Only Heart escrita por thepostergirl


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130590/chapter/12

Finn e Rachel desembarcaram no aeroporto de Ohio bem de manhãzinha. Shelby ainda ficou em L.A. para resolver outras pendências, embora sua vontade era voltar com a filha. Mas ela sabia que a pequena estava em boas mãos com Finn. E Beth estava com sua irmã sendo muito bem cuidada também. Os dois foram recebidos por muita festa pelos colegas do New Directions. Rachel estava visivelmente abalada ainda. Finn já havia explicado a situação para todos e eles estavam mais que solidários, era como se a dor dela estivesse neles também. Eles também haviam preparado uma surpresa para ela. Ela sentou e eles começaram a cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=I-ky346Y2OQ

No final da música, Finn estava muito emocionado. Era bom saber que podia contar com seus amigos. Aliás, em todos esses anos que estiveram juntos, desde a época do McKinley, por mais desavenças que houve entre eles, no final, eles sempre poderiam contar um com o outro. Rachel esboçou um sorriso, mas continuava distante, triste. Parecia que sua estrelinha tinha apagado. Nem vontade de cantar ela teve, isso porque essa era uma de suas músicas favoritas.
- Rachel, você vai voltar pro Glee Club?
A pergunta de Mercedes era o que estava na cabeça de todos. Era um momento difícil, mas juntos, ali e com a música eles fariam ela passar por tudo. A resposta de Rachel foi como uma balde de água fria na esperança de todos, principalmente pro seu namorado:
- Cada vez que eu voltar a cantar vou sentir tudo aquilo de novo.
- Mas Rachel, cantar é sua vida. É tudo o que você sempre quis. Você tem que fazer um esforço meu amor. Vamos lá, eu sei que você consegue. Tudo está muito recente e sei que está te machucando muito. Mas eu estou com você, SEMPRE.
- Eu sei, mas eu não quero cantar. Não pelo menos por enquanto. Se não tivesse seguido esse meu “grande sonho”, não teria passado por tudo o que passei.

E então que uma voz do fundo do corredor falou:
- Não fuja do seu destino Rachel, você sabe que nasceu pra cantar. E eu mais do que ninguém sempre te disse isso.
Todos se viraram em direção da porta. Eles conheciam aquela voz claro, mas não podia ser. Depois de tanto tempo ele estava ali, frente a frente com eles. Will Schuester.

- Mr. Schuester! – Gritou Britt.
- Que história é essa de Mr.? Já passamos do tempo de colégio garotos, podem me chamar de Will, até porque assim me sinto mais novo!
- Que isso Will, você continua o mesmo lindão de sempre.
- Santana, dá pra se controlar? Se você esqueceu, é minha namorada e está esperando um filho meu.
- Enfim, Shelby me ligou contando o que aconteceu. Não conseguiria ficar tranqüilo sem vir falar com você Rachel. Adiei alguns shows da minha turnê e vim pra cá. Até porque estava morrendo de saudades de Ohio... E de vocês, meninos!
- Nós ficamos muito felizes com o seu sucesso, mas sentimos sua falta.
- Eu sei Mercedes. E digo mais, vou tentar dar um jeito de fazer vocês abrirem os shows da minha turnê!

Todos comemoram bastante. A chance do Super Bowl já era ótima, abrir o show do super astro do pop Will Schuester então, era inacreditável. Mas ele continuou:

- Mas isso só será possível com uma condição.
- Qual Will?
- Que a Rachel esteja também.
Todos olham para ela. Ao mesmo tempo em que entendiam a situação e o quão traumatizada ela estava, ela tinha que ver que era a chance da vida deles, e da dela também. Ela só respondeu:
- Podem esquecer então. Eu não vou cantar.

 E saiu, sem olhar pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!