Ichigo Mew ,a Moderna Cinderela escrita por Nursedreamy


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130765/chapter/11

Hoje é domigo . Não tenho aulas , mas trabalho no café à tarde .

Estou me sentindo arrasada depois da bronca que recebi de minha mãe .

Mas, sei que o pior está por vir , depois que meu pai retornar de sua

viagem .

Hoje, no trabalho,eu tentei agir o mais tranquilamente o possível . Porém, eu não consegui , pois estava muito nervosa . Quebrei vários pratos, derrubei bandejas e troquei pedidos .

Ao final do expediente , meus colegas me chamaram para convesar . Todos queriam saber por que estava agindo daquele jeito .

Eu contei que estava namorando o Kisshu ,mas que ao voltar para a casa ,ontem, minha mãe me inquiriu sobre o encontro .  E quando ela soube ,que eu estava saindo com um cyniclon , ficou furiosa e me proibiu de ve-lô . E que eu também serei inquirida pelo meu pai quando ele regressar de sua viagem  daqui a seis dias . 

As reações de meus amigos foram variadas .

Lettuce chorou e disse : " Sinto muito , Ichigo . Contudo ,não desista . Sempre há um jeito de mudar as coisas . "

Pudding gritou : " One -chan , se você não puder namorar ,eu te ajudo a sair escondido !!!!!!!!!!!!"

Mint, com uma expressão preucupada , disse : " Sua mãe parece que não sabe o que é amor . "

" Talvez , ela só esteja assustada . Dê um tempo para ela pensar nesse assunto . " disse Zakuro .

"Acho que a Zakuro tem razão . Deixe seus pais absorverem essa história. Não force a barra . " disse Akasaka .

"Sinceramente , eu acho que você tem fazer aquilo que lhe dá felicidade . Respeite seus pais , mas não negue o amor. " disse Ryou .

Todas aquelas palavras foram recomfortantes . Pelo menos elas aliviavam um pouco a consciêcia . Mesmo sabendo que as ainda ficaraim muito piores  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!