Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/1

 Fazia 6 meses que as Mew Mew derrotaram o cruel Deep Blue . Incrivelmente , os poderes delas ainda não degeneraram . Não houve mais conflitos com cyniclons . Aliás,alguns deles se mudaram para a Terra, inclusive Tart e Pie .

Bem ,quanto a mim .... Ichigo Momomyia .

Eu continuo ir a escola todos os dias .Também, continuo trabalhando no Café Mew , junto com minhas amigas , Ryou e Akasaka .

Todos estão felizes . Ryou está com Lettuce . Zakuro está com o alien Pie . Pudding se amarrou com o abusado do Tart . Mint está com Akasaka.

E eu estou sozinha . Aoyama -kun me abandonou . Ele viajou para a inglaterra logo depois da morte de Deep Blue . Masaya ficaria alguns anos em solo inglês . Ele me prometeu que manteria contato e sempre que pudesse , iria me visitar .

Mas, três meses depois de sua partida ,eu recebi uma carta enviada por   ele . Aoyama dizia que nosso namoro estava terminado por que ele se apaixonou por outra garota .

Eu chorei muito. Entrei em estado de abatimento . Mas, meus amigos levantaram meu humor . Afinal,uma garota de 13 não pode ficar deprimida .

Comecei a esquecer Masaya Aoyama . Eu sabia que eu encontaria um novo amor . Mas ,quando ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!