Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/10

Meu alien e eu nos teletransportamos para um parque bem arborizado . Ficamos debaixo de uma árvore , em um lugar bem tranquilo  .

Nós conversamos . Rimos . Zoamos um ao outro . E é claro ,rolou alguns beijinhos.

"Ah , koneko , como eu esperei por esse momento : nós dois juntinhos !"

disse o meu menino de olhos amarelos .

"Kisshu, parece que estou sonhando . Mas,esse sonho é real . Por favor , nunca me acorde desse sonho !" eu supliquei .

Ele percebeu o meu estado de súplica e olhou bem nos meus olhos . Só que ele não dizia nada . Apenas me fitava nos olhos .

Não sei quantos minutos durou esse olhar . Mas, de repente , meu amado me beijou  :  "Vem,gatinha , vamos tomar soverte . " ele disse com uma voz um tanto meiga .

Ele me teletransportou para uma soverteria . Eu pedi um sundae de baunilha . Já ele pediu um milk shake de chocolate . Terminamos de comer os gelados e fomos para casa . Mas ,que dia eu tive !

Chegando em casa , eu fui inquirida pela minha mãe: "Ichigo ,você saiu com algum rapaz ?"

"Mamãe, por que essa curiosidade ?" eu perguntei assustada .

"E porque na sua folhinha de parede , o dia de hoje estava marcado com um coração ." ela respondeu .

Eu tremia ,tremia muito . Será que eu deveria falar que sái com   um     menino ?

Será que tenho que dizer que estou namorando um cyniclon ? Com muita dificuldade , eu consegui falar : " Mamãe .. mamãe , estou saindo com .. um menino . É .. um antigo .. amigo .  "

"Quem é esse amigo ,  Ichigo ? " Sakura perguntou .

Eu me calei .

"Ichigo , quem é ? " ela perguntou .

Eu continuei em silêncio .

"Ichigo, fale com quem você saiu ou vai ficar de castigo !" ela falou com irritação .

Eu tremia nas bases , mas falei :" É .. o .. Kisshu ... "

Ela arregalou os olhos e perguntou :" É um cyniclon ,não é? "

Eu balancei a cabeça positivamente .

"Vocês dois estão namorando ? ela me olhou raivosamente .

Eu respondi :" Sim , nós estamos . Há , um mês ele me fez uma proposta de namoro . E hoje eu confirmei o pedido . E não voltarei atrás ."

" ichigo Momomya , deixarei esse assunto para seu pai . Ele resolverá quando voltar de sua viagem , o que acontecerá em uma semana . Mas , por mim você está proibida de ver esse rapaz ." ela  falou .

Fui para o meu quarto . Agora ,eu vou saber o que é dor de verdade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!