Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/4

No dia seguinte , eu contei isso para meus amigos . Eles ficaram muito felizes .

"Um , Momomya one-chan está arrasando corações !" disse Pudding

"Ah, Ichigo,aceite essa proposta . Ele foi tão fofo com você . " suplicava Lettuce .

"Ele foi sincero com você . Ichigo , você tem algum sentimento por ele ?" perguntou Zakuro one-chan .

"Sim, eu o amo desde a época em que lútavamos . Mas, estava tão cega de amor pelo Aoyama que não percebi isso ." eu respondi .

"Ichigo , acho que você deveria aceitar essa proposta .  Kisshy é um  príncipe . Ele transformará você de pessoa vulgar e comum em uma princesa refinada . "debochava Mint .

Nesse momento , me enfureci e deixei aparecer as orelhas de gato e

o rabo .

"Quem é a pessoa comum e vulgar aqui ? O que você tem na cabeça ? " eu rosnava .

Antes que MInt respondesse , Pai a interrompeu dizendo :" Parem de brigar as duas ! " (Pai também trabalhava no café ,  ele era o confeiteiro     assistente ) .

Ele continuou : "Ichigo -san , acho que  você deveria aceitar essa proposta . Eu conheço Kisshu há anos . Ele só não fez essa proposta antes , por causa do seu envolvimento com Aoyama . Saiba que Kisshu te ama loucamente ."

"Pai -kun , o que pode acontecer comigo caso eu aceite a proposta ?" eu perguntei .

O alien de cabelo roxo respondeu :" O pior que pode acontecer a você é : tornar-se a rainha Cyniclon e mudar de planeta  . Do fundo do meu coração , peço que aceite a proposta . Não se arrependerá . Eu garanto ."

Ah , meu Deus !Agora ,estou confusa . Aceito ou não aceito ? Ah deixa para lá . Ainda tenho 29 dias para pensar . Continuei meu trabalho e voltei para casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One-chan: maneira carinhosa de se chamar uma amiga mais velha em idade san: forma respeitosa de se chamar uma menina