Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/13

3 meses se pasaram . Como Kisshu está ausente , meus pais revogaram a proibição até que  ele retornasse . Oh vida !

Tenho liberdade ,mas estou sozinha . Volta logo , Kisshu ! Volta , meu bebê !

Eu sonho com você . Eu respiro você . Sem você não posso ficar . Eu o desejo noite e dia  , dia e noite .

Eu trabalhava sem animo , estudava sem alegria , comia sem vontade . Estou deprimida . Quando a tristeza parecia sem fim , veio um raio de sol .

Um dia , após o trabalho , Pie nos deu a seguinte notícia :" o planeta cyniclon será temporariamente governado por Ravioli de mel , tio de

Kisshu . Ele enviou uma mensagem aos cidadãos de Tokio . Ele quer que se realize um baile nesta cidade . "

"Uau , um baile ! Que legal ! " disse Lettuce .

"Que fashion ! Agora me animei ! Tomara que seja chique . " disse Mint .

"Ai ,que legal ! Finalmente ,vou poder dançar com o Taru - Taru . Lá,lá,lá .

Amei !" disse uma Pudding sorridente .

"Achei a ideia legal . Mas, amor ,que tipo de baile é ? " perguntou Zakuro .

"Bem ,meninas , para o baile estão convidadas todas as meninas solteiras da cidade . Kisshu deve escolher uma delas e deposá -la . " disse Pie .

"Grande besteira um baile desses . Kish vai escolher a Ichigo e nada via mudar isso . " rugia Tart . 

Akasaka falou :" Tart , pelo menos é uma oportunidade de tirarmos a Ichigo

de perto de seus pais . "

" Também , concordo ! Quando será o baile , Pie ? " perguntou Ryou . 

"Daqui a 5 semanas .Mas ,Kisshu só chegará dois dias antes da festa . Até lá ,vamos planejar um jeito da Ichigo ir escondido ao  baile . " respondeu o alien de cabelos roxos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre há luz no fim do túnel . Não desista , Ichigo ! Kisshu te ama .