dentro do vaso ele nota olhos de um urso, este urra e some dentro do vaso, o cardeal com cara de assustado, parece gritar muito, mas nenhum som sai de sua boca, Havid sae correndo e grita:
- Calma senhor Cardeal vim te salvar!
Em seguida um novo urro muito mais forte que o primeiro sae de dentro o vaso, Havid vê duas enormes patas cortando a parede do vaso e dividindo o corpo do Cardeal em três!, Havid ainda vê uma espécie de espírito saindo do corpo do Cardeal, um urso saindo de dentro o vaso, e escuta uma voz, muito familiar:
- Você acaba de matá-lo Havid! Agora você morrera!!
Havid percebe que é a voz de Thomas, e vê o enorme urso investir contra ele, Havid pensa rápido e desfaz seu elo mental e quando volta a si, ele vê o corpo do cardeal, já apodrecido!
- Meus deus de repente o corpo do Cardeal apodreceu! _ disse o Guarda
- E pelo jeito como se tivesse sido morto há dois meses! _ analisa Hyna com a ajuda de sua magia!
- Mas Anjo Havid, o senhor descobriu algo? – pergunta Filippo
- Sim! Foi tudo obra de Thomas mesmo! – responde Havid – Temos que nos vingar!
- Thomas, eu conheço ele, é um nobre, ele dará uma festa amanha a noite no salão de festas! – ajuda o Guarda
- Então faremos o seguinte: Eu e Hyna iremos a festa disfarçados! E vocês dois ficar preparados juntos com os outros soldados para prender Thomas! _ propõe Havid
- Concordo! – exclama Hyna- Eu ainda posso tentar modificar um pouco nossa aparência com minha magia!
- Boa Idéia Santa Hyna! – Exclama Filippo e o Guarda.
Também foi decidido, que todos iriam procurar por Thomas e sua secretária, por todo aquele dia, porém mesmo eles vasculhando todo o navio, desde os escravos até mesmo no quartos deles, mas não obtiveram sucesso.
No dia seguinte, á noite dentro do salão de festas...
Hyna parecendo uma jovem adolescente com cabelos negros, e corpo nada atraente, Havid parecendo um velho europeu, com barba branca e chapéu, entram no salão juntos, vêem varias pessoas sentadas em mesas muito bem adornadas com flores brancas e amarelas, com todo o jogo de jantar já posto em cada uma delas, outras pessoas em pé dançando.
Eles decidem dançar, e observar todos, Havid também faz uma leve varredura mental mas não detecta Thomas.
Filippo esperando do lado de fora, não vê nada de anormal!
De volta a festa, na hora que a comida vai ser servida, todos já sentados eles vêem uma mulher com uma panela vindo na direção deles! Quando ela estava perto de Hyna a mulher joga toda sopa em cima dela, Havid se levanta rapidamente indignado, e quando vai xingar a mulher, a mesma cai no chão morta, uma confusão se instaura todos se levantam e começam a correr para todos os lados, Havid vê um homem saindo por uma porta oposta, este homem olha para Havid dá um sorriso, e Havid nota que seu olhos estavam inteiramente vermelhos.
- Hyna! É Thomas vamos atrás dele!
Eles saem correndo, mas estranhamente todas as pessoas ficar paradas, como estatuas, e quando chegam a porta ela está fortemente trancada, eles lembram logo de Filippo, e Havid segura Hyna pelo ombro e se teleporta para onde ele detecta os pensamentos de Filippo.
Filippo que um pouco antes, havia percebido que todos os soldados estavam parados como estatuas, resolve ir atrás de Havid, decide ir até o convés, lá ele vê que o céu esta estático inclusive as ondas no mar, Filippo vê um homem negro vindo a ele com uma gata nos braços.
È neste momento que Havid aparece já com sua aparência normal junto com Hyna.
- Este homem é Thomas, Filippo! – diz Havid.
- Diabos você conseguiu usar magia dentro da sala, vocês são mesmos os Escolhidos, mas eu acabarei com isso! – diz o homem negro, já se transformando num homem com um chicote, sua gata se transformando em uma bela mulher nua.
Filippo vê a cena e fica estático olhando para a mulher.
Hyna rapidamente se concentra e conjura uma magia de apodrecimento em cima na mulher, imediatamente a bariga da mulher se torna negra e com a carne podre, ela vomita um pouco de sangue, Havid quase que simultaneamente vai na direção de Thomas, com sua Reluzente em mãos, investe mas Thomas se esquiva e Havid passa a sua cimitarra pelo ar,
Imediatamente Thomas diz:
- Tolo acha que com um simples golpe irá me ferir? Sinta o quê Ângelo sentiu!
Assim Thomas olha para Havid e de repente varias lâminas saem de dentro do corpo de Havid, que cai em estado de torpor.
- Ângelo teve sorte, pois morreu na hora, pois não poupei seus órgão vitais, mas você não terá a mesma sorte! – Diz Thomas ao quase moribundo Havid.
Ao mesmo tempo a mulher limpa sua boca e aponta os braços para Hyna, que tem tempo de ver que um buraco foi feito em todos os andares do navio, desde o convés até o fundo, bem baixo dela Hyna é puxada naturalmente para baixo e cai no mar como se ele fosse feito de pedra, é um impacto muito forte, ela fica muito desnorteada, e desmaia. Finalmente Filippo volta a si e fala em voz alta:
- Ninguém fere Santa Hyna! Queime no inferno pegadora! Dizendo isso uma bola de fogo sae de suas mãos pega entre Thomas e sua secretária, a bola explode, Filippo vê Thomas com sua roupa severamente queimada pulando para o teto do salão de festas, e vê a mulher saindo de dentro da explosão com todos os seus pelos queimados e com um lado totalmente em carne viva, seu seio esquerdo foi completamente incinerado.
Ela com ódio nos olhos fala:
- Miserável! Você acabou com minha bela aparência! Vou matá-lo!
- Calma Anne! Deixe-o lutar somente comigo, eu SEI que ela irá perder! – diz Thomas descendo to teto, voltando ao convés, e tirando seu sobretudo e olhando para Filippo.
Filippo por sua vez grita.
- Me vingarei pela Santa Hyna, pelo seu Anjo e pelo Cardeal!
Filippo se concentra, dos seus olhos saem faíscas novamente, mas o ódio pela morte de seus amigo contamina sua mente e a magia não funciona e é Filippo que entra em colapso no chão, logo depois começa a babar e se debater no chão.
- Está vendo Anne, o próprio imbecil se matou! Teve uma falha na magia e agora o paradoxo irá pegá-lo, coitado não morrerá, mas terá sofrimento pior que ela! – Quase discursiona Thomas
- Chefe você vai deixar o tempo fluir novamente? –pergunta Anne
- Mas antes vou começar a voar por que o navio irá afundar depois de tua magia ter estragado sua estrutura!
- Sim vamos voar!
- Vamos? Quem disse que vou te levar! Agora neste estado que você se encontra eu não preciso mais de você! – diz Thomas já tomando vôo.
De repente o tempo volta ao normal, as ondas, voltam ao normal tudo volta ao normal, e o navio começa a afundar. Thomas começa a se afastar dizendo:
- Anne morra com eles! hahhahah!
-Miserável! Como ele pode fazer isso comigo!- diz Anne, indo para perto do buraco que ela mesma fez, olha para baixo, e diz.
- Aquela garota agora está dormindo no fundo do mar!
- É o que você pensa! – diz Hyna de um andar inferior segurando em uma viga com uma mão e com a outra apontada para o rosto dela.
Assim Anne sente denovo a sensação de sua carne se apodrecer, mas desta vez na própria cara!
- Ahhhrrrg! Meus olhos estou cega! – grita assustada Anne.
Hyna do andar de baixo, vê Anne com as mãos no rosto, subitamente vê ela caindo, no mar e sumindo, também vê uma mão pegando na sua e a ajudando a subir, era Havid, sem as laminas no corpo, mas com todas as feridas feitas por elas ainda abertas, todo ensaguentado, já se levantando Hyna nota as lâminas todas no chão envoltas de sangue, bem no local onde Havid havia caído.
- Havid você está vivo! – Dizendo isso Hyna abraça Havid.
- Depois você faz o quê quiser, mas vamos fugir agora! – diz Havid, se desequilibrado e desmaiando no chão.
- uh uh uh quer ajuda minha santinha? Diz Filippo com um olhar estranho e babando muito.
Ele carrega Havid para um pequeno bote, um dos poucos que existiam, ele também ajuda Hyna a entra no bote, ele corta a corda que prende o bote com a reluzente, e o bote cai no mar, felizmente nenhum deles cai na água, Filippo começa a remar estão a uns duzentos metros da praia, Hyna se cura, cura Havid e Filippo, mas cai exausta por causa da batalha, ela não vê o quê Havid, agora remando, e Filippo vêem: pessoas caindo no mar e uma misteriosa explosão no navio semi afundado! Filippo ainda fala:
- ERG ehhehe Olhe hurg, Havid a labareda formou ddeddedhuuaua!
- Sim Filippo, a labareda formou uma face de um demônio!

-------------------------

no proximo capitulo nossos aventureiros chegam ao Novo Mundo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

è isso aí! um arco acabou e quero q mandem review, pra continuar hein!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Despertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.