Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/16

- Tia Quinn, tio Sam!
- Oi meu amor! – Quinn pega Beth no colo e a beijo na testa – Como você está? Tia Quinn – Sam sentiu a dor de Quinn ao dizer “tia” para a criança, mas ambos sabiam que não havia nada a fazer – trouxe um presente para você junto com Sam.
- O que é? O que é? Adoro presentes!
- Beth , foi essa a educação que eu te dei?
- Desculpa mamãe. Não precisava se incomodar, de qualquer maneira, obrigada tia Quinn e tio Sam.
- Que isso amor, não precisa agradecer. – Quinn pede para Sam trazer o imenso saco de presente rosa com um laço tão grande quanto o saco. Beth abriu logo o presente, que era um urso com um laço rosa, muito bonito.
- Vou chamar de Sinn, em homenagem a vocês, tios.
- Mas que linda essa nossa pequena!- Sam também dá um beijo na testa dela. Nesse momento a campainha toca. Shelby que já estava de saída, abre a porta e Quinn automaticamente a voz do visitante, mas não falou nada.
- Cadê a princesinha do... Quinn, Sam? Não sabia que vocês estavam aqui!
- O que você está fazendo aqui, Puck?
- Ora Sam, também gosto da Beth. Acho que tenho o direito de visitá-la, não acha? – A ênfase na segunda frase indicava a Sam o direito de Puck por ser pai, direito que ele estava disposto a assumir agora. – Quinn, depois que sairmos daqui, queria falar umas coisas com você.
- O que você quer com minha namorada? – E foi pra cima de Puck.
- Não briguem tios, não gosto de briga.
- Ninguém vai brigar aqui – intervém Shelby – ou vão todos embora. Não quero brigas na minha casa.
- Pode ficar tranqüila Shelby, cuidaremos de Beth e eu cuidarei pra que esses dois se comportem. E quanto a você Puck, depois daqui, eu vou contigo.
- Como assim, você vai Quinn?
- Eu vou amor, não se preocupa, vai ficar tudo bem – E dá um beijo em Sam.

Sam depositando toda sua confiança em Quinn, a deixa ir. Puck leva a moça para um lugar muito bonito, um campo florido, mais parecido com um parque com uma grande lagoa. Um lugar bastante romântico.
- Porque você me trouxe aqui?
- Porque achei que seria o lugar perfeito pra me desculpar.
- Não estou entendendo.
- Por ter sido inconseqüente te fiz perder a pessoa que você mais ama hoje, e mesmo naquela época, sem saber, era a pessoa que você mais amava também.
- Não foi só culpa sua, eu também era inconseqüente. Deveria ter agüentado o tranco sozinha.
- Claro que não – Ele segura a mão da moça – Saiba que eu nunca mais vou te deixar sozinha.
- Puck...
- Não, deixa eu terminar. Prometo que não vou fazer nada que você não queria... não mais – E abaixou a cabeça – Desculpa por tudo o que eu fiz na sua vida.
- Desculpa? Você mesmo disse que me deu a coisa mais preciosa que eu tenho. Eu preciso te agradecer pelo o que fizemos. Fizemos de um jeito errado a coisa mais certa.
-Minha linda, sinto tanto a sua falta – e acaricia seu rosto – Sinto tanta falta do que éramos.
- Puck, tenho o Sam...
- E eu a Santana e meu bebê que está a caminho, mas você sabe bem no fundo que se estivéssemos os três juntos, estaríamos mais felizes.
- Puck, por fazer...
- Olha nos meus olhos e diz que não seria...
- Seríamos uma família linda, tenho que admitir.
- Então, me mata que não tivemos nem ao menos um final
- Nem começo nós tivemos.
- Quinn, eu sei que nossa relação foi conturbada, mas eu te amo, e sempre te amei.
- Porque isso agora? Porque esperou que tudo isso acontecesse pra falar isso? Eu estou feliz com Sam, ele é dedicado e amoroso, e você vem agora pra me confundir, pra me balançar. Porque Puck, me diz?
- Porque eu jurei pra mim mesmo que não ia desistir de você nunca, e é isso que estou fazendo.
- Você vai construir uma família agora.
- Mas a minha verdadeira família está aqui agora, olhando nos meus olhos.
- Não faz isso comigo Puck...
- Olha, eu não vou te forçar a nada, só Deus sabe a vontade que eu estou de te beijar agora. Mas eu não vou fazer isso, não quero que você se sinta culpada. E também, sempre que começamos assim, acabamos mal. Mas eu só queria que você soubesse que eu te amo de verdade, que você foi a única pessoa que eu realmente amei. E que vou lutar por você até o último dia da minha vida.
- Eu nem sei o que te dizer.
- Não fala nada. Não precisa, só promete pra mim que vai pensar no que te falei.
- Eu prometo.
- Eu amadureci, não sou mais o moleque que era antes. Estou pensando em você agora, e na Beth também. Quando você dizer a Beth a verdade...
- Você também acha que eu devo dizer, não acha?
- Acho, mas não agora.  Enfim, quando você disser a verdade, ela vai precisar mais do que nunca dos pais juntos.
- Você me julgaria por qualquer coisa que eu fizesse agora?
- Não, nunca minha pequena.
- Eu estou me sentindo péssima, mas eu realmente preciso fazer, senão não me perdoaria nunca.
- E o que você precisa fazer.
- Isso – E Quinn beija Puck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.