Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/5

Já se passaram duas semanas desde que fui pedida em namoro .

Eu quero aceitar a proposta . Por mim , eu ficaria com ele para sempre . Mas, existem uns obstáculos que podem bloquear nossa relação .

Primeiro ,ele é um alien . Embora existam alguns Cyniclons vivendo por aqui , as pessoas não se acostumaram ainda com eles . Porém ,eles não sofrem discrimição ou qualquer forma de perseguição pública . Apenas causam um pouco de medo por causa da aparência . 

Até que meus amigos Pai e Tart estão vivendo bem .  Se Kisshu vivesse aqui ,acho que ele não teria problemas de convivencia . Ele é um príncipe, é engraçado e é muito bonito .

Mas, justamente por se nobre , ele não pode ficar na Terra .Logo ,logo ele será rei em seu planeta .

Ah ,ainda tem a opinião dos meus pais . Eles conhecem meus amigos  aliens . Papai e mamãe não se incomodam que eu faça amizade com essas pessoas .

Porém ... eles nunca falaram sobre isto . Mas ,tenho certeza de que eles me proibiriam de namorar um alien . Ainda que ele fosse meu vizinho .

Além do mais , Kisshu teria que se deslocar de seu planeta para me ver . E caso nós casassêmos , eu teria que deixar a Terra.

Ser rainha de um mundo é uma glória , mas meus pais não aceitariam isso.

Por todos esses motivos , eu não sei se posso namorar o meu alien querido  .

Contudo ,eu já enfrentei desafios muito mais difíceis .

Lutei contra Deep Blue ; morri e voltei a vida ; fui traída pelo Aoyama e me transformei em um gato .

Por tudo que passei , acho que devo enfrentar meus pais . Vou lutar pelo amor .

Direi sim ao Kisshu . Nós ficaremos juntos . Ele me ama . E agora ,eu sei que eu o amo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!