Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/4

Rachel levantou-se cedo e logo estava na porta da gravadora. Mas pelo caminho tinha ficado encantada com a grandiosidade daquele lugar. Los Angeles sim era um lugar do tamanho do seu talento. Entrou na gravadora de queixo erguido, como uma grande diva. Pegou o elevador e subiu até o andar do diretor musical de lá. Apertou a correntinha com o nome Finn e saiu andando em direção a sala. Abriu a porta e por um momento quis acreditar que tinha entrado no escritório errado. No prédio errado. Ele estava lá, e sorriu gentilmente para ela. Jesse St. James, não pode ser, pensou.

- Ora, ora, Rachel Berry, quem diria que nos encontraríamos aqui depois de tanto tempo.

- Não vai me dizer que você é o diretor artístico daqui?

- E quem você acha que te indicou, docinho?

- Não posso acreditar nisso. Por sua culpa perdemos aquele campeonato. Porque você me chamou aqui?

-Queria me retratar, oras. Fui um idiota naquela época e reconheço. Por mais que tenha cumprido minha missão, não podia ter feito aquilo contigo. Entenda isso como um pedido de desculpas.

- Pois de você, eu não quero nada. Vou voltar pra Ohio agora. Nesse momento Jesse segura o braço e Rachel e com o impulso eles param cara-a-cara, tão perto que era possível ouvir a respiração um do outro.

- Você tem certeza que vai embora Rachel? Porque eu acho que não é isso que você quer. Eles já estavam a um centímetro de distância um do outro, quando Rachel se afasta.

- Eu não vou pela minha carreira, porque sei que essa oportunidade é de ouro e não encontrarei outra como essa.

- Pode dizer que você vai ficar porque me ver fez reacender o amor do passado?

- Passa os anos e você continua o mesmo prepotente de sempre, né?

- E você não consegue disfarçar seus sentimentos. É nítida a química entre nós Rachel, você não pode negar.

- Dá pra gente tratar logo do contrato e esquecer o resto?

- Muita calma Little R., ainda teremos vários encontros de negócio, se é que você me entende...

- Você só pode estar brincando com a minha cara né?

Enquanto isso, nos ensaios do New Directions...

- O que você tem Finn? Ficou parado aí o ensaio todo com essa cara de preocupado.

- Não sei Tina, estou com um mau pressentimento quanto a Rachel. Não sei porque, mas estou com a sensação de que estou a perdendo.

- Acalme-se, você só está assim porque ela foi pra LA, mas logo ela estará de volta e tudo estará bem.

- Não, dessa vez é diferente. Dessa vez eu sinto que realmente estou perdendo a Rachel pra sempre.

- Se você está tão nervoso, liga pra ela, às vezes vocês conversando te acalma um pouco.

- Tem razão, obrigada Tina, irei fazer isso.

Finn ligou várias vezes pra Rachel, mas só caia na caixa postal. Ia deixar uma mensagem, mas acabou desistindo. Mal sabia que naquele momento, ela estava com a única pessoa que conseguiu tomar o seu lugar verdadeiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.