Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/5

Rachel’s POV (Point of View): Eu não acreditei que aquilo esta acontecendo. Eu e Jesse numa mesma sala anos depois de eu ter me apaixonado perdidamente por ele e ele como resposta ter partido meu coração e o pior, me feito perder. Pior do que estarmos juntos num mesmo lugar foi ter que passar aquele dia todo com ele. Almoçamos num restaurante muito chique, talvez o maior daqui. Tomamos um bom vinho, mas enquanto eu estava preocupada com meu contrato e minha carreira, ele estava preocupado em me cantar e jogar milhares de indiretas pro meu lado. Que cara-de-pau! Me segurei muito pra não matá-lo! Mas o que me preocupa agora é o Finn, como ele vai reagir quando souber que é com o Jesse que vou passar os próximos 3 meses da minha vida?

Finn estava deitado em seu quarto, quando seu celular toca. Ele corre pra atender, mas se decepciona ao olhar no visor: QUINN. Respira fundo e atende:
- Oi Q., tudo bem?
- Tudo sim Finn, e você, como está? Estou preocupada contigo.
- Estou indo. Enfim, porque me ligou?
- Ér, você ainda tem o número da Shelby? Lembro que a Rachel tinha te dado uma vez.
- Tenho sim, porque? Você quer falar com ela?
- Eu queria muito ver a Beth.
- Sério? Mas Quinn, você prometeu...
- Eu sei o que eu prometi, mas eu preciso ver a minha filha.
- Você se arrependeu te ter entregado ela pra doação?
- Não. Mas eu sinto falta dela, sabe? Quero saber como ela está, se está bem, se cresceu. Estava falando com Sam e ele acabou me convencendo a perder o medo e ir encontrá-la. Sei que ela nem vai saber quem eu sou, mas sinto que vale a pena.
- E quanto ao Puck? Afinal, ele é pai da menina.
- Não sei, ainda não falei com ele, mas acho que ele não vai querer ir. Ele nem liga pra isso. É o único de nós que parece ter parado no tempo...
- Eu vou querer ir.
- Finn, você não tem a mínima responsabilidade quanto a isso, e você sabe...
- Eu sei, mas tem algo mais que quero fazer lá.
- O que?
- Falar com a Shelby. Ouvi falar que ela vai passar o fim de semana em LA. Quero ir com ela. Quem sabe ela fala com a Rachel também né?
- Entendo. Vamos então. Estou tão ansiosa... E quanto a Rachel, teve notícias dela?
- Depois do noivado dos meninos, não. Mas é bom que faço uma surpresa pra ela.
- Entendo.
- Quinn...
- Sim?
- Avisa o Puck. Ele tem direito de saber. Se ele não quiser ir, aí é uma escolha dele. Mas poxa, é filha dele, ele tinha que ir contigo.
- Você me convenceu Finn, vou ligar pra ele agora. Boa noite.
- Se cuida.
- Você também.

Assim que desliga o telefone, Quinn liga pra Puck, mas Santana atende:
- O que você quer com meu namorado?
- Só queria falar uma coisa pra ele.
- Primeiro vai ter que falar pra mim.
- Santana passa pra ele, por favor, o assunto é sério.
- Se não for falar pra mim, sem chance baby.
- Vou visitar a Beth.
- Visitar quem?
- Em que mundo você vive hein? Minha filha com seu namorado.
- Não me diga que você quer que ele vá contigo?
- Ele é o pai, né?
- E você ainda acha que eu vou deixar você usar isso como pretexto pra se reaproximar dele?
- O que? Bebeu menina? Eu não quero seu namorado não, só achei que ele como pai...
- Achou errado. Ele não precisa da sua filhinha não, ele já vai ter a dele, só que ao contrário do que aconteceu com a Beth, ela vai ficar com os pais.
- O que você tá querendo dizer?
- Isso mesmo que você entendeu. Eu estou grávida do Puck.
- Você o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.