Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/6

- Isso mesmo que você entendeu queridinha: GRÁ-VI-DA. Fiz o exame e o resultado saiu ontem, positivo claro. Puck está muito feliz, finalmente viraremos uma família e ele será meu pra sempre. - Não posso acreditar... - Acredite baby. - Eu não acredito que você ainda tem esse pensamento de que filho segura homem. Se fosse assim, estaria com o Puck até hoje. - E era bem isso que você queria né? Ficar com o meu homem, mas não conseguiu. - Não queria. Quando você vai entender que aconteceu? Estou muito feliz com meu Sam e tenho certeza de que ele é o homem da minha vida. - Cada um tem o homem que merece né... - Ah sua filha da p... - Alô? Puck aqui agora. - Finalmente! Olha, vou ser curta e direta. Vou visitar Beth. Se quiser venha com a gente amanhã. Se não, seja feliz com seu novo bebê. Tchau. E desliga o telefone. - Que louca, nem me deixou responder. - Deixa ela pra lá, vem cá meu homem lindo, charmoso, cheiroso... - Assim eu não resisto hein. E os dois caem na cama pra mais uma noite de amor. - Bom dia estrela dourada. - Nunca mais me chame assim Jesse. - Ué, você não tinha uma mania por elas na adolescência? - Tinha não, tenho ainda. Mas só meu NAMORADO pode me chamar assim. – A ênfase na palavra namorado fez Jesse rir. - Cadê seu NAMORADO aqui agora? Ele deveria estar aqui. - Ele tem compromissos com o New Directions. - Então ele acha aquele coralzinho falido mais importante que você? - Muito cuidado de como você fala do meu coral, afinal ele sempre será uma parte de mim. Ah como eu te odeio seu prepotente, egoísta, idiota, ridí... Nessa hora, Jesse puxa Rachel e a beija. A menina tenta fugir, mas acaba se entregando ao momento também. Um beijo demorado, apaixonado, onde era nítida a entrega de ambos. Assim que ele termina, o rapaz diz: - Vai, continua dizendo o que você tava falando... Rachel leva uma das mãos até o rosto do rapaz e o acaricia - Oh querido, só tenho uma coisa pra te dizer... – Subitamente, ela fecha a cara e mete o tapa no rosto de Jesse. – Nunca mais faça isso, entendeu imbecil? Na próxima voltarei pra Ohio na hora. Ela já estava saindo, quando ele retrucou: - Você que sairia perdendo se fizesse isso. Ela apenas virou pra trás e disse: - Não Jesse, você sabe que quem sairia perdendo é você. E saiu. Naquele momento ligou pra Finn, precisava ouvir sua voz, precisava ouvir seu “te amo” para que tudo ficasse bem. - Rachel, meu amor, que bom que ligou! Adivinha onde estou indo agora? - Onde? - Na casa da sua mãe! - Fazer o que lá? - Vou visitar Beth com a Quinn. Rachel engole em seco. Com a Quinn, sempre com a Quinn, ela pensou. - E só estão os dois? - Não, Sam e Puck estão com a gente. - Ah, finalmente Beth encontrará os pais. - Mas combinamos com a Shelby de não contar nada. Pelo menos não por enquanto. - Finn... - Diga minha estrela. - Você me ama? - Claro que sim, e você sabe disso. Mas porque a pergunta? Aconteceu alguma coisa? Rachel parou por um momento. Será que ela deveria contar sobre Jesse? Se contasse Finn diria pra ela voltar pra casa naquele momento. E ele tinha razão quanto a isso. Resolveu guardar esse segredo. - Não, está tudo bem amor. Só precisava ouvir isso. - Digo quantas vezes for preciso: EU TE AMO. Mas olha, tenho uma surpresa pra você. - Ah, você sabe que sou curiosa. Me conta vai! - Vai ter que esperar até o fim de semana. - Ah, porque? - Você vai entender. - Ok então, mais saiba que estou morrendo de curiosidade, tá? - Assim que é bom. - Vou ter que desligar agora. Te amo, não se esqueça disso. - Te amo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.