Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/3

"Kisshu- kun ,não vi você entrar . Mas , o que você está fazendo aqui ?" eu perguntei perplexa.

"Bem, é que estou passando umas férias no Planeta Azul . Queria ver meus amigos que estão aqui ." respeondeu o alien de cabelos verdes .

"Então, eu devo ser um desses amigos , senão você não estaria aqui . Não é mesmo ?" eu perguntei

"Você sabe que é muito mais do que isso para mim . Eu vim a Terra para saber como Tart e Pai estão passando . Eles estão bem . Mas, os mesmos me contaram algo que me deixou assustado ." disse o rapaz com um olhar tenso.

"E o que te deixou tão incomodado ?" eu indaguei curiosa , afinal ,era uma ótima oportunidade de saber como Kisshu reage a minha ausência .

"Bem , eles me contaram tudo o que aconteceu a você . Fiquei revoltado com o que o maldito Aoyama fez com a minha koneko ." rosnou o cyniclon.

"Epa ! Quer dizer , que eu ainda sou sua gatinha ? eu perguntei.

"Sim ,ainda é . Aliás, eu vim a esta casa por um motivo . Serei curto e direto  . Você tem algum sentimento por mim ? "ele perguntou.

"Kisshu, na época em que lutamos eu não percebi uma coisa : o meu amor por você . Hoje, eu vejo que ainda te amo . Não sei se isso é permanente ou se acabará um dia . Só sei que ainda estou confusa ." eu respondi.

"Ichigo, eu te faço uma proposta de namoro . Você tem um mês para pensar . Se você não quiser , seremos  apenas bons amigos . Mas ,se você aceitar , eu a farei muito feliz ." propôs o príncipe Cyniclon .

"Kisshu-Kun , eu promento que pensarei na sua reposta . Desejo a você boas férias . Divirta-se !" eu falei .

"Reflita bem , koneko . Eu a verei daqui a um mês ." ele disse , antes de desaparecer em um piscar de olhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Koneko : gatinha em japonês
Kun :forma respeitosa de se tratar um menino