Os Despertos escrita por thiashadow


Capítulo 3
Capítulo 2: O Despertar! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais Futuro herói desperta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1308/chapter/3

Parte 2: “Portal para a realidade”

Um mês depois. Na Cidade do Porto. Dia do Enforcamento de Havid.
Hyna e seu tutor chegam de navio.
- Christopher! O que viemos fazer aqui?
- Uma escala Hyna, nós estamos indo para o Novo mundo! Minha querida eu vou procurar um amigo, e vou zarpar antes de você! Hyna seu barco é este aqui!
Dizendo isso Christopher aponta para um barco muito luxuoso, ele se despede dela, Hyna tenta beijá-lo, mas Christopher beija-a apenas no rosto, Ela se vira vai para seu barco decepcionada.

Havid esta deitado no chão de sua cela, sua perna já esta recuperada, quando escuta uma voz familiar.
- Ei Havid você esta aí?
Havid se levanta e fica em baixo da pequena janela da cela.
- Desculpe o atraso amigo!
- Não tem que desculpar-se de nada Ângelo! Eu que cheguei cedo demais! Escuta Ângelo, me tire daqui logo!
- Mas quem disse que eu vou tirar você daí!
- Como assim Ângelo? Você vai me deixar morrer?
- É claro que não Havid meu amigo! Eu vim aqui te ensinar um truque!
- Que espécie de truque?
- Feche os olhos e se concentre na minha voz, no meu rosto, nas suas lembranças que você tem de mim! Destrave sua mente para o real e LEIA meus pensamentos e descubra o truque que eu quero te ensinar!
Depois de quinze minutos de meditação Havid se concentra ele começa a parar de escutar sons normais e passa a escutar sons estranhos e logo passou a ver seu amigo escuta em alto e bom som, dentro da sua mente, como se fosse um pensamento dele mesmo! “Vou te ensinar o Tele-transporte!”, neste momento uma forte dor invade sua mente ele começa sentir todas as angústias e medos de seu amigo, Havid sente sua mente querendo sair de seu corpo e tentando invadir a mente de seu amigo e assim que lhe vem um pensamento próprio que o acaba salvando de ficar preso na mente de seu amigo pra sempre. Havid pensa (por mais absurdo que pareça): “ Teleporte? Isso não existe!! E assim fala ao amigo!
- Ei!Ângelo isso não existe!
- Caro Havid! E desde quando você ler meus pensamentos existiam?
- Você esta certo meu amigo, mas como você vai me ensinar a fazer isso?
- Primeiro deixa eu te entregar pessoalmente isto!
De repente Ângelo aparece na frente de Havid, segurando seu turbante e a Reluzente!
- Obrigado Amigo!
- Vamos começar Havid?
- Sim!
- Pois bem! Feche os olhos e se imagine aqui dentro desta sala, mas você se vendo de fora de seu corpo.
- Pronto!
- Agora imagine a rua lá fora, e vá se imaginando pouco a pouco lá fora e abra os olhos.
Havid começa a sentir uma incrível leveza, sente como se seu corpo não existisse mais e começa a ver ser corpo de longe, e pensa que está morrendo, em sua mente já desperta esse foi um trauma que foi facilmente superado, uma pessoa normal poderia ficar louca ou até mesmo morrer depois disso!e assim ele sente um calor, mais apropriadamente o calor do Sol em suas pernas...
Quanto Havid abre os olhos e vê apenas metade da cintura para cima de seu corpo ainda dentro na cela! E percebe que suas pernas estão do lado de fora!!
- Havid não se assuste você esta no meio do tele-transporte, é só se concentrar mais um pouco!
Assim Havid se concentra e de repente, ele esta do lado de fora! Uma nova percepção da realidade, do espaço e dos pensamentos se instala completamente na mente do guerreiro, ele se sente como uma Montanha arrastando uma cidade inteira, se sente mais forte que o deserto! Se sente uma tempestade derrubando um floresta inteira, Fica neste estado de "euforia" e de novas sensações por uns 10 minutos, tempo necessário para Ângelo, sair da cadeia pela porta da frente deixando os guardas todos desmaiados.
- Vamos sair daqui meu amigo, vamos pegar o barco para o novo mundo! _Diz Ângelo
- Vamos! Eu te teleporto!
- Calma Havid! Só por que você despertou isso não quer dizer que você tem poderes ilimitados, além do mais você ainda só consegue se teleportar!
- Somente eu? Que pena!
- De tempo ao tempo amigo! Mas Agora vamos! E lembre-se não abuse de seus poderes!!
E os dois caminham em direção ao píer rumo a uma vida nova!

conclui na Proxima parte!
na proxima parte o Ultimo dos heróis desperta, mas esta experiência será facilmente assimilada por um PADRE? aconpanhe na proxima parte!

-------------------
Obs: Se gostaram leiam meu outro Fic: Novos Exilados
obrigado por lerem
abraços a todos
Thiashadow

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Despertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.