Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/1

- Mais uma vez atrasado Finn! – Disse Rachel, olhando pro relógio que já marcava 30 min depois do horário combinado pro começo do ensaio.
- Desculpe gente, mas é que a rotina de aulas na faculdade tá muito puxada, tô na correria total.
- Aprendeu a coreografia?
- Britt, você sabe que dançar não é muito meu forte, mas acho que consegui sim.
- Ei Finn, temos que ver a...
- Ué Rach, é impressão minha ou a Santana e o Puck estão namorando de novo?
- Não diria namorando, você sabe que essa palavra não existe no vocabulário dos dois, mas eles estão ali no maior xamego. – Diz Quinn, entrando no meio dos dois e causando a ira de Rachel.
- Ei Q, onde está o Sam? Não estou o vendo por aqui.
- É verdade. Vou procurá-lo para começarmos o ensaio.

Assim que Quinn sai, Finn dirige-se a Rachel, revoltado:
- Você não se cansa disso?
- Disso o que?
- Afastar a Quinn sempre que ela se aproxima de mim.
- Do que você está falando? Eu só estou...
- Rachel Berry, eu te conheço e não é de hoje. Pare com isso agora! Nós não estamos juntos, e mesmo se estivéssemos isso não justificaria.
- Mas Finn...
- Vamos ensaiar, antes que eu perca a paciência com você!
- Quer saber? Quem perdeu a paciência aqui sou eu! – Rachel começa a gritar e logo todos estavam olhando pra ela. –  Eu não vou ensaiar. Se virem vocês e quanto a você Hudson, finja que eu morri. Porque eu realmente cansei dessa sua indecisão. E cansei de você me acusando, me xingando. Dessa vez eu estou saindo definitivamente do New Directions!
- Rachel, você já disse isso milhões de vezes! – Disse Kurt, com o ar de descrédito que todo o resto do grupo, tirando Finn estava naquele momento.
- Vocês não estão acreditando, né? Ok, isso só me motiva mais a não voltar. Adeus todos vocês. Adeus Finn.

Dias depois...

- Gente, tenho notícias da Rachel!

- Finalmente! – Disse Finn, aliviado. – Sabia que ela iria desistir e voltar pro grupo.

- Muito pelo contrário querido meio-irmão. Ela assinou contrato com uma gravadora e irá lançar um disco solo. Finalmente ela realizou seu sonho de infância. Dessa vez, Rachel Berry , provavelmente nunca mais voltará pro New Directions.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!