Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/6

Estava se aproximando o dia de eu dizer o "sim" .

Hoje, é quarta-feira . Quando for sábado , eu verei meu príncipe .

Esta noite ,eu sonhei com ele . Em meus sonhos , nós dois bailávamos . Ele estava muito bem vestido . Sua veste era um smoking . Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo . Seus olhos amarelos brilhavam .

Eu estava tão deslumbrante como o meu amor. Meu vestido era feito de uma seda cor de rosa e que cheirava a morangos . Meu cabelo estava preso em um grande coque . Meus sapatos eram de salto alto e de cor rosa choque .

No meu pescoço , havia uma gargantilha de ouro . Meus brincos eram feitos de diamante e tinham formato de coração .

Kisshu -kun era tão gentil comigo. Ele me segurava pela cintura e me fazia bailar com muita suavidade . Ele olhou em meus olhos e perguntou :"Ichigo -san , quer casar comigo ?"

Antes que eu respondesse , eu ouvi minha mãe gritar : "Ichigo ,acorda ! Está na hora de ir para a escola ! Você vai se atrasar !!!!!!!!!! "

Mudei me para meu uniforme em 5 segundos e arrumei meu cabelo em três segundos . Corri como uma louca . Eu sei que cheguei atrasada . Mas, a professora que dá essa aula sempre se atrasa.

É aula  de história . A matéria é legal . Mas , a professora faz quase toda a turma dormir . Exceto uma  pessoa : Haruna , a nerd da sala . Realmente , não sei qual o segredo dela para não dormir .

Depois da aula de história , vem a aula de Matemática . Não gosto muito dessa matéria , mas o professor é legal . Sabe, desde que me tornei Ichigo Mew , aula de Matemática me faz lembrar do Tart .

É por que no dia em que o conheci , ele me perguntou quanto era "2 + 2" e quanto era "2 x 2" . Mas , em nenhuma dessas sentenças o resultado era "4".

Nas , duas a resposta era "morte ".

A sineta tocou . Acabou dia de aula . Hora de trabalhar .

Não acredito que só faltam 3 dias para eu ver meu alien . Está chegando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto o episódiao entre o Tart e a Ichigo , ele pode ser conferido no volume três do mangá . Foi realmente ,muito engraçado .