Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/7

- Shelby, como está?

- Estou bem Finn querido, e você?

- Bom, além de trazer os meninos aqui, queria te pedir um favor.

- Ok, meninos, podem entrar, ela está ali no quarto. Quanto a você, sente-se aqui menino. O que você deseja?

- Fiquei sabendo que você vai a LA, é verdade?

- Sim, estou estudando a possibilidade de fazer um musical por lá. Mas não sei se seria bom para Beth aquele agitação toda. Enfim, ainda estou decidindo, mas vou esse final de semana para um começo de negociação. Porque a pergunta?

- Quero ir com você.

- Comigo, porque?

- Quero ver a Rachel. Quando ela foi, disse várias vezes que não queria que ela fosse, isso foi egoísta da minha parte. Queria vê-la e dizer que eu a apoio e que me sinto muito feliz por essa conquista dela.

- Vamos então Finn, bom que eu verei minha filha também!

- Combinado Shelby, mal vejo a hora de ver minha Rachel de novo.

- Imagino. Mas hein, como será que está indo tudo lá no quarto? Será que eles vão falar a verdade?

- Calma, está tudo combinado, eles não vão fazer isso. Aliás, Beth é muito pequena e não está pronta pra entender isso.

- Mas por via das dúvidas, vamos lá dar uma olhada.
Eles vão até o quarto e encontram os três conversando com a pequena:

- Vocês são casados? - Pergunta Beth referindo-se a Sam e Quinn.

- Não lindinha, somos apenas namorados – Respondeu Sam – Mas eu pretendo casar com ela e construirmos uma família linda.
Quinn sorri e dá um selinho em Sam. Mas as palavras “família linda” a fizeram refletir que sua família nunca estaria completa de verdade. Olhou para Puck que estava todo carinhoso brincando com a menina. Será que tinha feito bem em ter entregado-a para a adoção? Se bem que Puck naquela época era inconseqüente e bem, até hoje ele era. Mas seria um pai carinhoso e isso é tudo o que uma criança precisa. Lembrou do que Santana tinha dito. Será que era verdade? Mas isso ela nem precisou perguntar, o próprio Puck acabou respondendo enquanto falava com Beth:

- Sabe pequena, vou ter uma menininha ou menininho logo logo. Quem sabe vocês não virarão amigos e brincarão juntos, né?

- Então a Santana está mesmo grávida?

- Está sim, mas como você ficou sabendo?

- Ela me disse no telefone.
Foram interrompidos nessa hora por Shelby e Finn.

- Filha, tá na hora de ir tomar banho e ir descansar.

- Nós já vamos então, obrigada por nos receber.

- Que isso Quinnie, vocês sempre serão bem vindos aqui.

- Tchau princesa, depois venho te visitar mais vezes, tá?

- Tchau, tia Queen.
Sam levou Finn e Puck em suas respectivas casas. Quando chegou a casa de sua namorada, percebeu que ela estava calada:

- Está tudo bem amor?

- Só queria ela comigo, sabe?

- Certeza que é só isso?

- Porque a pergunta?

- Você se importou demais com o fato da Santana estar grávida.

- Não foi isso amor, isso só me fez refletir se eu fiz bem em entregar minha filha pra adoção.

- É só isso mesmo?

- É sim, você sabe que eu te amo, não precisa  ficar tão inseguro assim. Agora me abraça que eu to precisando.
Sam abraça forte Quinn. Sussurra em seu ouvido um “eu te amo” que a faz sorrir.

- Eu tenho que entrar.

- Ah fica mais um pouquinho aqui comigo. Diz Sam, já beijando o pescoço da garota.

- Você gosta de provocar, né?

- Fica vai. - E ele a beija ardentemente, sem dar tempo dela responder. E os dois passam para o banco de trás do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.