Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/14

Finn estava sozinho com seu violão cantando, no galpão que eles sempre usavam para ensaiar, quando de repente ele ouve ao fundo alguém cantando: “Cause I'm feeling nervous trying to be so perfect. Cuz I know you worth it”. Ele logo se levantou e andou em direção a porta. Lá estava ela, parada no início do corredor, com um sorriso no rosto. “Minha estrela está voltando”, ele pensou. Quando ele ia até ela, Rach fez sinal para que ele parasse. Ele não entendeu, mas atendeu o pedido. Rindo, ela perguntou onde estava o violão, ele foi logo pegá-lo e voltou para a porta. “Me acompanha?”, ela gritou de longe. Ele logo começou a tocar os acordes do refrão e ela continuou a cantar:

If I could say what I want to say,
I'd say I want to blow you... away,
Be with you every night,
Am I squeezing you to tight?

Aos poucos ela foi se aproximando dele que continuava ali, imóvel, tocando e admirando a beleza da sua amada. Ele mal podia acreditar que aos poucos as coisas estavam voltando para o lugar.

If I could say what I want to see,
I want to see you go down,
On one knee,
Marry me today,
Guess I'm wishing my life away,
With these things I'll never say

Quando terminou essa frase, ela já estava frente a ele, eles ficaram muito próximos, com as cabeças grudadas, mas quando Finn foi beijá-la, ela continuou:

What's wrong with my tongue?
These words keep slipping away
I stutter
I stumble
Like I've got nothing to say

Enquanto cantava o “ladadada”, ela acariciava o rosto de Finn e sorria. Por mais que as coisas não tenham saído como ela planejou, ela tinha seu amor e isso era muito melhor que dinheiro, fama e poder. Juntos eles eram invencíveis, e ela o queria pra sempre, e isso era o que ela queria passar cantando essa música. Quando foi repetir o refrão de novo, Finn começou a cantar também, fazendo a segunda voz. E quando ela cantou “I want to see you go down on one knee”, Finn parou de tocar, deixou o violão de lado e se ajoelhou, segurando a mão de Rach. Ela parou de cantar e ele em vez de cantar, disse: Marry me today. Ela a levantou e terminou a música: “Guess I'm wishing my life away, with these things I'll never say”, dando um abraço seguido de um beijo demorado e apaixonado.

- Que surpresa maravilhosa! Não sabe o medo que eu tive de você nunca mais cantar assim, com a alma, com o coração.

- É porque eu estava cantando pra você. Você me faz assim, feliz, você me dá vontade de cantar, de amar, de viver!

- Eu te amo muito Rachel, mas hein, é sincero o que você cantou?

- Claro que é, tudo o que eu canto vem do meu coração, você sabe disso.

- Não me referia a isso. Eu estava dizendo da letra.

- Ah, sim. – Rachel disse tímida, praticamente tinha pedido Finn em casamento naquele momento. – Sério é, eu sempre sonhei com esse momento.

- E você percebeu que eu realmente fiz tudo aquilo. Eu quero muito casar com você Rachel, eu nunca tive tanta certeza como agora.

- Você está falando sério?

- Claro que estou! Nunca brincaria com uma coisa dessas! Rachel Berry, você aceita se casar comigo?

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!- Ela pulou no colo dele que a girou no ar. - Mas não quero que seja uma coisa precipitada. Quero que tenhamos nossa vida quando estivermos casados.

- Como assim?

- Temos que ter nosso carro, nosso apartamento, tudo ajeitadinho pra quando vierem os filhos.

- Filhos? – Finn até gaguejou. – Você não acha que é um pouco cedo pra isso.

- É exatamente o que eu estou dizendo. Que temos que nos preparar para que, FUTURAMENTE, eles venham.

- Ok, tenho que concordar com você. Mas amanhã mesmo vou comprar um anel de noivado e gritar pro mundo todo que você é minha noiva!

- Eu te amo Finn, e eu espero que daqui até o fim nós estejamos unidos.

- Até depois dele nós estaremos meu amor, pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música cantada por Rachel nesse capítulo é Things I'll never Say da Avril Lavigne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.