Os Despertos escrita por thiashadow


Capítulo 2
Capítulo 2: O Despertar! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Veja como a Jovem inglesa Desperta, e um novo personagem entra na história, mas que ele tem haver com os outros?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1308/chapter/2

Parte1: “Vida e Espíritos”

De volta a Londres na manha do dia seguinte.
Hyna acorda e percebe que sua perna ainda esta presa na armadilha, mas ela esta numa caverna com umas inscrições na parede. Com a ajuda de um galho ela se solta e pensa consigo mesma “ Então não foi um sonho! Será que eu consigo fazer o quê eu fiz com aquela raposa em minha perna?”, Hyna estica seu braço mas ela não enxerga nenhuma energia, ela se concentra mas tudo em vão, então ela nota que no final das inscrições esta a assinatura de seu Tutor Christopher. Com um pouco de dificuldade ela se levanta e começa a ler os escritos.

“Querida Hyna, se você estiver lendo estas escritas é por que minhas suspeitas estavam certas e provavelmente você já descobriu que tem poderes, por favor, se concentre e leia os passos a seguir e acima de tudo não tema e duvide de nada! Christopher”.
- 1. Concentre-se... Lembre-se das suas sensações de quando esta no bosque.
Hyna começa a lembrar e uma paz percorre seu corpo
- 2. Resgate aquelas sensações que você teve quando viu a raposa
- 3. Concentre-se na essência da vida que você já percebeu uma vez
Hyna volta a sentir uma poderosa força esta em seu corpo, ela agora facilmente regenera sua perna. Ela começa a se descontrolar.
- 4. Entenda! Não fique louca com as coisas que você agora esta percebendo.
- 5. Lute contra a loucura! E Ganhe dela
- 6. Liberte-se de seus antigos conceitos do que é o real ou o fantasioso.
Agora Hyna é novamente a deusa, mas agora com plenos conhecimentos de seus poderes.
- 7. Destrave suas travas, e libere sua aura!
- 8. Acabe com seus medos e cautelas. E atravesse a parede a sua frente..
- 9. Do outro lado Liberte seu espírito e DESPERTE!
Assim que acaba de ler, Hyna se concentra e se joga em direção da parede e bate o rosto na pedra! De repente as Inscrições se apagam e outra aparece no local:
- “VOCÊ NÂO SEGUIU OS PASSOS CORRETAMENTE!!”
- Isso não é possível eu, Hyna Macgrayre, Nunca fiz nada errado, nunca fugi de um desafio e não vai ser agora que isso vai acabar!
Falando isso Hyna se concentra em suas energias e mergulha dentro da pedra.
Lá dentro Ela sente como se toda a vida da terra fosse parar dentro de seu útero ela sente sua mente se libertar. Ela esta eufórica, sua energia ilumina o local que é todo negro, E ela escuta uma voz bem conhecida:
- Parabéns Hyna!! Você acaba de despertar!
- Christopher!
- Vamos ir embora deste plano astral q eu criei!
De repente Hyna se enxerga no local onde havia tropeçado e vê Christopher na sua frente.
- Hyna, arrume suas coisas, pois nós vamos para Portugal!

América do norte território da tribo "Espíritos selvagens":

Um grande contingente de pessoas está saindo dos limites da tribo, para uma viagem, entre eles está o índio chamado Patas-do-Espírito-do-Inverno, ele esta acompanhando os guerreiros de sua tribo, pois seu irmão Garras-do-Espírito-do-Outono pediu, depois de dois meses de viagem, o grupo é atacado por lobos negros, cerca de cinqüenta deles. Patas vê estes aumentando de tamanho, e se tornando grandes lobisomens negros, imediatamente alguns guerreiros do grupo também se transformam em lobisomens, a maioria dos soldados ficam parados como se nada tivesse acontecido, e outros começam a delirar e se debater no chão. A luta entre os lobisomens começa. No inicio a tribo dos Espíritos selvagens leva vantagem, mas os inimigos conjuram uma espécie de aura, que começa a fazer os lobisomens da tribo de Patas, pegarem fogo.
No meio desta confusão Patas enxerga seu irmão sendo atacados por três lobisomens. A ira percorre o corpo de Patas, ele passar a enxergar tudo em forma de espíritos, e tentando ajudar seu irmão grita:
-Venham a nós espíritos ancestrais! Ajude-nos a combater o mau!
De repente espíritos saem de todo o lado e despedaçam todos os lobisomens negros! Como a magia é algo muito comum na cultura indígena Patas-do-Espírito-do-Inverno, já sabia que tinha Despertado! E foi aclamado como shaman de sua tribo!!

continua...
na proxima parte: mais um dos personagens Desperta!
---------------
Obs: Se gostaram leiam meu outro Fic: Novos Exilados
obrigado por lerem,
abraço, Thiashadow

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Despertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.