Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/14

Depois dessa notícia , o meu mundo foi inundado por um arco- íris de alegria e paz . Não acredito no que está acontecendo .

Eu vou a um baile com meu bebê .Eu o verei daqui a 3 semanas . E serei noiva dele . Ai, ai, ai , estou feliz.

Mensageiros cyniclons estão vistando todas as residências de Tokio . Eles deixavam convites para o baile nas casas onde houvessem meninas solteiras entre 12 e 18 anos de idade . Eles passaram na minha casa .

Eu não sabia ainda como eu vestiria no baile . Pie - kun ficaria responsável pelas minhas  vestes . Eles as faria por magia e a confecção delas ocorreria no dia do baile .

Eu contava os dias para ver Kisshu .

Enquanto o dia não chegava , duas coisas me aborreciam : as ameças dos meus pais e as provocações da Mint .

A Mew  vivia dizendo que meus dias de pessoa vulgar e comum estavam chegando ao fim . E que em breve ,eu seria uma rainha chique, refinada e deslumbrante .

Já meus pais me ameaçavam expulsar de casa se eu fosse a escolhida pelo

príncipe cyniclon .

Eu temia que meus genitores rasgassem o convite . Por isso , pedi ao Ryou que o escondesse para mim .

Shirogane o escondeu em seu cofre particular em sua mansão (Ryou é mais rico que Mint , acreditem ! ) .

Agora ,só faltam 10 dias . Esta´chegando !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!