Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/7

Hoje, é sexta-feira . Incrivelmente ,eu acordei ás 6 :30 h .Tomei meu café , me banhei e fui calmamente  para a escola . Hoje , é o dia mais divertido .

Primeiro ,vem a aula de Literatura . O assunto de hoje era romantismo . Achei muito legal . Fez lembrar de mim e do meu menino alienígena .

Depois , veio  a aula de economia doméstica . Aprendi a fazer bolinhos de chocolate . Achei um barato .  Quem sabe não posso fazer uns para serem vendidos no café ?

Finda as aulas , Café Mew Mew aí vou eu . Sexta-feira é um dos dias mais cheios . Só perde para Domingo .

Em geral , hoje vêm muitos grupinhos de meninas e jovens casais de namorados . Nos domingos , é comum atendermos famílias inteiras .

Hoje , o pessoal que trabalha comigo está me olhando de uma  forma estranha .  Até o Pai está fazendo isso . E olha que ele é muito esquivo .

Ao final do expediente , eu perguntei por que todos me olhavam daquele jeito .

Eles responderam de forma uníssona :"Afinal ,Ichigo ,você já se decidiu? Amanhã , é o dia do encontro !"

Eu respondi :"Vou aceitar o pedido .  Amo Ksisshu e quero ficar com ele ."

Ryou e Akasaka riram descontroladamente .

Ryou provocava : "Quer dizer que minha melhor arma biológica vai se cruzar com um alien?"

Akasaka sorriu e brincou :"Ah ,que fofo ! Se você casarem , eu dou o bolo de presente . "

Pudding pulou como uma macaquinha e gritava : "Ichigo e Kisshy debaixo de uma  árvore namorando !! Lá,lá,lá !!!!!!"

Lettuce envergonhadamente falou  : "Ichigo san .... eu fico feliz  ... por isso .

Você.. precisa cuidar do .. seu .. coração ."

Mint debochava : "Agora esse café vai melhorar de nível .  A pessoa vulgar vai se enamorar com um príncipe . Aproveite a chance ."

Zakuro sorriu e disse :" Seja feliz , Ichigo . Kisshu te ama ."

Até o Pai se intrometeu  : "Quer dizer que meu amigo vai se amarrar ?"

Á medida que cada um falava , eu ía ficando mais irritada .  Até aparecerem as orelhas e o rabo em mim.

Então , gritei :"Chega ! Eu vou para casa ! Tenham um bom dia de folga ! "

Mudei de roupa e voltei para a casa bufando .

Só sei que amanhã será um longo dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!