Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/15

Chegou o dia do baile . Hoje , é sabado . Trabalhei o dia inteiro . Depois fui para a casa tomar banho . Depois do banho , Pie viria para me arrumar . Para ter certeza que meus pais não me impediram de ir ao baile , Tart colocou  os

dois para dormir com poção do sono . Depois que meus pais adormeceram , Pie chegou .

"Ichigo , Ichigo ,venha cá !" ele gritou .

"Sim ,estou aqui . " eu respondi .

Ele me teletransportou  para o quintal . O alien estava com uma abobora ,4 ratinhos e um nabo . Ele transformou a abobora em carruagem ; os ratinhos

em cavalos e o nabo em cocheiro .

Quando vi aquilo , fiquei maravilhada e exclamei : " Parece um sonho . Parece que sou uma princesa . Lá ,lá ,lá . "

" Você ainda será princesa e seu sonho ainda não acabou . Agora , vamos

ao seu vestido . " disse Pie .

Num piscar de olhos , eu vestia uma seda muito leve . O vestido era decotado ,  a saia dele era rodada e ele tinha estampa de morangos .

Meu cabelo estava preso em um coque . Eu estava com brincos e gargantilha em formato de coração . E nos pés ...

........ nos pés havia dois sapatos de vidro na cor rosa .

"Ichigo ,vá ! O feitiço só dura até meia - noite . Vá agora ! " disse um Pie apreensivo .

Eu entrei na carruagem e fui parao baile . Quando cheguei lá , me surpreendi . Eu vi meu Kisshu . Ele vestia um smoking , seus cabelos estavam soltos . Ai, ai , ai . ! Cada moça que entrava deveria se dirigir a ele  e dizer :" Boa noite , alteza ! " Se ele gostasse de uma garota , deveria dizer : "Dança comigo ,senhorita ? "

O rei cyniclon estava no baile . Ele se sentia chateado , pois seu sobrinho não dançara ainda com ninguém . Eu entrei no salão de baile e me dirigi ao

Kish . Quando meu anjo me viu , ele me abraçou e me disse : "Ichigo ,meu moranguinho japonês , você está aqui  ! Dança comigo , koneko ? "

Meu coração pulou e eu disse : "Boa noite ,alteza . Eu aceito meu amor alienígena . "

Dançamos muito . Até que ás 23h :30 mim ,eu lembrei do aviso do Pie .

"Kisshu , eu tenh o que ir meu amor . Eu explico depois . " eu disse .

Sái correndo . Perdi um sapato na fuga . Mas , entrei na carruagem . Fui em corrida louca para casa . Quando cheguei ao lar , o feitiço se desfez . Mas, pelo menos eu ainda fiquei com um sapatinho no pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tokio Mew Mew em estilo Cinderella . Espero que vcs tenho gostado da história . Só falta o epílogo para eu terminar . Mas, o fim é legal .