Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/2

- E agora o que faremos sem a Rachel? Tá que agora terei todos os solos, mas nós sabemos que ela é a solista perfeita pra gente. Sem ela estaremos perdidos! - Sem desespero, Mercedes. Ninguém nesse mundo é insubstituível! - A Rachel é, Santana. Principalmente pra mim. – Disse Finn. Naquele momento ele percebeu o que tinha feito. Ele mais do que ninguém sofria com aquilo. Perdia muito mais que a solista do grupo. Tinha perdido o amor da sua vida. Depois de tantos anos eles não tinham conseguido se entender definitivamente, mas ele não vivia sem ela. E agora ela seria uma estrela. Com certeza não queria vê-lo nem pintado de ouro. Mas ele ia resolver isso, não sabia como ainda, mas ia trazer ela de volta pro grupo e pro seu coração. Após o ensaio, ele foi à casa de Rachel, que não queria atendê-lo de jeito nenhum. Mesmo sem autorização, ele foi entrando na casa até chegar no quarto dela, quarto que eles cantaram juntos por várias vezes, e por várias vezes também trocaram juras de amor. Assim que abriu a porta, foi recebido por todo o “carinho” de Rach:

- O que você tá fazendo aqui? Eu disse pra ninguém te deixar subir!

- Eu sei, mas eu não ia desistir até conseguir falar contigo. – Ele sentou ao lado da garota, acariciando seu rosto. – Eu sei que faço besteira, mas você sabe que eu te amo. Eu sinto sua falta Rach, poxa. Fico feliz por você ter conseguido realizar seu sonho, mas você já está há um mês fora do New Directions e ...

- Finn, eu não vou voltar, sorry. Meu contrato tem uma cláusula de exclusividade. Está em fase de negociação mas isso não terá como mudar. E quanto a você... – Rachel retira a mão dele de seu rosto – Eu ainda estou magoada com você. Você ainda sente algo pela Quinn, mesmo ela estando com o Sam, e isso nunca te impediu de estar pensando nela, e até ficando com ela.

- Rachel, eu amadureci, eu sou um homem agora. Eu tinha 16 anos naquela época e tudo o que eu pensava era na minha reputação. Agora eu penso no meu futuro, e nele eu vejo você. Eu sei que é muito egoísta isso, mas quando eu soube que você vai ficar famosa...

- Finn, ninguém disse que eu vou ficar famosa, só assinei um contrato ainda!

- Você sabe o seu potencial, é claro que você vai conseguir! Enfim, como eu estava falando, agora que tudo isso vai acontecer na sua vida, eu não vou ter mais chance com você...

- Não é porque eu vou ficar famosa ou não que eu vou deixar de te amar.

- Então você ainda me ama?

- Claro que eu te amo, seu bobo. Mas eu fico insegura com essa sua insegurança. Vai ser bom a gente ficar separado por um tempo mesmo.

- Rachel, eu não quero que você vá.

- Vai ficar tudo bem, você vai ver. E Rachel o beija. Em poucos segundos eles já estavam grudados, até a respiração e os batimentos pareciam estar no mesmo compasso. O clima foi esquentando e as mãos de Finn foram descendo pela cintura da moça, que quase que automaticamente inclinou seu pescoço pra trás para que Finn pudesse beijá-lo. Ele a deita na cama, mas quando ia começar a tirar sua roupa sentiu as mãos da menina parando.

- Finn, não! Você sabe o que penso quanto a isso. Se até hoje não aconteceu nada, não acontecerá até eu casar.

- Ok, eu posso agüentar mais um pouco, mas é que Rach, você me deixa louco e...

- Ops, pode parar por aí. Eu nem ia te perdoar, mas como ficar longe de você, hein? Eu te amo Finn Hudson, aconteça o que acontecer, nunca se esqueça disso. Lembra da correntinha que você me deu quando estávamos no Mckinley. Ela está guardada ali junto com as minhas coisas mais preciosas. No dia que eu for assinar o contrato, estarei usando ela. Em todas as fases importantes da minha carreira a partir de hoje eu estarei com ela. Você é meu presente mais precioso e eu não quero te perder nunca.

- Nem eu quero te perder, eu tenho medo você sabe, mas eu vou te esperar aqui, em Ohio até o dia que você volta pra mim. Eu não posso te prender, estrelas foram feitas pra ficarem no céu, seu lugar não é aqui.

- Finn, isso não é uma despedida...

- Mas com certeza é um até logo. Rachel, só não se esqueça que eu amo você e que espero que você volte.

Os dois se abraçaram nada e o silêncio já dizia tudo por eles. Naquele momento eles tiveram a certeza de que foram feitos um pro outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.