Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/3

- Pois é pessoal, a Rachel não vai voltar mesmo. – Disse Finn que transparecia a tristeza em seus olhos e sua alma. Por mais que ele quisesse impedir, até mesmo pelo bem do grupo, era o sonho de sua amada que estava em jogo, e ele fazia tudo pra vê-la feliz. Estava entre a cruz e a espada.

- Continuaremos sem ela, gente. Já disse que eu, Mercedes Jones, fico com os solos e está tudo certo.

- Como assim, você pega todos os solos? Eu também quero!

- Fica quietinha aí, projeto de latina, que você não tem potencial pra ser solista não.

- Vocês duas, chega! – Disse Sam, com autoridade. – Não é hora de discutir e sim nos unirmos. Vamos montar outro set list e fazer todas as mudanças. Hora de trabalhar!

Enquanto isso, Rachel embarcava no avião que a levaria direto pra Los Angeles. Ela mal podia acreditar, estava realizando o sonho da sua vida. Mas por um lado, ainda estava temerosa. Lugar desconhecido. Sem amigos. Sem família. E o pior: Sem Finn. Logo agora que parecia que eles iam se acertar. Tirou uma foto da sua bolsa:

Ficou a admirando por alguns instantes. Deslizou sua mão pelo rosto de Finn e sorriu. Como ela queria que ele estivesse ali naquele momento. O sonho de estrela não seria o mesmo sem ele. "Senhores passageiros, por favor todos em seus lugares. O avião já vai embarcar." Agora não havia como voltar atrás, tudo já estava decidido. Eu te amo meu eterno garoto, ela sussurrou para a foto e a  guardou. Apertou os cintos e seguiu viagem rumo a Los Angeles, rumo a Hollywood, rumo ao seu grande sonho.

Enquanto isso, em Ohio...

- Artie, porque você me trouxe aqui, não estou entendendo?

- Não gostou do lugar amor?

- Não, não é isso, eu adorei. É simplesmente maravilhoso, a vista é linda. Mas você me disse que queria dizer algo.

- Na verdade, não é bem dizer, seria mais pedir.

- Pedir?

- Brittany, estamos juntos desde o colegial. Você sempre foi uma pessoa maravilhosa pra mim, e eu me apaixonei de verdade por você desde aquela época. Você é a luz da minha vida, eu não sei o que seria de mim agora sem você...

- Art, assim você vai me fazer chorar. Que lindo meu amor, você sabe que é tudo isso pra mim também. E muito mais.

- Deixa eu terminar. Você sabe que eu te amo, e que quero você pro resto da minha vida. Então... - Nesse momento Artie tira uma caixinha de dentro do bolso de sua calça - Brittany Susan Pierce, você aceita casar-se comigo e ser minha pro resto da vida?

- Artie, eu estou mesmo sem palavras, que coisa mais linda tudo isso. O lugar, o pedido, tudo. Eu te amo, e claro que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

E então os dois se beijam, selando o momento, à luz do luar, em cima de uma montanha onde se podia ver a cidade inteira, iluminada e logo ao lado um belo lago de água bem azul.

- Temos que contar isso pra todo mundo, vamos chamar todos agora. Eu ligo pras meninas e você pros meninos.

Em menos de 2 horas todos estavam reunidos na casa de Britt:

- O que aconteceu gente? Pra que esa pressa toda? - Perguntou Kurt, que de tão apressado que saiu de casa, mal teve tempo de se arrumar direito.

- Vamos nos casar?

- O que? Não acredito! Parabéns! - Um coral com essas palavras ecoou pela sala, todos foram cumprimentar os mais novos noivos de Ohio. Na hora, Finn sentiu falta de Rachel, e achou que era uma boa hora pra lhe mandar uma mensagem. Aproveitaria que iria contar a boa notícia e já perguntaria como ela estava, se já tinha chegado. Pegou o celular e digitou:

"Art e Britt estão noivos. Estamos todos comemorando aqui. Sinto sua falta. Como está tudo aí? Eu te amo minha estrela dourada"

Não demorou muito e a resposta chegou:

"Não acredito! Mande meus parabéns pra eles. Digam a todos que estou com saudade. Mas a saudade que eu sinto de você, nada pode descrever. Eu estou bem, estou num hotel. Queria que estivesse aqui comigo. Eu te amo mais, meu quarterback"

Finn terminou de ler a mensagem e um sorriso misturado com saudade brotou em seus lábios. Quase que ao mesmo tempo, Rach deitava em sua cama e uma lágrima caia de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.