Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/8

Ah, não acredito ! Hoje é sábado ! Para variar ,eu acordei às 10 da manhã  .

Tomei um pequeno almoço . Enquanto eu comia, minha mãe conversava comigo :" Filha , por que você não passeia pelo zoológico nesta tarde ? Está um dia tão belo ."

Eu ,ainda com voz  de sono, respondi : " Até ..que é ... é .. uma boa .. ideia..."

"Ichigo ,se anime, vai se divertir . O zoológico está repleto de pessoas jovens . Quem sabe você não encontra um rapaz interessante?"

Quando minha mãe falou em "encontrar rapaz interessante ", eu lembrei do meu alien . Foi então , que eu despertei totalmente do sono . Então ,eu disse:" É mamãezinha ,acho que a senhora tem razão . Um passeio talvez seja uma oportunidade para conhecer garotos legais ."

"Boa-sorte,no seu passeio . Só não quero que você namore um cyniclon . Não confio muito neles . Ser for apenas para amizade , pode se relacionar com eles . Mas ,nunca namore uma dessas pessoas . Eu a proíbo . " falou a senhora Momomya .

"Tudo bem,mãe . Eu vou me arrumar e sair. " eu disse .

Fui para o meu quarto, tomei um banho . Eu me vesti com uma blusa branca , saia jeans, sapatilhas pretas e bolsa verde .

Saí de casa e fui até meu destino . Quando eu cheguei ao zoo ,comprei um pouco de pipoca e fui passear pelo parque .

Eu olhava os bichos . Alguns eram feios e inofensivos ; outros ,bonitos e perigosos .

Sabe ,uma das minhas primeiras lutas foi aqui .

Chego até a jaula dos macacos . Aqui que eu conheci a Pudding . Ah,foi tão legal ! Aqui também , que eu conheci o Kisshu e ele me roubou o primeiro beijo .

Ah , Kisshu querido ,como eu gostaria de ve-lô. Onde será que você vai aparecer ?Afinal ,ele não me disse a hora ou local do encontro . Só me informou a data .

De repente , eu senti um ventinho atrás de mim e .........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!