Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/12

6 dias se passaram . Meu pai voltou . Quando ele soube do ocorrido ,ficou furioso . Ele me proíbiu de sair sozinha . Ele e minha  mãe se revezariam para me levar para a escola e para o trabalho . E fariam o mesmo quando eu rertonasse ao lar .

Não posso mais sair com os amigos ou ir a festas . Meu único momento para ver o Kisshu era durante o trabalho .

Ah , esqueci de dizer . Meus pais também viagiavam meu quarto . Só para garantir que ele não seria invadido por aliens .

E isso transcorreu durante semanas .

Para aliviar meus sofrimentos, Ryou empregou Kisshu no café . Assim , eu ficava mais feliz e trabalhava melhor .

Meus amigos me apoiaram muito . Mas ,eles sabiam que não poderiam me ajudar para eu sair escondido com o Kisshu . Pois ,fatalmente meus pais descobririam .

A vida estava infernal ! Mas ,se tornaria ainda pior .

Dois meses depois disso ,Kisshu soube que seu pai falecera . Então , agora ele é rei . Contudo , há um problema : ele só tem 15 anos e é solteiro .

Kisshu retornou para o planeta cyniclon . O objetivo era escolher um substituto temporario para o trono . Este reinaria até que Kisshu fosse um adulto casado .

Ah , meu Deus ! Volte logo , meu amor !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Ichigo !Sua vida está um inferno .Mas ,ela vai superar isso.