Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 16
Capítulo 16- Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O fim é bom ,mas é um pouco trágico . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/16

No dia seguinte , eu fiquei sabendo que o rei estava louco para que eu casasse com o kish .

Contudo .....

A raiva de meus pais chegou ao apogeu . Eles me trancaram em casa . Não posso ir para a escola ou trabalhar até que Kish se retire da Terra .

Fiquei duas semanas reclusa . Até que a polícia me libertou .

Meus pais foram presos e seriam julgados por sequestro de menor em breve .

Eu deveria ir para um orfanato , pois só tenho 13 anos . Mas , para minha sorte , os pais da Mint aceitaram me adotar . 

Kisshu noivou comigo . Ficou acertado que nós casaríamos quando eu completasse 18 anos . Continuei estudando e trabalhando no Café Mew Mew .

Kisshu agora mora permanentemente na Terra . Ele fez um plebiscito entre seu povo para saber onde o novo rei deveria morar .  Para minha sorte, meus futuros súditos escolheram a Terra .

Estou feliz ,exceto pelo fato de que meus pais foram presos. Mas....

... nem tudo é perfeito .

Pelo menos ,eu  , Kish e meus amigos estamos felizes no amor .

Serei uma rainha e governarei ao lado do amor que nunca me deixará .

Eu te amo para sempre , Kisshu -Kun .

             Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei. Espero que tenham gostado !