Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/8

- Então gente, vamos precisar da ajuda de vocês pra montar a setlist do casamento. E estávamos pensando em fazer isso nesse fim de semana.
- Esse fim de semana, Artie. Mas é quando vou pra LA. Aliás, já to indo amanhã.
- Poxa Finn, queríamos você aqui.
- Espera aí, tive uma idéia. A Rachel não pode cantar com o a gente profissionalmente, mas eu iria adorar se ela cantasse no meu casamento junto com a gente. Pede pra ela?
- Claro Britt, vai ser bom que vou ter mais um tempo com ela. Então fica combinado. Se vocês quiserem podem decidir as músicas e passarem pra mim e pra Rach. Aliás, vou ligar pra ela agora pra contar a novidade. – Finn liga várias vezes pra Rachel, mas ela não atende. – Ela deve estar em reunião agora, não atende de jeito nenhum.

- Então Jesse, podemos discutir logo as cláusulas do contrato pra eu me ver logo livre de você?
- Adoro esse seu jeito todo carinhoso comigo também meu bem, sabia?
- Dispenso suas ironias também. Porque meu Deus, de todas as pessoas do mundo, tinha que ser logo esse traste?
- Eu sei que você me ama.
- Chega! Minha paciência já se esgotou eu vou embora.

Rachel se levanta e vai até a porta. Só parou quando Jesse falou:
- Você quer a verdade Rachel Berry? Pois bem, aí vai. Quando nós nos conhecemos eu senti algo muito forte por você, mas ambos éramos novos demais pra saber o que era. Eu cometi meus erros, te magoei, te machuquei e hoje me arrependo amargamente por isso. Hoje, maduro eu posso te dizer com toda a certeza de que aquilo era amor. Por mais que eu tenha tido outros relacionamentos, nenhum deles teve a mesma intensidade do nosso. E eu mandei te chamar pra ter a certeza absoluta dos meus sentimentos por você. E ao te ver de novo, foi como se todo aquele turbilhão de sentimentos viesse a tona de novo. Eu te amo e não vou dizer que você foi a mulher que eu MAIS amei, porque seria mentira. A verdade é que você foi a única pessoa que eu amei DE VERDADE.

- Jes... Jesse, confesso que estou sem palavras pra tudo isso o que você me falou, porque deu pra ver que foi sincero.
- Então Rachel – Jesse se aproxima da moça e pega suas mãos – Olha tudo o que eu fiz pra ter você aqui, pensa bem. Tira essa cobertura de ódio que está por cima do amor que eu sei que você tem por mim. É impossível você ter esquecido tudo aquilo que a gente viveu. Olha pra mim e fala, fala que é só ódio a única coisa que você sente.
- Eu não te odeio Jesse, e você sabe muito bem disso. Mas eu amo o Finn.
- E cadê ele no momento mais importante da sua vida? Ele nem te veio te ver.
- Não importa, eu não quero te magoar, deu pra ver que você realmente mudou. Mas meu sentimento por ele não mudou. E nunca vai mudar. Eu espero que possamos ser amigos e saiba que eu serei eternamente grata pelo o que você está fazendo por mim.
- Não precisa ser eternamente grata, a única coisa que eu queria era o seu amor. Mas já vi que isso você nunca vai me dar.
- Jesse...
- Pode ficar tranqüila, eu vou continuar com todos as etapas do contrato, você vai assinar com a gravadora. Não vou deixar meus problemas pessoais atrapalhar meu trabalho. Espero que você seja muito feliz e que faça muito sucesso. Ainda nos veremos algumas vezes, mas depois você estará livre de mim. Tenha um bom dia Rachel.
- Espera Jesse, não fica assim, vamos conversar.

Jesse fecha a porta e a deixa lá. Sem saber o que fazer, o que pensar e principalmente sem entender o que estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.