Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/9

- Ai Shelby, estou muito ancioso pra ver a Rachel. Como será que ela está? Será que tá tudo bem? Tô até pensando em ficar por aqui.
- Tá louco menino? Você tem sua vida em Ohio.
- Minha vida está aqui, em Los Angeles.
- Muito romântico tudo isso, mas você tem que pensar. Vai deixar sua mão, seu padrasto e seu o Kurt lá? E se você vier, vai fazer o que da vida aqui?
- Você tem razão.
- Vamos, aqui é o hotel da Rachel.

Finn e Shelby decidem fazer uma surpresa pra Rachel. Finn estava muito ansioso e isso estava nítido. Cada passo parecia uma eternidade pra ele. Ele bate na porta de Rachel e sorri pra Shelby como se disesse “chegou a hora do reencontro”. Mas quando a porta se abre, foi como se um balde de água fria cai sobre ele.
- Jesse?

- Olá Finn, quanto tempo. Procurando alguém? – Jesse diz ironicamente
- O que você está fazendo aqui desgraçado, cadê a Rachel?
- Mina estrela brilhante? Foi dar uma volta por aí. Sabe como é, né? Estava muito cansada depois da nossa noite de ontem.
- AAAAAAH seu filho da puta! – Finn foi pra cima de Jesse, mas foi segurado por Shelby. Jesse continuava imóvel ali, com o mesmo sorriso irônico na cara. Ele realmente sentia que aquela era a oportunidade perfeita pra ganhar de vez o coração de  Rachel. Era agora ou nunca. Seu único adversário estava ali, ardendo em fúria. Por mais que ele acreditasse que entre ele e Rach não havia rolado nada, somente o fato de os dois ficarem juntos por três meses acabaria com o romance deles. Nesse momento, Rachel chega e se assusta com tudo o que está acontecendo:

- Finn, mãe? O que vocês estão fazendo aqui?
- Acho que EU deveria perguntar o que esse ser humano está fazendo aqui, não é Rachel?
- Ér, então... ele é quem está cuidando do meu contrato.
- O que? E você só me fala isso agora?
- Finn, se acalma por favor, as pessoas dos outros quartos já estão saindo pra ver o que está acontecendo.
- Eu tô pouco me lixando pra eles. Eu só quero saber o que realmente está acontecendo.
- Finn, entra. Vamos conversar. E você Jesse, quem te deu permissão pra entrar no meu quarto?
- Eu só...
- Não quero saber. Sai agora. E mãe, depois eu falo contigo, tá? Desculpa não poder te dar atenção agora.
- Tudo bem filha. – Shelby dá um beijo na testa da filha. E fala baixinho: - Boa sorte aí viu, você vai precisar.

Assim que Rachel fecha a porta do quarto, Finn dispara a falar:
- Rachel, posso saber que raios tá acontecendo aqui? Eu saio de Ohio pra vir até aqui te ver, vim fazer uma surpresa...
- Então essa era surpresa?
- Sim era, mas o feitiço virou contra o feiticeiro, porque quem teve a surpresa fui eu.
- Amor, eu não quis te falar nada porque tava com medo dessa sua reação, não queria que você ficasse bravo comigo.
- Que bom que você sabia que eu ia ficar exatamente assim. Rachel, eu tenho todos os motivos do mundo pra ter ciúmes desse cara. E agora descubro que você tá aqui com ele há dias, SOZINHOS. E pra piorar a sua carreira depende dele! Era tudo o que eu precisava hein. Eu não quero estragar sua carreira, não quero que você olhe pra trás e pense “minha vida seria muito diferente se não fosse por causa do Finn”, mas eu não quero mais você aqui com ele.
- Finn, eu não posso fazer isso. Você tem que confiar em mim.
- Eu confio em você meu amor. – E segura a mão da moça. – Eu só não confio nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.