Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/17

Os dois se beijaram apaixonadamente, mas o remorso tomou conta de Quinn novamente. Mais uma vez, ela havia traído a confiança de quem amava. Mas afinal, quem ela amava?

Santana’s POV: Onde Puck se meteu? Há dias que não fala comigo, e mesmo no ensaio do New Directions ele foi estranho. O que será que está acontecendo? Vou tentar ligar para ele. Droga! Está ocupado. Só falta ele estar com alguma periguete por aí. E me deixa aqui, com esse bebê na barriga. O que eu fiz de errado? Desde o colegial eu amo esse homem. Do meu jeito, mas amei. Desisti da Brittany que foi a única pessoa que sempre esteve ao meu lado por causa dele, porque ele disse que ia mudar...

- Rach!
- Oi meu amor!
- Como você está?
- Eu estou bem e você, como está?
- Bem também.
- Me ligou só pra isso? – Diz Rachel, rindo.
- Sim – Responde o rapaz, também rindo.
- Bobo, eu te amo.
- Na verdade, eu queria te convidar para ir até minha casa mais tarde.
- E desde quando preciso de convite?
- É que farei um jantar e...
- Você vai fazer o jantar?
- OK, vou pedir algumas coisas para o jantar.
- Assim está melhor! – Risos.
- Então, podemos jantar, assistir algum filme, conversar, namorar... Será a nossa noite!
- A que horas tenho que estar lá?
- Arrume-se e me espere... tenho uma surpresa para você.
- Você, como sempre aguçando minha curiosidade.
- Você vai adorar! Pelo menos, eu espero que sim.
- Não vejo a hora, adorei sua idéia.
- Também não vejo a hora, meu amor.
- Vou começar a me arrumar.
- Pra ficar mais linda do que você já é.
- Ah, seu lindo!

Rach se arrumou bem devagar, prestando atenção em todos os detalhes. Tomou um banho de espuma demorado, colocou seu vestido preferido – preto, com a barra de babados, e todo estampado com estrelas brancas-, sua sandália de salto alto, um brinco de argola e a maquiagem bem mascarada nos olhos. Fez baby lizz nos cabelos e duas horas depois, lá estava ela, de frente para o espelho. Estava realmente linda! Sentou em sua cama e ficou esperando pelo seu amado. Às 19:30h, Finn toca a campainha da casa. Ela desce e o atende. Ele fica admirado com o quão linda Rachel estava.
- Minha namorada é a mais linda do mundo mesmo. – E estende a mão para ela, como um nobre cavalheiro.
- E o meu namorado é o mais lindo, gentil e romântico do mundo! – Diz pegando a mão dele.
- Vamos? – Quando Rach olha pra fora se depara com uma limusine a sua espera. Kurt, Sam e Blaine que tinham acabado de voltar de um intercâmbio na Canadá ajudavam na parte musical, cantando músicas de amor.
- Que lindo meu amor!
- Gostou da surpresa?
- É mais que perfeito, é um sonho! Olá meninos, querem vir conosco?
- E dar uma de vela? Não Rach, vamos ir até o bar do Paul, beber e conversar.
- Kurt, besta. Obrigada pela serenata de qualquer forma. E quanto ao senhor – Dá um selinho em Finn – obrigada por tudo, eu amei.
- Eu só quero que você tenha tudo o que merece.
- Eu não sei se mereço, mas já tenho tudo porque tenho você.

Saíram de mãos dadas e entraram na limusine. Lá dentro um buquê de rosas e um balde com champagne esperavam por eles. Finn entregou as rosas para Rachel e enche as duas taças. Durante o caminho, entre muita conversa eles acabaram com a garrafa. Ao chegar a casa de Finn, lá estava esperando uma panela de macarrão com molho branco e strognofe de frango, salada e um bom vinho. Eles jantaram, e foram para o sofá assistir filme. Enquanto Finn escolhia o filme, Rach fazia pipoca e brigadeiro. Logo ela sentou no sofá junto com o moço. Assistiam uma comédia romântica, e durante o filme, Rachel sujasse Finn de brigadeiro só pra poder limpá-lo e enchê-lo de beijinhos depois. Em uma das brincadeiras Rachel caiu no sofá e Finn veio por cima dela. Eles se olharam por alguns segundos e Finn a beijou com vontade. Ainda temeroso, ele parou e voltou a olhá-la. Rachel o puxou pra perto dela e sussurrou em seu ouvido:
- Finn, eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!