Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/9

"Bom -dia, gatinho ! disse uma voz familiar .

Ao ouvir isso eu pulei de susto .Mas, deposi virei e vi que era ... era .. o  ..

Kisshu .

"Gatinho ,está assustado ? Fica assim não ! " zoava o cyniclon

" Kisshu, .. você ...me deu ... um .. susto ! Mas, tudo bem . Afff  ! Você ... gosta ..de surpreender  .  Afff ! " eu ofegava .

Ele me olhou nos olhos e segurou meu queixo com sua mão direita . O toque dele era tão macio . E seu olhar tão encantador ! Ai,ai ,ai ,acho que vou derreter !

Respirei fundo e disse : " Kisshu , eu tomei uma decisão . Eu aceito sua proposta , meu amor ,meu grande amor ."

Ele sorriu e lambeu os lábios . Então disse :"Sabia que minha koneko de mel iria me  aceitar . Você será minha !"

"Ei , eu serei sua namorada , não sua propiedade !" eu rosnei .

"A gatinha vai ficar brava ? Que tal um beijinho ?" ele sorria de satisfação.

Ele me beijou . Sua boca tinha gosto de mel . Seus olhos amarelos brilhavam como sóis .

Ele colocou seus braços em minha cintura e me abraçou . Eu fiz o mesmo com ele .

Enquanto nos beijávamos , não percebemos a aproximação de certas crianças .

 "Oh, one-chan ! Você parece tão apaixonada ! Acho que você encontrou seu príncípe .' disse Pudding san.

Ao ouvir isso , eu tomei um susto . Derrubei o Kisshu no chão e caí em cima dele .

Dessa vez , ouvi uma  voz de menino a falar :" Bem, se vê que é uma garota sem -vergonha ! Primeiro encontro e já está muito assanhada . "

Levantei-me e vi que o garoto era o Tart .

"Pudding , meu docinho , não acha que a Ichigo e o Kishy formam um lindo casal ?" perguntou o moleque alienígena .

"Acho ,que sim  ! Agora vamos cantar a música !"respondeu a Mew  amarela .

Tart e Pudding gritavam a plenos pulmões :"Kisshu e Ichigo debaixo de uma árvore namorando . Lá,lá ,lá!!!"

Eu fiquei tão brava que deixei as orelhas e a cauda aparecerem .

Nesse momento, as duas crianças saíram correndo . Eu ía atrás delas,mas Kisshu me impediu dizendo : "Vamos para um lugar mais reservado ."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!