Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/2

Sábado era um dia chato para mim , pois todas as minhas amigas saem com seus namorados e eu estou sozinha . Minha diversão nesse dia consiste em navegar na internet e ouvir música. Ás vezes ,eu vou ao cinema.

Ocasionalmente , eu ía ao rodízio de pizzas com meus amigos .Esses eram momentos muito divertidos.

Cada casal de amigos que eu possuo tem um uma característica que os distingue dos demais.

Pai e Zakuro são sérios e voltados para artes dramáticas .

Pudding e Tart ainda eram duas crianças muito animadas . Eles são ótimos artistas de circo .

Lettuce e Ryou são um casal muito delicado e se preocupam muito com o bem-estar das outras pessoas (acreditem debaixo da casca grossa, Ryou esconde uma pessoa zelosa). Eles ,também ,são muito estudiosos.

Mint e Akasaka são uma dupla com um gosto extremamente refinado .Eles gostam de tudo que é bom e de cultura (pelo menos o Akasaka não é metido como a Mint).

Ah,como eu desejaria ter uma cara-metade. Se eu tivesse um namorado,ele deveria ser: carinhoso, doce, gostar das coisas simples e ser bem-humorado . Além do desgraçado do Aoyama ,só conheci um rapaz com esse perfil :Kisshu .

Mas,infelizmente,ele não poderia viver na Terra , pois era o príncipe de seu planeta e sua ascensão ao trono não tardaria muito a acontecer.

Eu sabia que ele não subiria ao trono sem estar casado. Mas,será que ele terá encontrado uma noiva ? Será que ele ainda me ama ?

Acho que no fundo eu o amava . Mas , desejava tanto o Aoyama , que não pude analisar melhor os meus sentimentos por Kisshu .

Agora , sozinha, eu posso ver como fui tola . Ceguei-me por um amor que me abandonou e disse não a felicidade eterna . "Como fui tola !" eu gritei

"Não chore assim , minha gatinha ! Eu vi o seu sofrimento e estou aqui ."

disse uma voz bem familiar

Olhei para trás e vi .............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!