Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/15

- Quer dizer que teremos casamento duplo? –Pergunta Brittany.
- Não gente, também não é assim, estamos planejando isso mais pro futuro.
- Ah, mas bem que poderíamos casar juntos, Finn, eu ia adorar.
- Eu sei Brit, e fico muito feliz pelo convite. Mas eu e Rachel pensamos bem. Não queremos fazer nada precipitado.
- Até parece que será algo precipitado, o destino de vocês dois é ficar juntos, com certeza. Mas, concordo com você, casamento é coisa séria e tem que ser bem pensado. Tenho certeza que Artie pensou muito antes de me pedir.
- E sua família Britt, irá pro casamento.
- Ér... – De repente uma lágrima corre no rosto de Britt.
- O que foi? O que está acontecendo? Conte-me.
- Minha família não aceita Finn. Não falo com minha mãe desde que ela soube da notícia. Disse que ia me renegar e é exatamente isso que ela está fazendo. Ela não aceita meu relacionamento com Artie, ela o discrimina por ser cadeirante e isso acaba comigo.
- Poxa Britt, nem sei o que dizer, mas mesmo que sua mãe não te apóie, nós te apoiaremos sempre, e quem sabe com o tempo ela não mude de idéia, não é? Mas, o Artie já sabe disso?
- Nãaaao, e nem penso em contar, é capaz dele desistir do casamento, e isso é a última coisa que eu quero eu ele faça. Deixarei pra contar pra ele depois que estivermos casados.
Do outro lado da sala:
- Amorzinho, já pensou no nome do nosso meninão?
- Ainda não Santana. Temos que pensar bem, nome de criança não é brincadeira.
- Já disse que tem que ser um nome forte, másculo, de homem mesmo.
- Santana, tem que ser um nome bonito, e ponto. Mas sou péssimo nisso, você viu que Beth foi a...
- Dá pra parar de falar no nome dessa pirralha?
- Essa “pirralha”, como você diz, também é minha filha.
- Com a loira oxigenada.
- Mas não deixa de ser.
- É incrível como você sempre tem uma brecha pra falar dela.
- É incrível como você sempre tem um assunto pra brigar comigo e fazer barraco. Pára Santana. Eu não estou com você?
- Como se isso adiantasse alguma coisa.
- Ah não adianta? Então se pra você não adianta, pra mim não vai adiantar também.
- O que você tá dizendo com isso.
- Ou você entra na linha, para de barraco e confia em mim, ou a gente termina agora. Eu não sou mais moleque pra agüentar suas criancices não.

E sai sem deixar Santana responder. Ela fica ali imóvel, olha pros lados e se dá conta. Quinn não está ali também. Pensa em ir atrás dele, mas para e pensa “agora não é uma boa hora”. Só então se dá conta que Sam também não está. Onde será que esse casal de oxigenados estaria?

- O que você quer Quinn? Não sei porque me chamou com tanta urgência.
- Shelby, você mais do que ninguém sabe o que estou passando. O que você sentia quando estava longe da Rachel?
- Ah, já sei onde você quer chegar. E minha resposta por enquanto continua sendo a mesma: Não.
- Mas Shelby...
- Eu sei o que você está sentindo Quinn. Como você mesma disse, eu passei pela mesma situação e mais do que ninguém sei o que está passando. Por isso sou a pessoa mais indicada pra te dar esse conselho. Não é a hora ainda. Você acha que eu teria essa cumplicidade que tenho com a Rachel agora se tivesse falado com ela antes, quando ela era pequena? Ela não iria entender e provavelmente iria ficar com raiva de mim. Falei no tempo certo, me afastei e depois voltei, quando minha filha já tinha maturidade suficiente pra assimilar a situação e conviver comigo. E é isso que você tem que fazer, Q. Esperar o tempo certo. Quando for a hora, eu não te impedirei de contar a verdade, afinal você é mãe teve seus motivos para deixá-la comigo e terá seus direitos. Só te digo que agora ela não saberá de nada, porque não vai entender.
- Sam...
- Amor, você no fundo sabe que ela tem razão.
- Eu sei – e enxuga as lágrimas que estavam brotando de seus olhos.
- Mas se quer saber, esses dias ela falou de você.
- Sério?  O que ela disse?
- Ela perguntou onde estavam a Tia Queen e o Tio Sam que nunca mais apareceram.
- Que linda! Amor, podemos vê-la agora? Preciso muito ver minha princesinha.
- Acho que não é bem pra mim que você deve perguntar, mas claro que por mim vamos sim.
- Podemos Shelby? – Os olhos de Quinn brilhavam de tanta felicidade.
- Podem claro, com a condição de não dizer nada.
- Pode deixar, só de vê-la meu coração já se alegra.
- Vamos então! Estão de carro?
- Não, viemos de táxi mesmo.
- Então eu levo vocês. Tenho alguns compromisso a tarde e a babá não está, se importariam de ficar com ela?
- Claro que não, você tem algo hoje Sam?
- Agora tenho, cuidar da Beth com minha namorada perfeita – E deu um selinho em Quinn.
- Seu lindo!
- Vamos meninos, senão vou me atrasar.

Os três entraram no carro e seguiram em direção a casa de Shelby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.